Janeiro 2007

Archangel Michael

Guia de Libertação da Traição, Escravidão, Escravização, União das Chamas Gêmeas para trazer Alegria e União em Deus

Arcanjo Michael canalizou em 16 de Janeiro de 2007

Meus irmãos de luz EU SOU Michael,

Eu tenho estado com você por eras. Seguro minha espada de clemência sobre sua cabeça e protejo te de todo o mal. Peço a você que venha a mim em tempos de necessidade. Peço que você se enrole diariamente no manto de luz azul de Michael assim que despertar.

Invoque o arcanjo Michael e peça que seu manto de luz azul te envolva, sinta a presença do manto enrolando-se como um casulo ao redor do seu corpo físico e de todos os seus corpos energéticos. No momento em que sentir a proteção do manto de luz azul, você saberá que não estará mais no caminho que poderia te causar danos. Energias negativas enviadas energéticamente a você, através de palavras de outras pessoas, pensamentos ou ações, não irão afetar ou alcançar seu corpo físico porque irão entrar em contato com o manto e se dissolverão sem penetrar no seu próprio corpo físico.

Invoque Arcanjo Michael e diga ” Arcanjo Michael sobre mim, Arcanjo Michael sob mim, Arcanjo Michael a minha frente, Arcanjo Michael atrás de mim, Arcanjo Michael à minha esquerda, Arcanjo Michael à minha direita, Arcanjo Michael ao meu redor, Arcanjo Michael dentro de mim, Arcanjo Michael estenda seu manto de luz azul por toda minha volta. Michael ilumine a luz adiante, ilumine a luz adiante, ilumine a luz adiante’ Diga isto sete vezes. Ilumine a luz e sinta a proteção ao seu redor.

Invocarei agora as legiões de Arcanjo Michael e as legiões de Lady Faith, que é a minha própria chama gêmea, meu próprio cônjuge. Peço a Faith que venha e segure sua espada de fé sobre você. Eu também estendo minha espada de clemência sobre sua cabeça. Agora peço que os guias de alegria sejam lançados da presença do EU SOU O QUE EU SOU para a presença de seus corpos físicos em todos os níveis e camadas da 13a dimensão de realidade até a 3a dimensão de realidade pelo pilar de luz que é estabelecido à sua volta. Visualize um pilar de luz estendendo da 13a dimensão de realidade onde a presença do seu próprio EU SOU O QUE EU SOU, Deus na forma reside. Descendo sobre você, este pilar o engolfará.

Dentro dele, as energias de Deus em forma estão descendo em pura luz branca. Ao redor do pilar, em forma de círculo, estão as legiões de Lady Faith. Faith está na sua frente, com sua espada de fé sobre sua cabeça. Ao redor do círculo de Faith está a legião de Michael com suas espadas de Clemência desembainhadas e eu estou atrás de você com minha espada de clemência tocando a ponta da espada de Lady Faith. Do encontro e contato da ponta da minha espada e da espada de Lady Faith, uma luz cor de rosa e azul começa a derramar e encasular você.

Nós invocamos o guia de alegria para ser ‘download’ e estabelecido no seu chacra do coração, no seu chacra do coração cósmico, no seu plexo solar, no seu chacra da raiz e no seu chacra da garganta para que você possa dizer a sua verdade sem medo. Agora pedimos a eliminação de todas as energias de traição, rejeição e abandono, de todas as estruturas da célula, de todas as estruturas do DNA, de todos os aspectos físicos de personalidade, de todos os aspectos da alma sejam eles físicos ou não. Pedimos o espírito a ser libertado de todos os embaraços: cármico, físico, etérico e não físico. Toda a escória que foi estabelecida em você, ao seu redor e no seu interior por eras de tempo, é agora eliminada. Invoco, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, a libertação das energias de escravidão e escravização em qualquer vida que você tenha sido escravizado por outra alma, por sua própria alma, pelos seus próprios aspectos de personalidade, por outro lugar pessoa ou coisa, por outro grupo, por outro evento ou circunstância. Libera agora esta vida, vidas passadas, vidas futuras, realidades alternativas, possíveis realidades e realidade definitiva.

Você está agora liberado de qualquer realidade onde haja energia de escravidão, escravização, débito, dívidas, possesão e o compromisso de dever algo à alguém, à qualquer lugar ou coisa. Eu peço a libertação do seu corpo físico, do seu corpo etérico, do seu corpo emocional, do seu corpo mental, e do seu corpo espiritual de todos esses eventos, circunstâncias, pessoas, lugares, e coisas, por todos os níveis e corpos sistêmicos passado presente e futuro em todas as dimensões de realidade em todos os tempos e em tempo nenhum. Peço pela libertação de todo o medo de escravidão, de todos os aspectos de sua personalidade e todos os aspectos de sua alma.

Agora peço o regresso da confiança, aceitação e sabedoria do EU SOU um com Deus, a luz de Deus brilha dentro de mim e através de mim para outros. Agora invoco o guia da Missão Divina de todas as chamas gêmeas a serem ‘downloaded’ em todas as chamas gêmeas onde quer que possam estar. Estando fisicamente unidas ou não, estando fisicamente incorporadas ou não, mesmo se tiverem se encontrado fisicamente nesta vida ou não. Peço as energias do fogo que iluminam e trazem adiante a Unidade de Deus que agora comecem a brilhar no coração pessoal e no coração Cósmico de cada indivíduo que deseje receber esta chama. Inspiro a chama gêmea da Unidade de Deus a se estabelecer no Coração Cósmico e começar a iluminar como uma única chama. Esta é a união das gêmeas em uma. Que cada indivíduo possa sentir a interação dentro deles independentemente de já terem encontrado, ou não, seu gêmeo nesta vida.

Quando as energias dos gêmeos estão unidas, a presença física do gêmeo não é necessária para experimentar a Unidade de Deus. A experiência final da Unidade de Deus pode ser atingida quando os gêmeos encontram um ao outro. Muito poucos gêmeos tem a capacidade de se encontrarem e sobreviverem a ardência da chama que agora nós temos que recorrer para estabelecer a chama real dos gêmeos no coração, como um símbolo daquela união, solicitar a chama da Unidade de Deus, o que traz adiante a fase final de alcance da iluminação a ser estabelecida além da presença energética das chamas gêmeas no coração. Restabelecendo a energia das chamas gêmeas no coração e unindo os gêmeos de um ponto de vista energético você será então capaz de energizar a chama da Unidade de Deus dentro dos seus próprios corações. Pedimos às energias das chamas gêmeas para queimarem pelos próximos três meses a partir de agora.

Através do estabelecimento da energia da chama gêmea podemos trazer a chama da Unidade de Deus, união com Deus, Integridade com Deus, desprendimento da dualidade, da separação, e dos medos que foram infundido por causa da separação. Assim poderemos atingir a iluminação. As pessoas que atingem esse ponto na sua Missão Divina irão se beneficiar enormemente do estabelecimento dessa chama dentro de seu coração. Carmas do passado irão se exaustar. Pessoas que infundiram medo dentro de você não poderão mais fazê-lo. Pessoas que tenham infligido dor em você não mais poderão instalar ou infligir dor de qualquer maneira, forma ou condição. Lugares e coisas que o encheram de memórias de eventos assustadores não irão mais te causar atrito ou te prender em armadilha nesse campo de energia.

Agora invoco o guia de libertação da escravidão e Unidade de Deus para fazer o ‘download’ pela presença do EU SOU OQUE EU SOU em seu corpo. Este padrão que agora ativo em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome das chamas-gêmeas, em nome da chama da Unidade de Deus, em nome da chama da Ascenção, em nome da Chama Eterna. Isto é o direito divino de cada ser humano e agora é ativado no espaço do coração Cósmico para estender-se, expandir-se, alcançar o coração pessoal e iluminar o coração individual, assim reconectar o pequeno indivíduo Ego ao grande Eu que é o Eu de Deus. Invoco agora a sabedoria das eras para serem ‘download’ em você, para que você possa se beneficiar da fonte de todas as sabedorias, todos os conhecimentos, todos os seres.

A fonte do Criador está agora permitindo que você alcance sua mente e se beneficie da sabedoria disponível. Esta é a mente do Criador; esta é a mente de Deus. Quando somos capazes de estabelecer uma relação, uma trajetória a ser seguida para alcançar a sabedoria que é acessível da mente de Deus, voçe não necessitará mais agir a partir do carma de sua vida, mas você poderá atuar a partir da intervenção Divina que é trazida pela mente do Deus Criador. Essa intervenção Divina irá limpar todos os enredamentos e te libertar da escravidão. Não te manterá refém de ninguém, nada, nenhum espaço, nem tempo. Invoco agora o guia da União Divina, a união do pequeno-eu, do eu-ego com o Eu de Deus, o eu divino. Peço em nome do EU SOU O QUE EU SOU pela completa fusão entre o pequeno eu e o grande Eu de todos os eus. A fusão do pequeno individualizado Eu Sou com a grande presença universal do EU SOU OQUE EU SOU. Peço aos guias que continuem o ‘download’ de altos níveis de fusão, dia a dia, pelos próximos três meses para cada indivíduo.

Seguro minha espada de clemência desembainhada. Em você eu guardo minha esperança, minha luz e meu amor.

Eu sou seu irmão Michael. Que assim seja.