Outubro 2010

Caros Amigos,

No boletim deste mês, a Mãe Divina pega a chave que abre o selo que criava uma barreira entre o nosso Eu Superior e o nosso Eu Consciente. Durante eras a conexão e a comunicação entre a nossa alma, o eu Superior e o nosso Eu Consciente tem sido bloqueada. Na meditação deste mês, a Mãe Divina nos oferece a oportunidade de dissolver este selo e de remover todas as barreiras.Que magnífico presente para a humanidade!

Outubro está repleto de Eventos Especiais

Este ano o mês de Outubro tem excepcionais Dias de Portal. No dia 10/10/10 teremos a nossa Canalização grátis de Entrada de Portal ( às 8:00 PM ET).Para se unir a nós nesta Tele-Conferencia Global,clique aqui para se registrar.

Certificados de Membros de Erudição e  da Sociedade: o Dia de Portal 10/10/10 é um Portal de energia tão importante que a Mãe Divina nos pediu que emitíssemos certificados para aqueles dentre vocês elegíveis como Membros da Sociedade e Estudantes dos Mistérios da Escola dos Mistérios do Caminho da Iluminação. Para ler mais e saber como receber o seu certificado, clique aqui.

Series do Curso de Meditação: Na segunda, Terça e Quarta Feira, dias 4,5 e 6 teremos grupos de meditação guiadas ao vivo, gratuitas.Esta primeira série de três sessões chama-se Mente Tranquila:Técnicas de Meditação para o Alívio do Estresse e das Tensões. A Mãe Divina requisitou que nós oferecêssemos estas meditações para atrair principalmente os principiantes para se unirem a nós, como parte do nosso comprometimento com o Projeto Despertar. Estamos convidando a todos para participar e chamar também os seus entes queridos para se juntarem a nós. Para ler mais e se registrar, clique aqui.

Festival de Navaratri: Celebraremos também em Outubro, O Festival de Navaratri do dia 7 até 16, que é o festival de 10 dias em que a Mãe Divina celebra a Vitória sobre a escuridão. Para honrar este evento, nós estaremos oferecendo o Curso Domiciliar de Estudos de Navaratri por metade do preço. Nós recomendamos especialmente que vocês pratiquem estas meditações durante este período de dez dias, se tiverem intenções específicas que desejem acelerar a sua manifestação. Clique aqui para ler mais e se registrar

Alquimia da Abundância com a Deusa Gaia: Para incrementar os benefícios das energias da Mãe Divina nesta época ,estamos oferecendo a Alquimia da Abundância com a Deusa Gaia.Este curso de canalização de grupo ao vivo será ministrado em 3 noites consecutivas; Segunda, Terça e Quarta, 18, 19 e 20 de Outubro.A Mãe Divina está nos oferecendo Prosperidade e Abundância de posses materiais e conquistas espirituais, através da Deusa Gaia. Para ler mais e se registrar, clique aqui.

Dias de Portal adicionais neste mês, são: 1/10,18/10,19/10,20/10 22/10 e 29/10.

Festa de Samhain

Este mês chamamos a Deusa Hecate, Guardiã do Lar e protetora de tudo o que nasce novo, para interceder por nós, nos nossos empreendimentos mundanos e espirituais. A Festa de Samhain( pronuncia-se sa-win,significando o final do verão)é celebrada do dia 31de outubro até 1ode Novembro, honrando a Deusa Hecate e marcando o início do Ano Novo Celta. Ao abraçarmos Outubro, que nós nos livremos do velho e abracemos o novo. Favor notar as seguintes datas:

Lua Cheia: Domingo, 22 de Outubro é Lua cheia com energias impactantes e proeminentes .  A Deusa Vênus, A Deusa Hecate e A Deusa Selena estão todas envolvidas com esta fase da lua. Chame estas três Deusas para lhe ajudar a manifestar as suas intenções pessoais e globais.

Lua Nova: Dia 7 de outubro, é Lua Nova, tempo de se iniciar novos projetos, planos e programas. Durante a lua nova peça ao Grande Ser Cósmico, Deusa Vênus,aquela que traz a boa sorte, para lhe assistir com estas intenções e lhe ajudar a realizar a sua Missão Divina.

Eu lhes desejo um mês de Outubro encantado, cheio de amor, alegria, paz e harmonia!

Na Luz,

Nasrin.

A Mãe Divina nos conta a Historia de Sanat Kumara

Meus filhos da Luz, Eu Sou a sua Mãe Divina.

Eu lhes trouxe um presente. Este presente vem com uma historia.

Lemuria e Atlântida

A estória  é sobre Sanat kumara, O Logos Planetário da Terra. Como Guardião da Terra,a sua energia permeia todas as dimensões da Terra e ilumina todas as almas e todas as coisas nela  manifestas.Ele vinha para a Terra no físico, uma vez por ano durante a época da Atlântida (85000 até aproximadamente 8500 anos atrás), ou quatro vezes por ano durante o tempo da Lemuria (350.000 até o início da Atlântida) mas a sua energia estava constantemente Iluminando a Terra e a sua Alma estava conectada a todas as suas Almas individuais..

Sanat Kumara, O Logos Planetário, deixa a Terra

A parte mais importante da nossa Historia, data de aproximadamente 7 a 8 mil anos atrás, quando Sanat Kumara, O Logos Planetário, foi forçado a deixar a Terra completamente. A sua energia, a sua Presença Iluminadora, a sua consciência foi removida da 3a, 5a, 7ae 9a Dimensão até A Presença do Eu Sou Que Eu Sou.Como resultado disso a conexão entre a sua Alma e a Alma de cada ser humano foi rompida. Esta conexão permitia que cada Alma tivesse a experiência da Unicidade. Seria o equivalente a um cordão umbilical energético entre a criança e o pai. Vocês reconhecem e compreendem que existe uma experiência física, um cordão umbilical, entre a mãe e a criança, e que mesmo depois da criança nascer e o cordão ter sido cortado, a conexão energética permanece.

As Energias Paternas da Terra

Também existe uma conexão energética entre o pai e a criança. A conexão é  também feita da área do cordão umbilical. Existe também uma conexão com o Eu superior, não do corpo para o corpo, mas da Alma para a Alma. Esta conexão se dá entre o Logos Planetário e cada Alma. Ela se dá também entre o Logos Planetário e a Consciência Coletiva de todas as Almas. Além do mais, ela existe entre o planeta e o seu logos. A conexão foi rompida nos três níveis.

Quando a conexão com a Alma individual foi rompida, as almas individuais se esqueceram de que sempre houve uma figura de pai, uma Presença Divina que sempre tomou conta de todos vocês.

Quando a conexão com a Alma individual foi rompida, as Almas individuais se esqueceram de que sempre houve uma figura de pai, uma Presença Divina que sempre tomou conta de todos vocês.

Quando a conexão entre a Consciência Coletiva de todas as Almas e Sanat Kumara se rompeu, as Almas se sentiram separadas. Elas não podiam compartilhar energia umas com as outras. Gradualmente elas começaram a se sentir separadas umas das outras. Quando Sanat Kumara deixou a energia planetária, o planeta também se sentiu abandonado.

As Almas então experimentaram sentimentos de abandono, rejeição, desapontamento e depressão assim como a Consciência Coletiva de todas as Almas e a Consciência Coletiva da Alma do Planeta.

Como resultado, depois de um tempo, cada Alma Individual retirou a sua energia, sua consciência do corpo e da Terceira Dimensão da Realidade e partiu para a 13a Dimensão no Trono do Eu Sou Que Eu Sou. A Alma se sentou junto com a energia paterna do Sanat Kumara, representada pela Força Divina do Eu Sou Que Eu Sou. Ela se sentou e se alinhou com a batida do coração do Eu Sou Que Eu Sou. Não havia mais conexão entre a Alma e o corpo porque não havia mais força anímica ou vida espiritual para sustentar a Alma dentro do corpo. Bem, isto pode ter sido bom para a Alma! Mas não foi bom para a consciência do corpo.

O Eu Superior se conecta com o corpo através da Alma. Quando a Alma partiu, o Eu Superior partiu também. A instrução e orientação mais elevada, orientação que geralmente vinha do Eu Superior, terminou.

De repente, tudo mudou. Você deixou de receber as suas respostas de dentro de você e passou a buscar respostas e orientação em algum lugar lá fora.

Durante os últimos dois anos, juntos, temos trabalhado para trazer de volta a Alma imbuída da Presença do Eu Superior. A Alma agora se encontra no Chacra do Assento de Alma, entre o seu Chacra do Coração Pessoal e o Plexo Solar.

Nós demos grandes passos. O ponto em que estamos agora é que a Alma e o Eu Superior retornaram. O Sanat Kumara tem estado residindo no Trono do Eu Sou Que Eu Sou, derramando a sua Presença Iluminadora sobre vocês que se conectaram ao Trono do Eu Sou Que Eu Sou, através da sua Ponte Antakarana, do seu Cordão de Prata Dourado. Vocês fizeram isto por si proprios e através de vocês pela Consciência de todas as Almas e também da Planetária.

Você pode chamar o Eu Consciente de “Testemunha”. Quando você dorme a Testemunha está acordada. A Testemunha se assegura de que você está a salvo. A Testemunha  se certifica de que você respira, a Testemunha se certifica de que o seu coração está batendo.A Testemunha verifica se a temperatura está agradável ao redor do seu corpo.A testemunha está sempre lá, a Testemunha é a mediadora entre todos os seus aspectos.A testemunha não faz julgamentos, a Testemunha está sempre servindo, a Testemunha está ao seu serviço 24hs e 7 dias da semana.

A pobre da Testemunha, ou Eu Consciente, tem feito tudo isto sozinha por mais de 7000 anos sem a ajuda de ninguém e tem estado trancada dentro deste corpo.sim! trancada e separada do contato com a Alma,trancada e separada do Eu Superior e da Presença Iluminadora do Sanat Kumara e dos Reinos Superiores  e das Hierarquias.

Durante os dias da civilização Lemuriana, vocês caminhavam junto ao Sanat Kumara.No Curso da Lemuria (veja abaixo) ele lhe conecta,religa os seus circuitos energéticos aos seus próprios circuitos energéticos e ele faz a sua estrutura de DNA se lembrar dos poderes que tinha, das habilidades que tinha, e das épocas mais puras e potentes da história da Terra.. ele lhe traz de volta à Lemuria para despertar em você as memórias de quem você era e o que fazia.(para ler mais sobre este curso,Vivendo com Sanat Kumara, Fase I Lemuria, clique aqui.)

No Curso de Magia Sagrada de Ísis, Fase II ( para ler mais, clique aqui) com a Deusa Ísis, eu lhes dei a conexão entre a sua Alma e o seu Plexo Solar.Eu agora estou lhes dando o ultimo presente que faltava e este é a remoção do cadeado.O que você vai sentir quando este cadeado for removido? Você vai se sentir conectado outra vez. Pela primeira vez, você vai inspirar profundamente e  dizerEu não estou sozinho; eu não tenho que carregar este peso nas costas, eu não estou mais com os olhos vendados e as minhas mãos não estão mais atadas atrás das costas e não estou mais sendo chicoteado para correr não sei para onde. Eu não estou mais sendo chicoteado para fazer não sei o quê, nesta vida.!”

Quando este cadeado for removido o Eu consciente vai se fundir com a Alma.De repente o Eu Consciente  terá orientação de sua Fonte mais elevada.O Eu Consciente pode contar com a Alma, o que foi feito por milhares de centenas de anos. Alem do mais, o Eu Consciente se torna conectado ao Eu Superior, seu Eu Divino. Este Eu Superior está conectado a consciência do Sanat Kumara.

Quando você volta para aquele estado, no qual o cordão umbilical que lhe conecta com as energias paternas se restabelece,  você retorna para aquele espaço de confiança, sabendo que alguém guarda as suas costas, alguém que se certifica que você seja vitorioso; alguém que vai lutar as suas batalhas. Alguem que virá e dará um soco na cara de quem quiser lhe fazer mal- Eu estou apenas usando metáforas aqui. Sanat Kumara não tem nenhum desejo de bater em ninguém. Só o fato dele tomar conta de você, já é suficiente. Acredite-me, ninguém, nenhum ser, nenhum ser humano, nenhum animal, nenhuma criatura terá animosidade contra você. Porque este poder que lhe ilumina, exala dos poros da sua pele e envia uma mensagem energética que diz “Não ouse me  tocar, pois alguém muito maior do que você possa imaginar , guarda as minhas costas! Nem pense nisto; nem se aproxime! Nem jogue uma pedra no meu caminho porque um rochedo será lançado sobre você, nem pense nisso!” Este é o impacto que a Presença Iluminadora do Sanat Kumara, causa.

Vai  transcorrer um certo tempo antes que você compreenda o real significado da presença do Sanat Kumara na Terra e da boa sorte de conhecer e se conectar com a sua Presença Energética. Ele possui agora um Trono na Oitava de Quinta Dimensão. Aqueles dentre vocês que tem estado praticando a meditação no grande hall (veja o boletim de maio de 2010) dentro do grande templo da Oitava de Quinta Dimensão, conhecem este sentimento,  pois estavam presentes quando nós construímos e o instalamos no seu Trono.

Meditação pra tirar a tranca da separação entre o Eu Superior e o Eu Consciente


Venha comigo para o Centro da Terra. Sinta-se encapsulado neste Centro de Cristal; este espaço abençoado, sagrado e mágico que é como um útero da Mãe Terra. Fique com as Deusas da Vitória, Liberdade, Glória, Gaia e Ísis. È muito apropriado que estes cinco seres sejam testemunhas deste acontecimento. Cada uma delas tem estado envolvida neste processo.

Observe, enquanto eu ergo a chave que tem a forma de uma Cruz Ansata. Eu vou alinhar a minha chave de cima com as chaves das cinco Deusas, da Vitória, Liberdade,Glória, Gaia e Deusa Ísis.

  • Visualize-se na Grade de Luz, olhando para o norte.
  • A Deusa da Vitória está diretamente atrás de você, seu Cetro de Vitória erguido acima da sua cabeça, derramando sobre você a Luz Ouro Platinada da Vitória. As Legiões da Vitória se posicionam num semi-círculo, do leste para o sul e para o oeste.
  • A Deusa da Liberdade se posiciona em frente de você, segurando a sua Tocha da Liberdade sobre a cabeça, iluminando o seu caminho. Ela emana Luz Platina cor de Estanho em todas as direções. Veja as legiões da Liberdade , criarem um outro semicírculo a sua frente, do oeste para o norte  e para o leste, completando o circulo com as Legiões da Vitória
  • A deusa da Glória fica com as costas para as costas da Deusa da Liberdade .Ela olha para você apontando o seu bastão de Glória para você, derramando Luz Amarelo Dourado da Glória para o seu Terceiro  Olho
  • Visualize a Deusa Ísis, segurando a sua mão, a sua direita,emanando Luz Lápis Azul Dourada para você.

Visualize a sua esquerda, segurando a sua mão esquerda, a Deusa Gaia. Sinta o seu amor enquanto ela emana a sua Luz vermelho Rubí para você.

Elas vão pegar as suas chaves, na forma de Cruz Ansata. A Cruz Ansata é um objeto de poder que abre muitos tipos de portas,uma das quais é a porta para o baú do tesouro onde o Eu Consciente estava se escondendo

Cruz Ansata

Inspire profundamente.

  • A Deusa da Glória pega a sua chave de Cruz Ansata e toca o seu Plexo Solar.
  • A Deusa da Liberdade faz brilhar a sua Tocha sobre a sua cabeça com uma das mãos e aponta a sua chave de Cruz Ansata com a outra.

A Deusa Gaia pega a sua chave ansata feita de esmeraldas e toca o lado esquerdo do seu Chacra do Assento de Alma. (nível da cintura)

A Cruz Ansata da Deusa Ísis é feita de Rubi. Ela toca o lado direito do seu Chacra do Assento da Alma. (nível da cintura) .

A Deusa da Vitória segura o seu Cetro da Vitória acima da cabeça, derramando Luz Platina que é a Luz do Princípio Feminino, a Luz da Mãe Divina Criativa. A sua Chave de Cruz  Ansata é feita de Platina. Ela a aponta tocando o meio das suas costas, atrás do seu Assento de Alma.

Simultaneamente nós todos ativamos esta Chave de Cruz Ansata

  • Eu aponto a minha Chave Ansata para o seu Chacra Coronário, no centro do seu Loto de Mil Pétalas.
  • O seu cordão de Prata Dourado se alarga para que a Chave de Cruz Ansata caiba dentro dela.
  • A Chave de Cruz Ansata Verde Esmeralda de Gaia se ilumina.
  • A Chave Ansata Vermelho Rubi de Ísis se ilumina.
  • A Chave de Cruz Ansata Dourada da deusa da Vitória se ilumina.
  • A Tocha da Liberdade se ilumina,sua Luz Platina se ilumina na sua chave de Cruz Ansata.
  • O Cetro da Vitória e a Chave Platina da Deusa da Vitória se iluminam.
  • Com a minha Chave, eu continuo derramando Luz Ouro Acobreado sobre a sua cabeça.
  • Estanho é a Luz da Deusa da Liberdade, Platina é a da Deusa da Vitória, Esmeralda da Gaia, Rubi da Deusa Ísis e Ouro Dourado da Mãe Divina.
  • Tocando o seu corpo com todas as Cruzes Ansatas como a chave que dissolve a cápsula energética, a tranca que envolve o seu Corpo Consciente. O Corpo Consciente começa a ser absorvido pela Alma , que se encontra sentada dentro do loto no Chacra do Assento da Alma.Os dois se misturam, se mesclam e se unem. O Eu Consciente se mescla com a Alma e a Alma cresce.
  • A Mãe Divina derrama Ouro Acobreado e convida o Sanat Kumara para derramar a sua essência desde o Trono do Eu Sou para o Eu Superior no Chacra do Coração Cósmico. A Presença Iluminadora  do Sanat Kumara e as energias do Eu Superior se derramam sobre a Alma e o Eu Consciente,que agora se encontram agora reunidas pela primeira vez em sete mil anos.O Eu Consciente começa a preencher todo o seu corpo físico . Pause por um momento.
  • Agora o Eu Consciente está totalmente superposto sobre o corpo físico, enviando raios de Luz que preenchem e iluminam o seu corpo etérico, o seu corpo emocional, seu corpo mental e o seu corpo espiritual.Dentro desta impressionante profusão de luzes, a Alma, o Eu Superior, o Eu Consciente, o Corpo Físico se tornam Um.
  • Sinta a energia derramando do seu cordão Antakarana para o seu corpo. Sinta o Loto do Chacra da Coroa absorvendo as energias Paternas do Sanat Kumara e as energias Maternas da Mãe Divina.Sinta a criança dentro de você nutrida com o amor que está jorrando sobre você.
  • Sinta O Eu Consciente livre. Vamos fazer as intenções de que nunca mais você vai se sentir só ou separado. Nunca mais você vai se sentir separado da sua Alma, do seu Eu Superior, do seu Eu Divino. Nunca mais você vai abandonar as necessidades do corpo, da Criança Interna. Nunca mais você vai perder a conexão com o Eu Superior com a Alma e o Eu Consciente.

Eu tomo conta de todos vocês, tomo conta do Sanat Kumara, banhando-o na Luz para que a sua Luz possa brilhar na Terra. Vamos juntos fazer as intenções que o amor que você sente desta comunhão irá nutrir o Sanat Kumara. De maneira que ele vai se sentir bem vindo na sua própria casa, de volta  a Oitava de Quinta Dimensão na Terra.

Leave a Comment