Fevereiro 2007

Jeshua Ben Joseph

Meditação para Fundir com Jesus Dentro do Pilar de Luz Branca e a Presença do EU SOU O QUE EU SOU

Jeshua Ben Joseph canalizado em 16 de janeiro de 2007.

‘Adonai’ meu amado, sou Jeshua Ben Joseph.

Este mês de fevereiro é um mês muito importante. Todos os anos, o mês de fevereiro defini o passo para oque acontecerá ao longo do ano. Dezembro, procedente de fevereiro, defini o passo da entrada do ano e fevereiro defini o passo para oque acontecerá no equinócio de março, ou no primeiro dia da primavera (20-22 de março), que é realmente o começo do ano. O primeiro dia da primavera é o verdadeiro começo do ano, considerando-se o ciclo natural do ponto de vista da Terra. Essa é a verdadeira celebração de entrada em um Ano Novo. Esta celebração é uma tradição anciã que foi trazida à Terra por Sanat Kumara. A última vez que Sanat Kumara permitiu que um fragmento de seu próprio ser tomasse incorporação física foi como Zoroaster, o profeta da fé Zoroastrian.

Isso aconteceu há 8.000 anos atrás.

Viagem Meditacional

Agora inspire profundamente comigo.

Foque sua energia no centro do seu coração. Visualize um Pilar de Luz Branca se formando ao redor do seu corpo. Enxergue-se face à face com Jeshua Ben Joseph dentro do Pilar de Luz Branca. Enxergue-se fundindo-se à essência de Jeshua, dentro do Pilar. Este Pilar de Luz se estende acima de sua cabeça, durante todo o tempo à presença do EU SOU OQUE EU SOU. Nós começaremos a sair do Pilar de Pura Luz Branca para alcançar a presença do EU SOU OQUE EU SOU na 13a dimensão de realidade sobre seu 12a chacra. Seguiremos a presença e iremos nos fundir com esta presença. Quando a alcançarmos, visualize a luz brilhante, como o sol emanando para todas as direções, e sinta a presença aperfeiçoada do seu próprio EU SOU OQUE EU SOU, que é Deus em forma. Este nível de Deus na forma é diretamente conectado e ligado ao seu próprio Eu e sua própria Linhagem da Alma.

Visualize-se na presença do EU SOU OQUE EUSOU e peça por um desejo a ser concedido. Você poderá pedir por você, pela humanidade ou pelo futuro da Terra. Diga ‘ Eu peço pela libertação da negatividade e vibrações baixas da humanidade e da Terra, especialmente dos ambientes onde eu trabalho ou entro, das pessoas, lugares e coisas com as quais eu me comunico e entro em contato.

Peço pela libertação da escuridão e das forças obscuras dos corpos de energia da Terra, dos corpos da humanidade e de mim mesmo. Peço o alinhamento da vontade dos líderes mundiais com a vontade de Deus. Peço pelo projeto original Divino da Vontade Divina a ser ‘downloaded’ na Terra através da humanidade e de sua consciência. Peço especialmente pela minha própria consciência a ser elevada a níveis onde a verdade Divina é sustentada.

Pausa enquanto o projeto está sendo ‘downloaded’, sente-se nessa luz deslumbrante. Peça o que deseja. Então diga,

“De mê isto ou melhor, de acordo com a vontade Divina pela intercessão de Jeshua”.

Depois desse exercício você irá experimentar níveis de energia que o ajudará a crescer espiritualmente. O ajudará a abrir seus chacras mais elevados. O ajudará a construir a ponte entre você e seu Deus-Eu. Esses são os passos que estamos esperando, rezando e batalhando para tomarem os corpos e seres daqueles em altos níveis iniciados de verdade, como você, que tem voluntariado seus serviços nesses esforços. Você vem trabalhando durante eras de tempo, milhares de anos, para chegar a esse ponto e atingir esse dia.
Saiba que existem níveis de energia de luz branca ainda mais brilhante além deste reino, e você pode visitar esses reinos. Anuncie a intenção, que durante o sonho, você deseja ser levado à esses reinos.

Guardo te em meu coração com grande amor, alegria e celebração. Eu te congratulo por todo seu trabalho, esforço, alegria, rendição e obediência. Lembre-se, obediência e humildade são dois fatores importantes para atingir iluminação.

Com todo meu coração eu sou seu Jeshua. Que assim seja.