Fevereiro 2008

Queridos amigos:

Para nosso Boletim de fevereiro, escolhi um ritual de cura que nos foi entregue por Metatron em 11 de Janeiro de 2008, data de um portal muito importante. Lembrem que os dias de portais importantes de fevereiro são 2/2/2008 e 2/22/2008. Dias portais são dias energéticos durante os quais portais de luz vindos das dimensões superiores estão abertos por completo. Orações, intenções, meditações e invocações que se oferecem nestes dias portais têm grande poder.

As energias que nos chegam são aceleradas e fevereiro será um mês de ainda maior aceleração, já que facilitará a limpeza necessária da primavera movendo-nos em direção às energias do equinócio de março (21 e 22 de março).

Por favor, lembrem-se que o processo de aceleração seguirá até o primeiro trimestre deste ano. Ao exercitarmos juntos os boletins de Novembro e Dezembro de 2007, ganharemos impulso em nossa aceleração tanto espiritual quanto em nossa vida mundana (por favor sigam fazendo o ritual de luz dos nove meses como pediram Sanat Kumara e os Senhores da Luz nos boletins de Novembro e Dezembro de 2007). Dia 20 de janeiro foi a entrada do sol no signo de aquário. Essa data é o março astrológico para a Era de Aquário em sua força máxima. Seus efeitos foram sentidos por todos aqueles que são sensíveis às energias intensificadas que iniciaram em novembro. Em função de todos estes eventos, Metatron está nos oferecendo o ritual de proteção e cura, propiciando acalmar nossos corpos cansados, aliviando nossas emoções que estão à flor da pele, nossas mentes conturbadas e nosso sistema nervoso.

Se vocês se sentem fora de si, se sentem que seu sistema nervoso está muito acelerado e que estão passando por muitas coisas ao seu redor, usem este ritual, preferencialmente pela manhã e à noite, para o início e o fim de cada dia. À medida que nos movemos em direção às energias aceleradas, este ritual de cura os envolverá e os protegerá com o amor e a compaixão emanados pelos arcanjos, pelas Legiões dos Yahvé-El,, pela Grande Silenciosa Observadora e por Metatron. As emanações de cores de luz com calor e cura acalmam os nervos e as emoções que se encontram à flor da pele.

Fevereiro também é o mês no qual comecei a canalizar nosso amado Senhor Metatron. Como presente de aniversário, gravamos o Ritual de Luz de Sanat Kumara dos boletins de novembro e dezembro. Cliquem aqui para escutar a meditação deste Ritual de Luz pela internet (esta gravação está disponível apenas em inglês). A meditação dura aproximadamente 30 minutos. Espero que possamos em breve disponibilizar neste formato para todos e cada um dos exercícios de meditação e rituais. Me emociona sobremaneira transformar isto em realidade. Gostaria muito de ouvir seus comentários e suas experiências e quero incentivá-los a escrever seus comentários em nosso blog. Pedimos suas orações e bençãos para a continuidade da divulgação da página Wavé of Bliss, de modo a oferecer-lhes audio e vídeo do material que divulgamos todos os meses. Também pedimos suas orações e bençãos para nossa fundação e compilação dos livros, CD´s, DVD´s e demais formatos que transmitem as palavras dos Mestres.

Rezo para que aumente a aceleração e a cura enquanto caminhamos juntos pela estrada de luz, iluminados pela essência de nossos amados Mestres.

Na luz do EU SOU,

Nasrin


Metatron

Ritual de Cura e Proteção de Metatron

Mensagem canalizada em 11 de Janeiro de 2008

Amados de meu coração, eu sou Metatron, respirem profundamente comigo.

Quero instalar uma rede ou ritual energético de cura em vocês. Esta rede é nova e é um novo ritual de proteção e de cura para este ano. Usem este ritual a cada manhã antes de fazerem qualquer outra coisa. Treinem sua mente e seu corpo para fazerem este exercício ao despertar, antes de que se levantem da cama e todas as noite antes que durmam. Incrementará a energia de seu Corpo e a de seu sistema nervoso. Mantenham esta rede ACESA todo o tempo, como uma Capa de Luz que vocês colocam em volta de seus corpos. Quando fizerem o ritual pela manhã, ele lhe trará uma grande proteção contra as baixas energias e dará ao seu sistema nervoso um impulso para poderem passar o dia. Quando fizerem o ritual à noite, ele lhes trará cura enquanto sua consciência esta adormecida, não podendo, assim, interferir com o processo de cura.

Vizualizem-se parados dentro de um Pilar de Luz que lhes trará luz de cura e proteção que vem dos Reinos Superiores e os conecta com a presença do EU SOU AQUELE QUE EU SOU, e segue ascendendo para trazer-lhes as energias do Trono do Absoluto e da presença da Divina Mãe. Diretamente abaixo de vocês, a Energia Mangenta da Terra se eleva para conectar-se com seu chacra básico e para mantê-los com os pés bem postos sobre a Terra. Vou começar por usar as quatro forças angelicais de Uriel, Rafael, Mika-O (o Arcanjo Miguel) e Gabriel. O Arcanjo Uriel coloca-se na posição Norte, de frente a cada um de vocês. O Arcanjo Rafael está na posição Leste, o Arcanjo Miguel na posição Sul e o Arcanjo Gabriel na posição Oeste.

Todos os Arcanjos estão enviando sua luz específica a vocês. Suas mãos estão postas para cima, dirigindo as palmas de suas mãos em direção ao seus corpos. Das palmas de suas mãos e desde o centro do chacra do coração, sai energia que cai sobre vocês. Esta energia se move através de seu chacra do terceiro olho, de seu chacra da garganta, de seu chacra do coração cósmico, de seu chacra do coração pessoal, de seu chacra do alma, de seu chacra do plexo solar e do chacra de seu plexo sacro. Os dois centros de energia que não tocaremos são o chacra coronário e o chacra básico. O chacra básico está recebendo energia diretamente do céu.

O Arcanjo Uriel está mandando a Luz Amarela, a Luz Interior Cósmica que vem do núcleo da Fonte Não Diferenciada, Deus antes de manifestar-se em forma. O Arcanjo Rafael está mandando a Luz Rosada do Amor Divino, a Luz da cura e da compaixão. Esta é uma energia do Principio Femimino. Por isto, a Divina Mãe em duas de suas formas, como a Mãe Maria e como Quan Yin, está também atrás desta Luz Rosada. O Arcanjo Miguel lhes está enviando sua Luz Azul Aguamarinha de Proteção. Esta luz tem o poder de proteger e transmutar todo o mal. O Arcanjo Gabriel lhes envia a Luz curativa Verde Esmeralda da Verdade, para trazer cura ao nível físico, mental e emocional.

Respirem profundamente. Banhem-se nos raios de luz que os Arcanjos lhes estão emanando, enquanto vocês estão dentro do Pilar de Luz. Agora visualizem que abaixo de seus pés vocês estejam conectados com a Energia Magenta de Força de Vida. Esta Energia Magenta sai do planeta e se move para cima pelo seu pé esquerdo e por sua perna esquerda, movendo-se até o chacra básico, passando por cima deste e descendo pela perna direita. Vocês se conectarão à vida com a Luz Magenta da Terra. Através do chacra básico, agora são descarregadas a dor, a contaminação e a impureza de seu chacra básico, que são drenadas pelo pé direito, de volta para a Terra, para serem transmutadas. Agora, visualizem outro raio de Energia Magenta que vem da Terra, só que desta vez entrando pela perna direita, cruzando seu chacra básico e descendo pela perna esquerda até a Terra, liberando-os das impurezas. Desta forma, haverá, em cada ponto, duas correntes de energia, uma subindo pela perna direita, atravessando o chacra básico e drenando tudo pela perna esquerda e outra, subindo pela perna esquerda, chegando até o chacra básico, limpando-o e drenando-o através da perna direita.

Este é um intercâmbio de energia muito importante. Os conecta com a Mãe Terra para ajudá-los a permanecerem com os pés na Terra e para que se beneficiem da Energia Magenta de Força da Vida da Terra. Ao mesmo tempo, libera de volta à Terra, toda a impureza, a contaminação e a dor de seu chacra básico que é encarregado de coletar a contaminação dos chacras décima. Este absorve poluição das energias de baixa vibração que vocês encontram em seu dia-a-dia. A Energia Magenta é muito importante. A Força de Vida Magenta da Terra os ajuda a permanecerem conectados à Terra, os ajuda a manterem-se distantes da depressão e os auxilia a prevenir que se sintam desconectados. Sempre que se sentirem fora de si e que não posam funcionar, emanem a energia magenta e comecem este fluxo duplo de energia magenta subindo e descendo pelas suas pernas através do chacra básico.

Levem sua atenção de volta à sua posição no centro dos quatro Arcanjos. Visualizem uma Esfera de Luz Lavanda diretamente externa da formação das quatro forças angelicais. As Legiões de Yahvé-El (o aspecto feminino de Metatrón) estão paradas ombro a ombro formando um círculo dentro desta Esfera de cor Lavanda. Cada um dos membros das Legiões de Yahvé-El se cobrem em chamas com a luz lavanda-rosada e magenta. À medida que dirigem sua luz para vocês, Yahvé-El e suas Legiões estão completamente iluminadas e se vêem como um grupo de lindas fadas. Respirem profundamente e banhem-se na luz das legiões de Yahvé-El da Esfera de Luz Lavanda.

Agora, visualizem uma Bolha gigante de Luz Azul Aguamarinha, que cobre por completo a formação. Esta Bolha é enviada a vocês do coração da Grande Observadora Silenciosa, um grande ser cósmico que retém em seu ventre o desenho ideal para este sistema solar completo desde sua manifestação. O processo levou milhões de anos. Ela é muito paciente e poderosa. Chamá-la nos levará a um nível de existência completamente novo. Chamá-la também pode ajudá-los a moverem-se-se a um novo nível de criatividade. Peço-lhes que sejam conscientes da existência da Grande Observadora Silenciosa. Peço-lhes que comecem a comunicar-se com a Grande Observadora Silenciosa. Ela pode apresentar-se na forma de um grande Ser Cósmico ou na forma de olhos gigantes que aparecem justamente diante de vocês, ou em qualquer outra forma que ela escolha. Ela lhes dará seu próprio sinal.

A Luz Azul Aguamarinha que emana desta Bolha realiza duas coisas: Primeiro transmuta toda a energia negativa que possa afetá-los ou impactá-los. Segundo, transmuta qualquer freqüência de vibração baixa que os possa afetar e ao meio ambiente. Seu meio ambiente consiste dos elementos de Terra, Água, Fogo, Ar e Éter. Estes cinco elementos são responsáveis por toda a manifestação. Tudo o que é criado em forma, é criado com os cinco elementos. Imaginem o impacto quando a vibração dos cinco elementos é elevada. Pode-se elevar a vibração de todas as coisas. Também pode deixar as forças de baixa vibração indefesas e sem possibilidade de causar-lhes dano. Por conseguinte, nenhum mal pode cegar a vocês, não importam as circunstâncias. Este [e o impacto da Bolha Azul. Respirem profundamente e banhem-se nesta Bolha de Luz Aguamarinha.

Agora visualizem uma Esfera de Platina colocada ao edor de toda esta formação. Esta é a Esfera de Platina de Proteção oferecida por Metatron. Visualizem a superfície externa desta Esfera poderosa como suave e brilhante. Todas as vibração baixas serão refletidas, tal qual um expelo, não penetrando dentro da Esfera, não chegando a vocês. Sintam a energia desta Esfera e permitam-se experimentá-la. As energias de vibração superior estão em harmonia com ela e, potanto, é permitido adentrá-la. Toda a boa nergia que vocês levaram dentro deste ritual e a cura transmitida a vocês pelas forças angelicais permanece lá dentro. Não goteja, tão pouco perde seu poder, nem se dispersa e isto graças ao poder de proteção da Esfera de Platina de Metatron. Respirem profundamente e sintam esta energia protetora.

Farei um resumo rápido: Pela manhã, ao despertarem, e à noite antes de dormir, instalem esta rede ou ritual ao redor de vocês. Visualizem-se parados no Pilar de Luz. Visualizem-se conectando-se desde a planta dos pés com a Energia Magenta de Forçade Vida da Terra. Isto os energizará e os harmonizará com a Força de Vida da Terra liberará toda a impureza de seus corpos dentro da Terra, para que se transmute. Depois, coloquem as forças angelicais de Yahvé-El e a Esfera Lavanda em volta de vocês e dos arcanjos. Sobre isto, visualizem a Bolha Azul Aguamarinha da Grande Observadora Silenciosa e, finalmente, a Esfera de Platina de Metatron para selá-la por completo.

Quando tenham completado a formação digam: “Este ritual permanecerá carregado pelo tempo que seja necessário até seja recarregado novamente.” Desta maneira, se vocês se esquecerem pela manhã ou pela noite, o ritual continuará ativo até que possam repetir o exercício.

Eu sou seu pai Metatron. Assim é.


Resumo do Ritual de Cura e Proteção de Metatron

  • Coloquem-se no Pilar de Luz diante do Arcanjo Uriel ao Norte, o Arcanjo Rafael a Leste, o Arcanjo Miguel ao Sul e o Arcanjo Gabriel a Oeste.
  • Puxem para cima a Energia Magenta da Terra em duas correntes: uma subindo pela perna esquerda e entrando pelo chacra basal para logo descer pela perna direita e a outra subindo pela perna direita até o chacra basal para logo descer pela perna esquerda e voltar à Terra. Cada uma das correntes está levando a Força de Vida Magenta da Terra para que sejam drenadas a contaminação e as impurezas.
  • Visualizem uma Esfera de Luz Lavanda ao redor das quatro forças angelicais com as legiões do Arcanjo Yavhé-El, que estão emanando Lavanda-Rosado e Magenta.
  • Em volta da formação anterior, visualizem uma Bolha Azul Aguamarinha descendo do coração da Grande Gran Observadora Silenciosa.
  • Agora visualizem a Esfera de Platina de Metatron assentada sobre a Bolha da Grande Observadora Silenciosa selando assim este ritual.

Realizem isto pelas manhãs antes de começarem o dia e à noite antes de dormir. Depois de cada exercício, quando tenham completado a formação, digam: “Este ritual se manterá ativo pelo tempo que seja necessário até que eu volte a recarregá-lo”.