Março 2007

Queridos amigos,

Para nossa ‘newsletter’ de março escolhi uma grade de velas, que nos foi dada pela Deusa Hecate, para eliminar prendimentos cármicos e trazer adiante a nossa missão divinamente ordenada. De acordo com a Astrologia Chinesa, no dia 18 de fevereiro de 2007, na era da lua nova (17 de fevereiro nos Estados Unidos) entramos no Ano do Fogo/Porco. Isso significa um ano abundante que deverá ser vivido em sua plenitude. Mercúrio, planeta que regra a comunicação, está retrógrado desde 14 de fevereiro mas, irá direto em 8 de março. A combinação desses dois eventos é uma indicação de energia menos turbulenta durante o mês de março. A proximidade do equinócio da primavera e do nascimento da Mãe Terra, nos convida a fazer também nossa própria limpeza interior da primavera, liberando os antigos obstáculos, limpando os armários e suas teias de aranha. Trazendo assim, a luz.

Com esses aspectos em mente, parece uma época perfeita para libertar nossos prendimentos de carma, assim poderemos ir além de nossas limitações e mover divinamente em direção à nossa missão ordenada. Deusa Hecate nos abençoa com belas invocações a serem usadas juntamente à essa grade, para acelerar a liberação do carma e o ‘downloading’ do projeto divino original como Deus intencionou. Por favor, leia a mensagem canalizada abaixo de Deusa Hecate. Para sua conveniência, incluí um sumário com todo o material necessário e um diagrama que poderá ser usado como guia.


Hecate

Deusa Hecate

Canalizado em 23 de janeiro de 2007

Minha criança de glória eu sou Hecate,

Eu vim para lhe dar uma grade de velas roxas e douradas. Esta é uma grade transformadora. Esta é uma grade de aceleração. Nós precisamos de aceleração porque queremos nos libertar de prendimentos cármicos, alcançar nossa missão divinamente ordenada eliminando o carma, dor e lutas. Para essa grade, use 3 velas roxas e 3 velas douradas. A cor roxa estará transmutando o aspecto feminino, a escória do corpo emocional e a energia do carma. A cor dourada estará transmutando o aspecto masculino, a escória do corpo mental, a energia da terra, das pessoas, lugares e coisas. Você precisará de papel cartão ou cartolina amarela, roxa e dourada.

Corte um círculo de 12 polegadas (o equivalente a 30.5 centímetros) de diâmetro da cartolina roxa e coloque-o sobre a cartolina amarela. Em seguida corte um triângulo da cartolina dourada, equilateral com 12 polegadas (30.5 centímetros) de cada lado. Coloque o triângulo dentro do círculo roxo. Coloque as 3 velas roxas em 3 pontos ao redor do círculo e 3 velas douradas nos 3 pontos do triângulo. Assim será uma vela dourada e a próxima roxa. Não é necessário utilizar velas grandes ou altas, você poderá usar velas pequenas e simplesmente repô-las quando terminarem, pois você estará ativando as mesmas intenções todos os dias.
Comece com a primeira vela roxa e mova no sentido horário ao redor da formação da grade. Segure a primeira vela roxa e leia a invocação descrita abaixo. Movendo no sentido horário vá para a próxima vela, que será dourada, e repita a mesma invocação. Diga a invocação para cada vela seguindo ao redor da grade, sempre no sentido horário, até que você retorne ao ponto inicial. Na invocação chame pelo Trono de Deus e aproxime-se da presença do EU SOU OQUE SOU, Deus em forma, à Fonte Não Diferenciada, Deus em não forma.

“Eu peço pela transmutação e libertação de todos os prendimentos de carma com pessoas, lugares e coisas.

Em nome do EU SOU OQUE SOU, Deus em forma, en nome da Fonte Não Diferenciada, Deus na não forma, peço pela instalação da minha missão divinamente ordenada AGORA. Nesta realidade onde vivo, peço que isto se torne minha realidade suprema, peço pelas pessoas, lugares e coisas que servem minha Missão Divina que se aproximem e àqueles que não servem mais sejam eliminados do meu corpo, das minhas emoções, da minha mente, da minha alma, do meu espírito, da minha vida, do meu campo de energia e do meu ambiente AGORA! Peço pela intervenção dos mestres, tanto vivos quanto ascendentes, dos santos vivos, os Cohans dos Sete Raios, o Maha Cohan, os Sete Elohim Poderosos, Alpha Omega, Helios Vesta, todos os aspectos da Mãe Divina — a força criativa — Hecate, Mãe Maria, Pele, Quan Yin, Isis, Athena, Deusa da Vitória, Deusa da Liberdade, dos arcanjos e todas as forças angélicas, Metatron, Melchizedek e as forças dos 5 elementos para intercederem em meu nome nessa intenção. A intenção é para que minha missão divinamente ordenada seja ‘downloaded’ em meu corpo, ser e vida imediatamente (se você tem alguma intenção pessoal para a liberação do carma ou situação relacionada a relacionamentos, carreira, finanças, etc. Diga-o aqui).

Invoco o padrão do projeto original para a missão divinamente ordenada que me servirá da melhor forma para ser ‘downloaded’ hoje em mim, nesse exato momento AGORA. Que assim seja. Portanto é”

Coloque esta invocação ao lado de sua grade de velas, acenda as velas e os chame a cada dia para intercederem em seu nome.

Repita a invocação todos os dia quando acender as velas. A grade de velas irá continuar trabalhando sempre que estiver acesa e servirá um propósito muito grande. Porém, se você não puder acender as velas, ou não tem tempo para estar com a grade, use a invocação poderosa e a afirmação da sua intenção para trabalhar a seu favor. Se você não tem tempo para acender as velas, ou se estiver distante, guarde com você o pedaço de papel e diga a intenção. É mais importante que você diga a intenção diariamente do que acenda as velas. Escreva a intençao num pedaço de papel e a diga diariamente. Mantenha a intenção em seu coração e mente, com ou sem a grade de velas.

Fazendo essa grade por 9 dias consecutivos você irá ancorar a energia. Se depois de 9 dias você se sentir preenchido, você terá ancorado as energias e estará completo. Porém, você poderá continuar depois dos 9 dias até que sinta as energias. Quanto mais você fizer essa grade, mais poderosa ela se tornará.
A melhor opção é dizer toda a invocação e meditar por alguns minutos. Se estiver atrasado, acenda as velas por alguns instantes e diga a intenção assim que tiver um momento, onde quer que esteja.


GRADE DE HECATE PARA TRANSMUTAÇÃO E ACELERAÇÃO

Hecate

Material

  • Cartolina ou papel cartão amarelo
  • Círculo de cartolina roxa (30.5 cm de diâmetro) cortado da cartolina roxa
  • Triângulo dourado (30.48 centimetros de cada lado) cortado da cartolina
  • 3 velas douradas
  • 3 velas roxa

RESUMO:

  • Na cartolina ou papel cartão amarelo, coloque o círculo feito da cartolina roxa.
  • Dentro do círculo coloque o triangulo dourado feito de cartolina
  • Coloque as 3 velas roxas em 3 pontos do círculo de fora.
  • Coloque as 3 velas douradas nas 3 extremidades do triangulo de dentro.
  • Começando com uma vela roxa, segure a vela e diga sua intenção.
  • Mova no sentido horário, segure a próxima vela dourada e repita a intenção. Continue seguindo, no sentido horário, com cada vela até retornar ao ponto inicial.

Agora Diga:

“Peço pela transmutação e libertação de todos os carmas e prendimentos com pessoas, lugares ou coisas.

Em nome do EU SOU OQUE SOU, Deus em forma e em nome da Fonte Não Diferenciada Deus em não-forma, peço pela instalação da minha missão divinamente ordenada AGORA, na realidade em qual vivo. Peço para que isso se torne minha realidade definitiva, Peço pelas pessoas, lugares e coisas que servem minha Missão Divina que se estabeleçam e aqueles que não me servem mais sejam libertadas de meu corpo, minhas emoções, minha mente, minha alma, meu espírito, minha vida, meu campo de energia e meu ambiente AGORA! Peço pela intercessão dos mestres, tanto vivos quanto ascendentes, os santos vivos, os Cohans dos Sete Raios, Maha Cohan, os Sete Poderosos Elohim, Alpha Omega, Helios Vesta, todos os aspectos da Mãe Divina — a força criativa – Hecate, Mãe Maria , Pele, Quan Yin, Isis, Athena, Deusa da Vitória, Deusa da Liberdade, os arcanjos e todas as forças angelicais, Metatron, Melchizedek e as forças dos 5 elementos para interferirem em minha parte nessa intenção. A intenção é para que minha missão divinamente ordenada seja ‘downloaded’ em meu corpo, ser e vida imediatamente (se você tem alguma intenção pessoal para a libertação do carma ou situação relacionada a relacionamentos, carreira, finanças, etc. Diga o aqui).

Invoco o padrão do projeto original da missão divinamente ordenada que me servirá da melhor forma para ser ‘downloaded’ hoje em mim, nesse exato momento, AGORA. Que assim seja. Portanto é.”

Diga estas invocações e acenda as velas da grade por 9 dias. Se você não puder acendê-las, diga as invocações. Coloque isto ao lado de sua grade, acenda as velas e chame pelos seres, a cada dia, para agirem por você.