Março 2008

Meus queridos Amigos:

Março é um mês de novos começos. Enquanto o hemisfério Norte celebra a entrada do equinócio da primavera (20-22 de março), o hemisfério Sul faz sua entrada no outono. Para nosso boletim de março, selecionei um grande ritual de cura que nos foi oferecido por Melquisedec. Com respeito a este ritual, Melquisedec diz:

“Este é um grande exercício que o conectará com a missão de sua alma e o acelerará em seu caminho espiritual. Tornarei mais fácil o regresso e a reunião de todos os fragmentos de sua alma que retiraram suas energias de você como resultado da imensa dor e de todas as dificuldades que você passou através de muitas vidas nas densidades dos reinos terretres. Uma recuperação de alma desta magnitude poderá trazer sensações de totalidade, familiaridade ou de propriedade de volta a seu corpo e ao seu ser. As energias do Logos Universal e da Irmandade de Melquisedec o apoiarão em todas as suas tarefas e esforços, tanto sublimes quanto mundanas.”

Recordo que os dias portais para este mês são: 3/3, 3/18, 3/30 e o equinócio de março (ao redor dos dias 3/20-22). Todas estas datas são muito bons momentos para fazer-se orações e reflexões, meditações e invocações.

Senhor Melquisedec é um grande ser, é o Logos ou a “Palavra” para nosso universo (esta referência também é feita na Bíblia no Génesis:“E no princípio estava a Palavra…”). Nosso universo é composto por milhares de milhões de galáxias. Nossa galáxia, a Via Láctea, consiste de muitos milhões de sistemas estrelares e, apesar disto, é uma das menores de nosso universo. Nosso sistema estrelar (ou sistema solar como é mais conhecido) consiste de nosso sol, do planeta Terra e suas luas, Marte e Vênus, dos corpos planetários localizados em cada lado de nosso planeta, e de todos os demais planetas com suas luas, que completam o sistema. As divindades que residem em nosso sol, Senhor Helios e Senhora Vesta, são ambos o Logos Solar de nosso sistema estrelar.

Nossa planeta Terra também possui um Logos Planetário. Seu Nome, que vocês já conhecem por suas inúmeras mensagens canalizadas, é Sanat Kumara. Em companhia de sua alma gêmea, A Senhora Vênus, habitam o planeta Vênus. Nosso Logos Planetário não vive na Terra devido à sua densidade e à sua contaminação energética em tempos recentes (aproximadamente nos últimos 18.500 anos). Sanat Kumara nos disse ter podido visitar nosso planeta no passado, durante o período mais proeminente das grandes civilizações da Terra. Durante o apogeu da Era de Atlântida (cerca de18.500 anos atrás), ele vinha à Terra uma vez por ano para acender a Chama da Unidade de Deus dentro dos altares dos grandes templos atlanteanos. Antes disto, durante os tempos Lemurianos (aproximadamente 350.000 anos atrás), Sanat Kumara visitou a Terra quatro vezes por ano em cada solstício e equinócio. Em outras canalizações, Sanat Kumara nos disse que a última vez em que um fragmento ou essência de sua alma tomou forma física para encarnar na Terra, foi como Zoroastro ou Zaratustra, o profeta da antiga fé zoroastra. De acordo com Sanat Kumara, ele surgiu na Terra mais de uma vez, sendo que a primeira foi há mais de 8.000 anos e foi para trazer o entendimento de que a dualidade da luz e da escuridão estavam em guerra constante pelo copo da Terra e pela consciência de todas as almas. Ele promoveu as propriedades sagradas do fogo e a importância de colocar a Chama sagrada sobe altares em cada casa e templo. Os seguidores da fé zoroastras mantém, inclusive até hoje, altares de fogo sagrado em suas casas. Sanat Kumara também nos informou que fragmentos menores de si mesmo vieram como Zoroaster há aproximadamente 5.000 anos e 3.000 anos respectivamente. Isto aumentou a confusão de historiadores sobre o período de vida de Zoroaster na Terra.

Somos muito afortunados por termos um representante de nosso Logos Planetário neste momento na Terra. Trata-se do Senhor Cristo Maitreya, o Mestre do Mundo. Ele é honrado por toda a hierarquia de Mestres e grandes seres, incluindo nosso Logos Universal, Senhor Melquisadec. Cristo Maitreya é um grande ser que já manifestou muitos milagres. Apareceu para grandes grupos de pessoas em lugares importantes e prometeu fazer-se conhecido ao redor do mundo, no momento oportuno (ver Share International para maior informação sobre as aparições e milagres de Cristo Maitreya). O grupo da população da Terra que já despertou para sua própria Luz será seu mensageiro. Sanat Kumara, nosso Logos Planetário, Melquisedec, nosso Logos Universal e Metatron, o grande ser que manifestou esta criação, e junto com a Divina Mãe, que é a força criativa por trás de toda a manifestação, encontram-se trabalhando através de todos nós para acelerar o processo da aparição de Cristo Maitreya a nível mundial. Em meu livro Gifts III faço referência a Cristo Maitreya. O capítulo de Cristo Maitreya está disponível para vocês, bastando clicar aqui.

Juntos devemos elevar o quociente de luz e a consciência coletiva das almas. Estamos acelerando a força de vibração da Terra com nossos exercícios de meditação, Rituais de Luz, orações, invocações, cerimônias grupais e recitação de mantras e decretos (podem referir-se aos exercícios de aceleração, Rituais de Luz, entregues por Sanat Kumara nas edições do boletim de novembro e dezembro de 2007.) Incluiremos alguns destes mantras, orações e invocações em nossa página web permanentemente. Por favor, imprimam estas invocações e repitam-nas a maior quantidade de vezes possível durante o dia. Isto ajudará a que elevem sua própria vibração e ajudará a incrementar o quociente de Luz do planeta. Isto levará a um ambiente que permita mais facilmente o desperta de outras almas, a elevação da consciência coletiva e finalmente, criará a chegada de nosso amado mestre, Cristo Maitreya.

O livro Gifts III:Dádivas de Guia Prática para o Diário do Viver, entro em detalhes sobre a história do Senhor Melquisedec e dou mostras de suas mensagens canalizadas. Para sua comodidade, publiquei o capítulo aqui, e para acessá-lo, basta fazer um clic aqui ter acesso ao capítulo de Melquisedec que aparece no livro Gifts III por Nasrin Safai.

Nasrin


Melchizedek

Melquisedec

Canalizado em 14 de Janeiro de 2008

Meu querido coração, eu sou Melquisedec.

Respire profundamente.

Visualize que estejas parado em frente ao Senhor Melquisedec, o Logos Universal. Visualize a Melquisedec em sua túnica e capa cerimoniais de cor azul roial. Sua mão segura o Cetro do Poder Universal e em sua cabeça está a Coroa de Ouro. Sobre seu peito vê-se a Cruz Dourada e o Emblema do Logos Universal.

Visualize que Melquisedec está parado com seus braços abertos em sua direção. Uma luz azul-púrpura emana das palmas de suas mãos, de seu terceiro olho, do coração cósmico e do plexo solar do Logos Universal em sua direção. A luz está entrando em seus cinco sistemas corpóreos, levando a cura que remove toda a dor e o dano de muitas vidas d encarnação dentro da densidade deste reino mundano.

Agora chamo os 33 membros da Confraria (irmandade) de Melquisedec, que estão conectados muito perto de sua alma e cientes de sua missão, para que se coloquem em círculo ao seu redor. Senhor Melquisedec e você são o centro deste círculo. Eles estão juntos, ombro a ombro, emanando a mesma luz azul-púrpura em sua direção, que está no centro deste círculo. Essa é a essência e a substância pura da luz de Melquisedec. Respire profundamente e faça uma intenção pela cura que você está a ponto de receber. Diga,

“Eu peço pelas energias de meu Senhor Melquisedec e dos 33 membros da Confraria de Melquisedec para que se fundam com meus cinco sistemas corpóreos e fortaleçam minha vibração. Eu peço a estas energias que se conectem desde os corações destes seres até meu próprio coração, desde seu coração cósmico até meu coração cósmico, desde seu terceiro olho até meu terceiro olho e desde seu plexo até meu plexo solar. Peço que toda a dor, escoriações e danos infligidos a meu corpo, meu ser, minha alma e todos os aspectos de minha personalidade para que sejam libertados através desta cura.”

Respire profundamente e faça uma pausa permitindo que as energias curativas penetrem dentro dos cinco sistemas corpóreos, de sua alma e dos aspectos de sua personalidade.

Agora visualize as Legiões do Arcanjo Miguel criando outro círculo ao redor de toda esta formação. Eles também se encontram ao redor deste círculo, ombro a ombro. Suas Espadas de Clemência desembainhadas são colocadas por sobre toda a formação com você, com o Senhor Melquisedec e os 33 membros da Cofraria de Melquisedec dentro deste círculo. Visualiz que as pontas de suas espadas estão tocando o centro da cúpula criando uma carga elétrica de luz Azul Aguamarinha. Uma Luz brilhante Aguamarinha da Clemência Divina, da Proteção Divina e da Guia Divina é derramada desde as pontas das espadas dentro do domo e até você. A luz te recarregará constantemente com as energias da Clemência Divina e te protejerá das freqüentes baixas de vibração.

Visualize toda esta formação dentro do Pilar de Luz Branca Pura, que é trazido desde o trono do Absoluto, a Moradia da Divina Mãe. Dentro deste Pilar, suas energias são puxadas para cima até alcançar todos os Tronos superiores. Respire profundamente e faça uma pausa.

Agora começamos a viagem de ascensão a cada um dos Tronos dentro do Pilar de Luz. Chegamos ao Trono do EU SOU O QUE EU SOU. Você está parado diante da presença do EU SOU O QUE EU SOU dentro da Formação de luz, com o Senhor Melquisedec, a Cofraria de Melquisedec e as Forças Angelicais de Miguel. Visualize-se à medida em que se funde e se expande unindo-se com a essência de Deus em Forma, retida dentro da Presença do EU SOU O QUE EU SOU. Respire profundamente e banhe-se nestas energias.

Através do Pilar de Luz nos movemos em direção aos Tronos que existem nos reinos e nas dimensões superiores de realidade até chegarmos ao Trono da Fonte Não Diferenciada. Este é o Trono de Deus Sem Forma, a Presença Não Manifesta de Deus. Esta é Luz Pura e brilhante. Esta é energia, que permanece sem forma, porém cheia da essência da Luz Pura. Permanecemos diante desta essência na Formação de Luz com o séquito de Melquisedec e das Forças Angelicais de Miguel. Visualize-se enquanto você se une, se funde e recebe desta luz da consciência que conhecemos como a Fonte Não Diferenciada. Visualize-se expandir com esta luz, curando-se de toda a dor, luta e escoriações acumuladas por viver em seu corpo físico. Respire profundamente e faça uma pausa banhando-se nestas energias.

Agora peça que todas suas energias sejam levadas ao estado de pureza e inocência, que foi a intenção original para você. Diga,

“Eu peço que todos os meus cinco sistemas corpóreos, minha mente, minhas emoções, minha alma e os aspectos de minha personalidade sejam levados de volta ao estado de pureza e de inocência como foi a intenção original em mim no Plano Divino que é retido no núcleo da Fonte Não Diferenciada.”

Respire profundamente e banhe-se nestas energias, permitindo que a cura lhe seja administrada.

Juntos, com o Senhor Melquisedec, a Confraria de Melquisedec e as Forças Angelicais de Miguel, viajamos mais alto e mais longe dentro das profundezas de Luz do Trono do Absoluto, a Morada da Divina Mãe. Nos colocamos frente aoTrono da Divina Mãe pedindo-lhe que o abençoe. Visualize que a silhueta de um ser feminino aparece do Trono e se coloca em frente de você. Ela coloca sua mão esquerda em seu peito e sua mão direita em suas costas alinhada com o seu chacra do coração. Ela começa a emanar em sua direção sua Luz Divina, desde suas mãos até seu coração. Esta é a Luz da Força Criativa do Princípio Feminino de Existência; a Força Criativa que levou esta criação a sua forma manifesta. Tudo o que você experimenta através deste Corpo foi criado de sua Graça e Amor Divino. Por meio de sua Graça, todas as coisas são manisfestas e todas as coisas são possíveis. De lá devemos pedir para que o plano original da perfeição seja impresso novamente sobre seu corpo e seu ser. Respire profundamente e faça uma pausa antes de receber o plano.

Agora diga,

“Eu peço desde o Trono do Absoluto e da presenta da Divina Mãe, o Plano Original de Luz e de Ordem de Melquisedec para que se despertem na estrutura de meu DNA. Peço que todos os fragmentos de minha alma sejam reunidos novamente. Eu peço pela cura de meu sistema nervoso e por força em minha personalidade e caráter, para que eu continue com a Divina Missão de minha alma. Peço pela bênção e graça da Divina Mãe para que reconecte minha força de vida com a força de vida da Confraria de Melquisedec, sob a orientação do Senhor Melquisedec, o Logos Universal. Peço ser energizado, recalibrado, refrescado e reunido com a essência de Melquisedec de uma vez por todas e ser levado à saúde completa e à totalidade. Eu peço ao Senhor Melquisedec para que ilumine todos os fragmentos de minha alma e os aspectos de minha personalidade para acelerar-me no sendeiro e poder completar minha Divina Missão.”

Respire profundamente e visualize-se recebendo esta bênção.

Agora visualize que cada um dos 33 membros da Confraria de Melquisedec se une para depositar seu campo energético sobre o seu. Finalmente, visualize a presença do Senhor Melquisedec iluminando seus corpos energéticos enquanto ele se encontra parado como uma torre sobre você, emanando-lhe sua Luz Universal na presença da Divina Mãe. Saúde, totalidade, cura, felicidade, paz e harmonia lhe são restaurados como resultado de esta reunião. Teu copo físico, teu corpo etéreo, teu corpo emocional, teu corpo mental e teu corpo espiritual são refrescados, rejuvenescidos e sobrepostos pela luz brilhante do Logos Universal. Em teu nome, Eu Melquisedec, peço e declaro o seguinte: Diga,

“Pedimos que toda esta formação de luz continue recarregando este Ritual de Luz com as bênçãos e curas que foram solicitadas, desde dia em diante. Pedimos que esta cura continue e se acelere com cada repetição deste exercício de meditação.”

Agora, visualize-se oferecendo uma oração de agradecimento para a Divina Mãe e ao Trono do Absoluto como despedida antes de nos retirarmos. Juntos com o Senhor Melquisedec, os 33 membros da Confraria de Melquisedec e das Forças Angelicais de Miguel, baixamos em forma espiral até abaixo do Pilar de Luz, retornando ao Trono da Fonte Não Diferenciada, oferecendo uma oração de agradecimento neste Trono. Seguimos com nossa viagem. Descendo até chegar ao Trono do EU SOU O QUE EU SOU. Oferecemos uma bênção e uma oração de agradecimento. Leve sua essência e sua energia de volta à consciência de seu corpo.

Repita este exercício de meditação todos os dias por paz de 22 dias e mais. Este é um grande exercício que serve para que você se conecte com a missão de sua alma e para te acelerar no sendeiro espiritual. Facilitará o retorno e a reunião de todos os fragmentos de sua alma que retiraram suas energias de você como resultado da dor e das dificuldades pelas quais você passou através de muitas vidas, na densidade dos reinos terrenos. O retorno à grande escalada como esta, traz a sensação de totalidade, familiaridade ou de propriedade de volta ao seu copo e ao seu ser. As energias do Logos Universal e da Confraria de Melquisedec te apoiarão em todas as suas tarefas e deveres, tanto sublimes como mundanos.

Com muito amor, EU SOU Melquisedec. Assim é.


Resumo

  • Visualize-se com todo esse ritual de luz dentro do Pilar de Luz Branca Pura.
  • Visualize-se parado em frente ao Senhor Melquisedec. Emanando Luz Azul-púrpura de suas mãos, seu terceiro olho, seu plexo solar, seu coração e seu coração cósmico.
  • Visualize um círculo de 33 membros da Confraria de Melquisedec parados, ombro a ombro, em volta de você e do Senhor Melquisedec. Eles estão emanando a mesma Luz Azul-púrpura em sua direção, ao centro.
  • Visualize as Legiões do Arcanjo Miguel paradas, ombro a ombro, em volta do círculo de 33 membros, do Senhor Melquisedec e de você.
  • Visualize todo este ritual movendo-se para o alto, dentro do Trono do EU SOU O QUE EU SOU onde se fundem com o EUSOU, unindo-se com a essência de Deus em Forma.
  • Visualize todo este ritual movendo-se para o alto, dentro do Pilar de Luz, até o Trono da Fonte Não Diferenciada. Fundam-se e recebam a Luz curativa da Fonte Não Diferenciada.
  • Visualize que todo este ritual se movendo para cima, dentro do Pilar de Luz, até o Trono do Absoluto e da Divina Mãe. Coloque-se diante da Divina Mãe, enquanto ela coloca cada uma de suas mãos nos lados do chacra do coração (em suas costas e em seu peito). Peça pela cura e pela reunido dos fragmentos de sua personalidade e de sua alma.

Baixe em espiral até a consciência de seu Corpo, parando e dizendo uma oração de agradecimento em cada um dos Tronos ao longo do caminho.