Novembro 2007 – Ritual de Luz: Primeira Fase

Queridos Amigos,

Sanat Kumara, Nosso logos planetário, nos deu uma importante mensagem em relação à novas energias de luz que estarão, muito em breve, entrando na Terra. Ele nos solicitou que iniciássemos com a divulgação dessa luz acelerada ao praticarmos o Ritual de Luz a seguir. Recebemos esta informação no dia 05 de Novembro e eu agradeço aos meus queridos voluntários Sue Farley, Michael Kopel, Patsy Balacchi, Avonne Lozano e Shab Sadr que, da noite para o dia, e tão atenciosa e dedicadamente, prepararam essa informação de modo que pudesse ser divulgada. Eu lhes peço, meus queridos leitores, que rezem por nossa fundação e seus membros, para que continuem a prestar seus serviços, com grande cuidado e muito amor, para nosso benefício e para o benefício de todos.

Sanat Kumara é um grande ser cósmico, cuja consciência protege o planeta Terra. Há muitos tempos atrás, a Terra estava à beira de sua extinção. Sanat Kumara ofereceu-se para resgatar a Terra de sua desgraça. Ele e seis outros Grandes Seres de Luz, coletivamente conhecidos por “os Sete Kumaras”, começaram com a tarefa de resgatar a Terra da escuridão e da dor. A luz de Sanat Kumara é muito brilhante para a Terra absorver e, por esta razão, ele reside em Vênus. É nossa esperança que, um dia, a freqüência vibratória da Terra alcance tamanha luz, que permita a Sanat Kumara e aos outros seres cósmicos andar entre nós. Um enorme trabalho foi realizado pelos Mestres e pelos Seres Cósmicos de Luz para este fim.

Sanat Kumara nos oferece hoje a oportunidade de obter maior aceleração, adquirindo luz e sabedoria. Ele nos convida a nos unirmos com sua consciência no Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU, Deus em forma. Nós esperamos obter grande crescimento e aceleração trilhando o caminho da iluminação e na liberação da dor e lutas de muitas vidas. Além disso, desejamos servir à Terra e elevar a consciência das massas que ainda desconhecem essa grande oportunidade. Sanat Kumara nos clama, a seus mais queridos discípulos, a lembrarmos dele como nosso grande professor e amigo, ajudando-o a trazer maior luz para a Terra.

Os Sete Senhores de Luz são sete grandes seres que reiteraram sua luz da Realidade da Terceira Dimensão da Terra por milhares de anos em decorrência da densidade e da escuridão que aqui prevalecia. Em função do trabalho vigilante dos Mestres e seus discípulos, a freqüência vibratória da Terra foi elevada a tal ponto que hoje Sanat Kumara poder convidar os Sete Senhores de Luz a retornarem aqui. Isso significa que a proteção da Terra e de todas as almas poderá ser, novamente, restaurada aos Senhores de Luz, da mesma forma como originalmente intencionado pelo Plano Divino da Terra e toda a humanidade. Os cargos de lideranças para os escritórios planetários serão preenchidos pelos Senhores de Luz e seus discípulos. Eles protegerão aqueles de nós que escolheram permanecer como seus alunos e seus discípulos devotados. Eles nos ajudarão a alcançar maestria sobre a escuridão de nossas personalidades egocêntricas, bem como a superação da dor e de obstáculos por vivermos em corpo físico.

Esse Ritual de Luz é, talvez, o mais benéfico dentre todos dos Mestres de Luz, de Sanat Kumara, nosso professor planetário, de Metatron e suas forças angelicais de Yahvé-El , e mais especificamente, dos Sete Senhores de Luz. Quão afortunados somos por testemunharmos esse magnífico acontecimento e o momento de virada nessa altura de nossas vidas. Esse é, sem dúvida, um tempo de celebração e merecemos celebrar cada um dos dias diante de nós. Por favor, lembrem-se que as energias vão começar a se acelerar a partir do dia 7 de novembro de 2007. Dia 8 de novembro é o Festival de Luz celebrado como um Ano Novo Indiano com a Deusa Lakshmi, a deusa da abundância espiritual e material, espargindo sobre nós sua graça e sua abundância a cada início de um novo ciclo anual. Dia 9 de novembro é a data oficial para o retorno dos Sete Senhores de Luz à Terra e o aumento da freqüência vibracional de luz para a Terra e para todas as almas. Dia 11 de novembro de 2007 (ou 11/11) é um período de 24 horas de abertura do portal. Isso significa que todos os portais de luz e manifestações estarão abertos da meia-noite do dia 10 de novembro até a meia-noite do dia 12 de novembro. Comecem por escrever suas intenções que vocês gostariam de ver realizadas por todo o ano do dia 11/11/2007 até o dia 11/11/2008. Recitem essas intenções ao longo do dia 11/11 com muita força e sinceridade para obtenção de rápidos resultados.
A celebração do dia de Ação de Graças cai no dia 22 de novembro de 2007. Há centenas de anos atrás, os primeiros peregrinos da América celebraram uma farta colheita pela qual deram sua graça. Isso transformou-se na prática que é tão apreciada em todos os Estados Unidos. Nativos americanos e peregrinos celebraram juntos esse dia de graças, em paz. Esse feriado é, portanto, uma grande oportunidade para todos de nós na Terra de oferecermos uma oração de graças e também uma celebração de nossa gratidão pela luz que somos e pela luz que hoje reina sobre a Terra outra vez.

Dia 8 de dezembro de 2007 é o feriado de celebração judaica que leva ao Hanukah. Durante esta época do ano há uma grande movimentação energética nos altos reinos e uma emanação de luz destes reinos por sobre nós. Isso nos leva ao Solstício de Inverno (no hemisfério Norte) (20 a 22 de dezembro de 2007), que é a celebração da vitória da luz sobre a escuridão através das estações do ano. É também a estação de celebração do nascimento simbólico do Mestre Jesus, cuja presença na Terra foi uma âncora de energia de amor divino. Essa chuva de energias continuará até janeiro.

De 9 à 19 de janeiro de 2007, o portal de luz egípcia é aberto. Isso significa que energias provenientes da constelação de Sírio estarão sendo despejadas sobre nós na Terra. A linhagem e descendência da semente atual de nossa raça veio de Sírio. Essa é uma raça cujas sementes foram plantadas durante a civilização de Khem, conhecida atualmente como Egito. Como descendentes dessa raça, portanto, temos uma conexão importante com os 10 dias sagrados de aberturas de portais de Sírio através do Egito (9 à 19 de janeiro de 2007). Sanat Kumara entrará em maiores detalhes em relação a estes eventos, levando-nos até o final do ano de 2008.

Desejo a todos grande alegria na elevação de sua própria freqüência vibracional de luz e na fusão de sua consciência com a de Sanat Kumara e na recepção da grande benevolente luz dos Sete Senhores de Luz.
Na grande luz do EU SOU,

Nasrin


Sanat Kumara

SANAT KUMARA

Canalizado em 5 de Novembro de 2007

Amados, eu sou Sanat Kumara.

Foquem em seu Terceiro Olho. Sintam-se parados dentro de um triângulo. Visualizem-se e à sua chama gêmea como dois pontos desse triângulo, com Sanat Kumara ao Norte, seu aspecto masculino a Sudoeste e seu aspecto feminino a Sudeste. As mãos de Sanat Kumara estão postadas para cima em sinal de ausência de medo. Suas palmas estão apontadas para seus corações. Luz é emanada das palmas das mãos de Sanat Kumara. O feixe vindo da mão direita é Verde Esmeralda. O feixe vindo da mão esquerda é Rosa Pêssego. O sentido deste ritual é o de equilibrar seus corpos, mental e emocional, além de trazer a energia de dentro de cada indivíduo. Nesse ritual vocês visualizarão a si mesmos e às suas chamas gêmeas como 2 entidades separadas paradas em dois pontos distintos do triângulo. Ao mesmo tempo, isso é uma representação dos aspectos masculino e feminino ou das polaridades dentro de vocês. Portanto, dois objetivos diferentes são abrangidos através desse ritual:

  • O equilíbrio das polaridades masculina e feminina dentro de vocês
  • O equilíbrio de suas energias próximas às suas chamas gêmeas, não obstante a presença ou ausência de uma chama gêmea em suas vidas neste momento.

Este exercício vai curar essas partes faltantes e preencher esta lacuna, trazendo abundância, totalidade, saúde e bem-estar novamente para você em todos os níveis de sua existência.

Sanat Kumara, o logos planetário, une-se à Presença do EU SOU AQUELE QUE SOU. Pare e observe essa união e veja-se, em seguida, em ambos os seus aspectos, o masculino e o feminino e às suas chamas Gêmeas, masculina e feminina, juntarem-se à Sanat Kumara dentro do Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU. Todos estão agora unidos em Unidade: você, sua chama gêmea, Sanat Kumara e EU SOU AQUELE QUE SOU. Chegou a hora para que a energia do logos planetário se incorpore em cada um de vocês, individualmente e alinhe suas energias através da consciência do Logos Planetário com a Presença do EU SOU AQUELE QUE SOU, Deus em forma. Nesta 9 de Novmbro de 2007 é um tempo extremamente importante, quando novas energias estarão se apresentando. As energias vão começar a emanar neste dia auspicioso. Peço a cada um de vocês que comecem a fazer esse exercício tão logo vocês o recebam. Aqueles de vocês que começarem no dia 9 de Novembro são os pioneiros que foram chamados a participar na recepção destas energias e ancorá-las em nome de todas as almas em cooperação com os Mestres de Luz. Todos que receberem este exercício (ou que o vejam) em qualquer momento após esta data também estão entre os pioneiros. Você é trazido para este Ritual de Luz pelo seu eu superior – cada um de vocês mereceu o privilégio de participar deste grande evento. Esse exercício vai ativar as energias de seu corpo, permitindo que vocês assimilem essa fase de aceleração, que começa em 9 de Novembro de 2007 e continuará até o Equinócio de Março (20 de março de 2008). A vantagem e o benefício de exercitar esse Ritual de Luz está no fato de que ele acelerará a taxa de sua freqüência vibracional.

Através dessa aceleração vocês terão mais facilidade de assimilar a elevação da freqüência vibracional da Terra, através da aceleração dos 5 elementos (Terra, Água, Fogo, Ar e Éter). Tudo está sendo acelerado. Isso ocorre em função da Mãe Terra ter escolhido sair desta freqüência vibracional lenta e baixa e da escuridão. Ela tem escolhido e usado diferentes pontos de referência para acelerar seu próprio passo. Vocês foram chamados a participar para poder ajudar à Mãe Terra e também acertar seu próprio passo. Por um lado, sua própria freqüência vibracional está sendo elevada permitindo que vocês enfrentem as mudanças que trarão o amanhecer da Nova Era em força total e a maior luz positiva da Sétima Era de Ouro. Por outro lado, depende de vocês ajudarem à Mãe Terra fazer seu pulo de fé na direção da luz maior. Vocês são os pioneiros e foram preparados para este momento da história. Vocês foram guiados para este Ritual de Luz por terem estado ao serviço da luz por um tempo incalculável.

Sua vida mudará de maneira positiva para sua própria satisfação e isto é uma promessa a vocês. Vocês observarão o movimento do tempo e dos eventos de forma mais acelerada. Vocês sentirão níveis maiores de esperança e celebração. Vocês conhecerão pessoas com a mesma forma de pensar de vocês. Vocês se afastarão de pessoas, lugares e coisas que os distraiam, os atrasem, os aborreçam, lhes cause dano e desarmonia. Na companhia de seus irmãos e irmãs de luz, ajudaremos à Terra a acelerar-se em direção do amor e da luz maiores.

Gostaria de marcar o dia 9 de Novembro como um tempo de celebração pelo amanhecer da luz maior, através dos 5 elementos em todos os 4 cantos da Terra. A presença dos Sete Poderosos Senhores da Luz será novamente celebrada na Terra. Esses poderosos grandes seres estiveram ausentes desta realidade tridimensional da Terra por um longo tempo. Seu retorno é considerado um marco, como verdadeiros herdeiros da Terra e como Guardiães da Luz sobre a Terra, e isso será celebrado no dia 9 de Novembro de 2007, ao meio-dia. Independente de onde vocês estejam ou em qual horário da Terra vocês se encontrem, considerem o horário do meio-dia como o início da emanação de luz através da presença dos Sete Poderosos Senhores.

A emanação desta luz continuará até o dia de Ação de Graças (22 de Novembro de 2007) como a primeira fase da aceleração. Do dia de Ação de Graças (22 de Novembro de 2007) até 9 de Dezembro de 2007 acontecerá a segunda fase da aceleração da emanação destas energias. Do dia 10 de Dezembro de 2007 até o dia 9 de Janeiro de 2008 ocorrerá a terceira fase de aceleração destas energias. Deste dia em diante, as energias ficarão neste nível e permanecerão neste estágio acelerado até 9 de Março de 2008. Neste momento uma nova fase de aceleração se iniciará. Esta fase nos levará a um segundo nível. Novamente 3 níveis de aceleração deverão ser experimentados nesta segunda fase. Do dia 9 de Março de 2008 ao dia 9 de Abril de 2008 nos moveremos até mais um nível de aceleração. Depois, do dia 9 de Abril de 2008 até o dia 9 de Maio de 2008 um segundo nível começará. A última etapa desta fase começa no dia 9 de Maio de 2008 e se completa em 9 de Junho de 2008. Isso nos trará até o Solstício de Verão (no hemisfério Norte) (por volta dos dias 20-22 de Junho de 2008) quando as energias que passaram por mais 3 níveis se estabilizarão novamente. Esse estágio continuará por 3 meses até alcançarmos o Equinócio do Outono de 2008 (20-22 de Setembro de 2008).

De 20 de Setembro de 2008 em diante começaremos a trabalhar com um novo nível de energias. Neste ponto o Senhor Maha de Luz, que é o guardião e o supervisor dos Sete Senhores de Luz, vai emanar suas energias para a Terra. Essas energias começarão no Equinócio de Outono (20-22 de Setembro de 2008) e continuarão até o Solstício de Inverno (20-22 de Dezembro de 2008).

Como vocês poderão observar, o ano de 2008 será um grande e maravilhoso ano de aceleração espiritual e para a vitória da luz sobre a escuridão. A vitória da luz tomará muitos contornos e formas. Do ponto de vista da Terra, a aceleração significará maior limpeza. A limpeza começa com os 5 elementos (Terra, Água, Fogo, Ar e Éter). Eventos de passado recente que incluem incêndios, inundações, terremotos entre outros, são todos parte desta limpeza. Mãe Terra está se permitindo esse tipo de limpeza, de modo a abrir-se para poder receber maior luz. Nenhum acontecimento, nem mesmo de desastre natural deve ser considerado uma catástrofe. Vocês vivem em um mundo cheio de dualidade e ela molda suas vidas. Suas vidas são feitas de acontecimentos bons e ruins; ou assim vocês decidiram caracterizá-los! Aos olhos dos seres superiores, tudo é bom. Cada acontecimento existe por si só e traz consigo um elo de grandeza. A Terra está se desvencilhando de seu entulho, de modo a poder absorver e iluminar-se com mais luz. Vocês também deveriam eliminar seu entulho. Isso significa que se vocês perderem seu emprego, lembrem-se de que há um emprego melhor esperando por vocês ! Se vocês perderem sua parceria, lembrem-se de que há outra com mais equilíbrio, harmonia e amor esperando por vocês ! Se há lições para vocês aprenderem e, em sua própria avaliação vocês as aprendem da maneira difícil, talvez seja hora de vocês encontrarem meios de tentar aprender de modo mais fácil. Lembrem-se, muitas vezes para saber o que vocês querem, vocês tem que experimentar o que não querem e aprender a eliminar isso de suas vidas. Às vezes, saber o que vocês querem os levarão ao ponto de consegui-lo. Conseguir o que vocês querem os levarão ao caminho que os fará atravessar a ponte daquilo que vocês não querem e poder escolher. Lembrem-se de que vocês tem escolhas. Eu disse isso algumas vezes e vou dizê-lo novamente: Sempre há jeitos fáceis, basta encontrar os atalhos.

Esse ritual de luz permitirá que vocês acelerem sua própria freqüência vibracional, trazendo presença de espírito, clareza de coração, clarividência para ver o seu futuro e escolherem o jeito fácil de fazer as coisas, o caminho mais simples, o atalho. Estamos nos movendo para um tempo de aceleração. Eu lhes passei o formato pelo qual esta aceleração se espalhará ao longo do tempo entre o hoje e os próximos 13 meses de forma a lhes acelerar neste caminho que espera por toda a humanidade e pela Mãe Terra. Eu sugiro que vocês se lembrem todos os dias de trazer suas energias diante da presença do EU SOU AQUELE QUE SOU e iluminem-se dentro desta presença com o logos planetário.

Afinal de contas, a consciência do logos planetário está iluminando esse planeta e todas as almas. Para elevar sua própria freqüência vibracional e para acelerar-se no caminho da iluminação, vocês podem escolher um atalho de conexão com a consciência do logos planetário e vibrar para as energias de seu próprio EU SOU AQUELE QUE SOU, que é a sua própria presença de Deus. Neste sentido, vocês se tornam testemunhas, além de participantes ativos no acontecimento de espiritualizar sua vida material e materializando seu espírito na Terra.

Essa experiência a qual chamamos de vida e vivência na Realidade da Terceira Dimensão em seus corpos físicos, é simplesmente uma prática para espiritualização da matéria e materialização do espírito. Desta forma a dualidade deixa de existir e a separação é unida com o objetivo de experimentar-se Unidade; Unidade com o espírito e a matéria. Em corpos materiais vocês podem experimentar sua própria essência com espírito. Neste ponto, separação deixar de existir; neste momento, vocês não mais se sentirão deixados para trás ou sozinhos; neste hora vocês não mais se sentirão traídos ou punidos; neste ponto vocês não mais se sentirão desamparados. Para o amante, o amor e o parceiro tornam-se um. Vocês se tornam testemunhas de todos os três, bem como o ator, o ato e a ação. Vocês estabelecem o roteiro que escreveram para si próprios e o memorizam. Vocês escolhem o final como o quiserem. Essa é a última oportunidade de escolherem pelo livre-arbítrio. A melhor manifestação de livre-arbítrio ocorre quando vocês conseguem alinhar-se como o aspecto individualizado de Deus em corpo, fazendo o que querem, o que Deus quer, e não vendo ambos como separados.

Esse exercício vai ajudá-los a superar a lacuna entre vocês, como uma alma individual, perdida e confusa, e Deus, como uma consciência suprema fora de vocês. Vocês se fundem com a essência do logos planetário, cuja consciência trouxe este planeta e todas as almas para forma manifesta. Nesta Unidade vocês se fundem com a presença de Deus em forma, na existência do EU SOU AQUELE QUE SOU, todos os três de uma só vez. Vocês como o corpo, o logos planetário como a consciência e o EU SOU como a alma, se encontram. O corpo, a alma e a consciência se unem. Após isso, o espírito da Unidade chega à sua morada, podendo ficar livre para perambular dentro de seu corpo, dentro de sua consciência e dentro da Terra.

Portanto, façam os exercícios e fundam-se todos os dias logo no início de seu dia e de sua rotina e todas as noites, como a última coisa que vocês venham a fazer antes de entrar nos reinos mais altos de consciência, em seu sono. Daí então, sua experiência com sonhos será melhor, bem como seu dia-a-dia. Exercitem-se movendo suas energias na presença do EU SOU AQUELE QUE SOU por 7 dias consecutivos. Depois, convidem a presença dos Sete Senhores de Luz a virem até o Trono do EU SOU e ali se fundirem. Façam isso visualizando que vocês adentram diante do Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU e observem a presença de Sanat Kumara. Mergulhem primeiro nesta presença. Visualizem a vocês e às suas chamas gêmeas e, depois, entrem e fundam-se na consciência de Sanat Kumara e na presença do EU SOU AQUELE QUE SOU. Depois, visualizem os Sete Senhores de Luz parados em um círculo em volta do Trono. O Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU estende-se e expande-se para abranger os Sete Senhores de Luz. Cada Senhor emana sua luz para o Trono onde vocês estão. Convidem os Senhores de Luz a fundirem-se dentro do Trono. Comecem por chamá-los de “Primeiro Senhor de Luz” até o “Sétimo Senhor de Luz”. Individualmente, convidem cada um deles a entrar no Trono onde vocês, sua chama gêmea, Sanat Kumara e a presença do EU SOU residem. Experimentem cada fusão individualmente. Quando vocês tiverem sentido cada um dos Sete Senhores fundirem-se dentro de seu ser, no Trono, prendam essa imagem e vejam-na dentro de uma esfera platina chamando por Metatron e pelas forces angelicais de Yahvé-El. Visualizem que as legiões de Yahvé-El estão paradas na beirada interna da esfera de platina de Metatron. As forças angelicais de Yahvé-El são da categoria dos “Tronos”. Anjos, Arcanjos, poderes, principados, tronos, querubins e serafins são as sete categorias. As forças angelicais de Yahvé-El possuem o campo energético do Trono de Yahweh e a força feminina de Shekinah, o Espírito Santo. As forças angelicais de Yahvé-El são forças de luz que contém o equilíbrio masculino e feminino de luz maior. Visualizem as legiões de Yahvé-El criando um círculo de luz em redor deste ritual que consiste de vocês, de sua chama gêmea, de Sanat Kumara, do EU SOU AQUELE QUE SOU, e dos Sete Senhores de Luz seladas dentro da esfera de luz platinada, que é emanada do coração de Metatron.

As Forças Angelicais de Yahvé-El são os guardiães dessa esfera. Eles estão parados na borda da esfera e guardam as polaridades masculina e feminina, os campos magnético e eletrônico de seus corpos (seu sistema de 5 corpos), sua consciência e sua alma. Eles permitem que o espírito de luz, emanado do centro do Coração dos Sete Senhores, preencha seu próprio coração. Façam todo o Ritual de Luz por mais 3 semanas para completar uma fase (vocês poderão então começar a segunda repetição e continuar ao longo de 2008 e adiante). Esse pode ser um ritual de proteção e aceleração através do ano de 2008.

Eu lhe ofereço meu amor e minha alegria na celebração desta fase de glória e vitória que nos aguarda nos próximos 13 meses. Despeço-me com um adeus.

Eu sou Sanat Kumara.

Resumo do Ritual de Luz

Fase 1

  • Visualizem um triângulo com Sanat Kumar na ponta Norte, o aspecto feminino da chama gêmea a Sudeste e o aspecto masculino da alma gêmea a Sudoeste.
  • Sanat Kumara está enviando o Raio Verde Esmeralda da Claridade Mental através da palma de sua mão direita ao aspecto masculino (a Sudoeste). Ele emana o Raio Pêssego-Rosado da Limpeza Emocional através da mão esquerda ao aspecto feminino (a Sudeste).
  • O verde esmeralda começa a girar dentro do aspecto masculino.
  • O Pêssego-Rosado começa a girar dentro do aspecto feminino.
  • Depois, o Verde Esmeralda começará a mover-se em direção ao aspecto feminino enquanto que o Pêssego-Rosado começa a mover-se em direção ao aspecto masculino.
  • Ambos encontram-se no meio do caminho e se fundem. Deste encontro e fusão inicia a emanação de uma profusão de energia.
  • A profusão de energia começa a converter-se em Luz Branca Pura com reflexos de platina. Esta luz nova começa a preencher o triângulo por completo. As 3 pontas começam a girar e explodem no centro do triângulo.
  • Sanat Kimara, o aspecto masculino da chama gêmea ou a polaridade masculina e o aspecto feminino da chama gêmea ou a polaridade feminina iniciam sua fusão em unidade e em profusão de Luz Branca Pura com reflexos de luz de cor platina. Façam uma pausa enquanto visualizam este exercício e façam 3 inalações profundas para que absorvam por completo esta profusão de energia.
  • Da explosão dos 3 ao centro do triângulo, um Pilar de Luz é criado, estendendo-se desde a planta de seus pés até o núcleo da Mãe Terra. A explosão leva as energias de claridade mental e limpeza emocional à Mãe Terra. O Pilar se estende desde sua cabeça passando por seus chacras superiores até chegar ao Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU. Sentado no Trono encontra-se a brilhantemente iluminada e perfeita presença do EU SOU AQUELE QUE SOU, Deus em sua forma.

Recomendação importante:

Por favor, faça esse Ritual de Luz por 7 dias consecutivos. Se você perder um dia, você sempre poderá adicioná-lo ao final do período. Não inicie a segunda fase se você não tiver completado a primeira fase. Durante os 7 dias da primeira fase você estará construindo a energia, razão pela qual é tão importante não pular para frente antes de terminar a primeira fase. Complete 1 semana de fusão com Sanat Kumara, o logos planetário, depois prossiga com o trabalho com os Senhores de Luz.

Alguns de vocês têm trabalhado com os elementos e outros rituais semelhantes desde Abril de 2005. Vocês estão recebendo uma versão realmente acelerada e mais intensificada deste ritual que vocês completarão durante a primeira fase de 1 mês. Portanto, por favor, entendam que é imperativo que vocês completem, a primeira fase antes da segunda. Esse processo de fase por fase é importante para sua própria aceleração, bem como para a correta solidificação deste Ritual de Luz em sua existência.

Fase II

No 8o. dia comece exercitando a primeira fase descrita acima e continue com o seguinte:

  • Convidem a presença dos Sete Senhores de Luz para que venham ao Trono do EU SOU e ali se fundam. Visualize-se diante do Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU e observe quando, primeiramente, a presença de Sanat Kumara se funde com a presença do EU SOU AQUELE QUE SOU. Visualize-se e à sua chama gêmea entrando e se fundindo com a consciência de Sanat Kumara e a presença do EU SOU AQUELE QUE SOU.
  • Visualize os Sete Senhores de Luz parados em um círculo em volta do Trono. Visualize o Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU expandir-se envolvendo os Sete Senhores de Luz.
  • Visualize cada Senhor emitindo sua luz para o Trono onde você está.
  • Individualmente, convide cada Senhor de Luz a entrar e a se fundir ao Trono com você. Diga: “Eu convido o primeiro Senhor de Luz a entrar no Trono e a fundir-se comigo, minha chama gêmea e a presença de Sanat Kumara.” Faça uma pausa, inspire profundamente e sinta sua própria energia fundindo-se com esse grande ser. Experimente cada fusão individual e completamente. Repita esta frase até que todos os 7 tenham sido convidados e tenham se fundido dentro do Trono com você.
  • Mantenha a visão acima e veja-a dentro da esfera de platina chamando peça presença do Senhor Metatron. Diga: “Eu clamo pela presença de meu Senhor Metatron e das forças angelicais de Yahvé-El . Peço às forças angelicais de Yahvé-El que formem um círculo de luz e proteção em nossa volta. Peço à Metatron que forme sua esfera de platina de luz e proteção ao redor de todo esse Ritual de Luz”.
  • Visualize que as legiões de Yahvé-El estão paradas na margem interna da esfera de platina do Senhor Metatron.
  • Visualize as legiões de Yahvé-El criando um círculo de luz em volta deste ritual que consiste de você, de sua chama gêmea, de Sanat Kumara, do EU SOU AQUELE QUE SOU, dos Sete Senhores de Luz e das legiões de Yahvé-El, selando-os no interior desta esfera de platina de luz, que é emanda do coração de Metatron com as forças angelicais de Yahvé-El como os guardiães desta esfera.

Faça todo esse ritual por 3 semanas para completar a primeira fase de repetição que levará 28 dias no total. Você poderá fazer novas repetições do ritual quantas vezes desejar ao longo de 2008. Esse ritual lhe trará aceleração de seu crescimento espiritual,proteção de grandes seres cósmicos e remoção de dor e entulhos de sua vida diária. Você também estará ajudando no aumento das freqüências vibracionais de todos os elementos da Terra, bem como crescimento de consciência de todas as almas.