Novembro 2010

Queridos Amigos,

Feliz Dia de Ação de Graças!

Em Novembro tem início um novo ano Espiritual. Celebrando o mês de Novembro, trazemos um discurso da Mãe Divina sobre o significado de Demandar e Comandar o seu Direito Divino. Ela nos oferece uma meditação fabulosa, diante da presença do Cristo Maitreya e da Quan Yin no Trono de YHWH, para receber cura nos nossos corpos Físicos, Emocionais e Mentais.

Durante este ano Espiritual que se estende até Novembro de 2011, nós seremos abençoados por vários Grandes Seres Cósmicos Femininos, aspectos da Mãe Divina. As Deusas da Liberdade, Vitória, Glória, Vênus e Veyga, que foram chamadas pela Mãe Divina, explicado no Boletim de Outubro, para nos acompanharem como nossas Guardiães, assim como Toth e a Deusa Ísis que continuarão a trabalhar conosco através deste ano. As energias de Sírio vão continuar a se derramar sobre nós e a nos abençoar com mais aceleração no caminho da Luz. Lembrem-se, portanto de chamar a Ísis, Osíris e Toth todas as horas. Eles estão muito poderosos e presentes para nos guiarem, dirigirem e assistirem de todos os modos.

A Entrada de Dia de Portal de 11/11/10, é chamado por alguns de Portal de Abertura Estelar, que significa que todas as energias de todos os Sistemas Estelares estão abertas para nós na Terra. Nós teremos a nossa Canalização gratuita de Dia de Entrada de Portal no dia 11/11(às 20h, hora do Leste EUA).

Para se juntar a nós nesta chamada de Conferencia Global, clique para se registrar.

Continuação do recebimento dos Certificados de Membros de Erudição e Membros da Sociedade: A Mãe Divina requisitou que nós emitíssemos certificados para aqueles de vocês elegíveis como Estudantes dos Mistérios e Membros Societários da Escola dos Mistérios do Caminho para Iluminação. Se você ainda não se registrou para receber estes certificados, você pode ler mais como receber estes certificados, entrando na sua conta, clicando em Membro Societário ou Membro Estudantil.

Séries de Cursos Gratuitos de Meditação: Segunda, Terça e Quarta Feiras, dias 1,2 e 3 de Novembro, teremos a nossa segunda série de meditações guiadas gratuitas. A primeira série de três sessões se intitula Mente Tranquila: Técnicas de Meditação para o Alívio do Stress e Relaxamento. A Mãe Divina pediu para oferecermos estas meditações especialmente para atrair iniciantes para se unirem a nós como parte do nosso comprometimento com o Projeto Despertar. Estamos convidando todos vocês para participar e trazer os seus entes queridos. Para ler mais e se registrar, clique aqui.

A Magia Sagrada da Ísis, Fase III, A Volta da Magia Equina: esta série de três canalizações de grupo ao vivo, será realizada em 3 noites consecutivas; Segunda, Terça e Quarta Feiras, 15, 16 e 17 de Novembro. Para ler mais e se registrar, clique aqui.

Oferta especial de 2 Livros por um: Pelo Dia de Ação de Graças, estamos oferecendo especialmente, 2 Livros na compra de cada um, para todos os livros. Usem esta oportunidade para fazer suas encomendas de presentes para os feriados. Visite a nossa Loja de Livros para mais detalhes.

Dias de Portal adicionais em Novembro, são 1/11, 10/11, 18/11, 2/11, 22/11 e o Dia de Ação de Graças, 25/11.

Lua Nova: Domingo, dia 7 de Novembro é Lua Nova, hora de iniciar novos projetos, planos e programas. Durante a Lua Nova, peça ao Grande Ser Cósmico, Deusa Vênus, aquela que traz boa sorte para assisti-lo com estes pedidos e ajudá-lo a realizar a sua Missão Divina.

Lua Cheia: Domingo, dia 21 de Novembro é Lua Cheia com energias muito impactantes e importantes. A Deusa Vênus, Deusa Hecate e Deusa Selena estão envolvidas com esta fase da lua. Chame estas três Deusas para lhe ajudar a manifestar as suas intenções pessoais e globais.

Em nome da Mãe Divina, dos Mestres e de todos nós do Waves of Bliss, eu agradeço a todos vocês pela sua Luz e pela sua presença nas nossas vidas, pelo seu serviço à Luz, por erguerem o Quociente de luz e despertarem as Massas. Eu lhes desejo a todos uma feliz semana de Ação de Graças e um Ano Espiritual Frutuoso.

Na Paz, Alegria e Gratidão,

Nasrin.

CERIMÔNIA NO TRONO DE YHWH

Meus Filhos da Luz, Eu sou a sua Mãe Divina,

Eu lhes levarei numa viagem em meditação até o Trono de YHWH. Vocês serão testemunhas do Cristo Maitreya e Kuan Yin instalados no Trono como Divindades Residentes. Antes, no entanto, vocês precisam compreender o significado de retornar ao seu Direito Divino. Isto só pode ser realizado quando vocês o solicitarem.

Exigindo e Comandando.

Exigir que o seu Direito Divino lhe seja dado, não é arrogância. Na origem do tempo, quando a Humanidade, Humanidade Divina, escolheu percorrer a Terra e penetrar nos níveis mais baixos da Luz, foi ela que decidiu – que exigiu – ser deixada só para percorrer a freqüência Tri- Dimensional da Terra. Portanto são vocês que devem exigir agora o retorno para o seu Direito Divino. Por favor, entendam isto. Muitas vezes parece arrogância quando vocês lêem nos livros os Mestres dizerem “Comandem e demandem aos Mestres e peçam pelo seu Direito Divino”, sem conhecer o real significado do conceito de “Comandar e Exigir o seu Direito Divino”

As pessoas dizem “Eu nunca vou exigir, Eu nunca vou comandar.” Comandar e demandar demonstra que você tem a força de vontade de desejar retornar à sua Divindade. Enquanto você não tiver se fortalecido para desejar para si a sua Divindade, nenhum Mestre, nenhum Grande Ser, nenhum Anjo, nenhuma Mãe Divina, nada a fará nada por você. Este é o Poder do Livre- Arbítrio.

Eu posso pedir e interceder por vocês, mas se não aceitarem, se não comandarem e demandarem, isto ficará flutuando no ar, esperando que vocês alcancem o ponto de fortalecimento para compreender o seu significado. Eu posso interceder por vocês; Eu estou intercedendo, pois vocês conquistaram e requisitaram o seu Direito Divino. Demandar e comandar o seu Direito Divino não é uma forma de arrogância – é antes uma suprema humildade.

Demandar e comandar o seu Direito Divino é na realidade um ato de humildade, pois no início, quando aconteceu a separação, aqueles que comandaram e exigiram ser deixados sós para percorrerem os Reinos de Terceira Dimensionalidade, removeram-se da sua própria Divindade como Seres de Luz. Para que todos retornem para a Unicidade, cada Alma precisa alcançar aquele ponto de humildade onde dão a meia volta e dizem, “Agora as lições foram aprendidas e eu demando e comando retornar para a minha Divindade que é o meu Direito Divino. Eu quero vivenciar aquela Centelha Divina outra vez. Eu não quero estar separado.” Para mim, para o meu livro, o livro da Mãe Divina, isto é humildade, não arrogância.

Vocês vieram resgatar aqueles que vieram vagar pela Terra. Vocês todos são Melquisedeques, todos são Kumaras. Eu diria mesmo que vocês são Grandes Seres de Luz. Esta é a razão pela qual precisamos comandar e demandar aos Grandes Seres Cósmicos de Luz para proteger vocês, tais como Toth e Veyga, Melquisedeque e Malak, Deusas da Vitória, Liberdade, Glória, Vênus para trazerem a sua proteção. Para se re-conectarem de Alma para Alma, das Almas delas para suas Almas, dos Espíritos delas para os seus Espíritos, dos Corpos delas para os seus Corpos, dos Corpos Energéticos delas para os seus corpos Energéticos.

O Destino destes Seres Cósmicos está Atrelado aos Seus

Estes Grandes seres Cósmicos sacrificaram a própria vastidão para encapsular parte desta imensidão e envolvê-los. O destino destes Seres Cósmicos está atrelado aos seus. Eles não podiam vir para almas adormecidas, porque a Lei Universal dita que eles não podem vir para aqueles que desconhecem a sua existência. Não existe nenhum modo para eles se conectarem com almas adormecidas ou recém-despertas. Eu quero que vocês entendam o valor do que fazem e de quem são.

Eles fizeram isto em Serviço Abnegado. É melhor que eles liguem o destino deles aos seus do que ao das almas adormecidas. Não foi pelas almas adormecidas que eles vieram. Foi por vocês que eles vieram. Vocês sabem a razão pela qual eles vieram para vocês? É porque são vocês que estão fazendo o supremo sacrifício. Um Grande Ser Cósmico que manda um fragmento ou partícula da sua energia para lhes envolver, ainda possui a totalidade da vastidão para se banhar nos Reinos Cósmicos. O que é que vocês têm? Vocês têm os padecimentos e as dores deste corpo. Vocês sofrem as limitações de estar desconectados dos seus Corpos Mentais, dos seus verdadeiros Corpos Mentais que também é vasto e vocês têm a agonia de lidar emocionalmente com pessoas que não compreendem o valor do que vocês lhes oferecem.

Isto inclui, tenho tristeza em dizer, alguns dos seus companheiros amorosos, seus filhos, crianças e pais. Em muitos casos estes filhos, crianças, pais e companheiros sentem que vocês é que são culpados. Porque vocês são quem os deixou, quem estava atuando numa cerimônia quando eles precisavam de vocês, quem estava meditando quando eles queriam a sua presença, vocês é que não podiam acompanhá-los ao cinema porque a energia lhes era nociva, vocês é que são estranhos e anormais.

Ninguém lhe diz: “Olha quanta Luz você conquistou este ano, aqui tem um presente para você.” Porque, quantos dentre vocês abriu mão dos seus trabalhos em corporações para se tornarem curadores e trabalharam anos e anos ganhando quase nada. Onde está o critério, o metro que mede o seu Quociente de Luz e diz: “Onça por onça, libra por libra, esta quantidade de Luz, vale o seu peso em ouro” Qual Ser que algum dia fez isto por vocês, ou alguém? Com o devido respeito, qual Mestre fez isto por vocês? “É por isto que eu lhes digo, Eu demando e comando estes Seres Cósmicos a lhes darem poder, lhes trazerem dinheiro, conforto, luxo, saúde, completude, prosperidade, amor, alegria, companheirismo, respeito e reverencia.”

Eu desejo ver o mundo lhes reverenciar. Eu desejo ver isto e verei. Eu estarei ao seu lado vendo isto, enquanto seguro as suas mãos.

Abra Mão da Limitação

Peço-lhes para abrir mão da limitação, de se limitarem. Não existe lugar na minha Realidade para que sofram e temam de onde virá o recurso para o próximo pagamento da hipoteca, do pagamento do aluguel, contas de alimentação, de utilidades e do carro. Isto não ajuda ninguém; não serve para nada. Estes dias já se foram.

A Luz estará ao redor de vocês, lhes envolvendo e os Grandes Seres Cósmicos vão iluminar o seu caminho. Abandonem os medos, abandonem as suas limitações. Peçam por conforto e luxo, peçam poder e posição. Junto ao poder e posição, conforto e luxo, lembrem-se de pedir para caminhar constantemente no Caminho da Luz e não se desviar dele. Sempre trilhem o caminho do Serviço Abnegado. Até isto já foi providenciado para vocês. Todos estes Grandes Seres que aqui se encontram para assisti-los a ganhar momentum, para elevar a Luz, para tocar as multidões e as massas, vão cuidar e ver que vocês caminhem o caminho reto e estreito. Eu não tenho nenhuma preocupação de que alguns de vocês usem seus poderes para ganhos pessoais ou para prejudicarem outros. Vocês precisam confiar em vocês mesmos e se não o conseguirem já, confiem em mim. Saibam que eu não permitirei isto.

Abandonem os seus medos. Demandem e comandem que a mais elevada e brilhante Luz brilhe sobre vocês. Se vocês se tornarem os líderes deste mundo, o terror vai terminar, a dor vai terminar, a fome e a violência vão terminar. Pois nos seus corações, a Unidade- Divina está iluminada, a Chama da Ascensão, a Chama da Unidade-Divina, a Chama Eterna está iluminada para sempre e vocês estão constantemente trabalhando com estas Chamas. Vocês trabalham conscientemente com estas Chamas. Vocês estão conscientemente respirando a Força Vital dentro da Chama e através da Chama, para o mundo.

É por isto que as pessoas são atraídas para vocês. É por isto que a paz chega aonde vocês vão. Ou se o Caos estiver borbulhando na superfície, ele vai aumentar onde forem. Não se culpem se vocês se encontrarem numa situação e tudo enlouquece. É como um furúnculo que precisa externar o pus para se curar. Se a presença de vocês acelerar o processo, isto não é mal, é um bem.

Viagem ao Trono de YHWH

Visualize-se de pé, numa Grade de Luz, com a Mãe Divina. Visualize um Pilar de Luz Branca descendo sobre mim e você. Nós pedimos aos Arcanjos das Quatro Direções para assumirem as suas posições a volta de nós. O Arcanjo Uriel e as sua Legiões se posiciona ao Norte, O Arcanjo Rafael e as suas Legiões se posiciona ao Leste, Arcanjo Miguel e as suas Legiões se posiciona ao Sul e O Arcanjo Gabriel e as suas Legiões no Oeste.

Traga a sua consciência para o Chacra da Coroa e veja o seu Cordão Antakarana se estendendo para cima do seu Chacra da Coroa. Nós giramos e espiralamos juntos até o Trono do Eu Sou Que Eu Sou. Veja a sua própria Presença Perfeita e veja Sanat Kumara, O Logo Planetário, e A Senhora Vênus no Trono do Eu Sou Que Eu Sou. Sanat Kumara e a Senhora Vênus são as Divindades Residentes deste Trono do Eu Sou.

Dentro deste Pilar de Luz, nós vamos subir do Trono do Eu Sou, até a 22a Dimensão, o Trono de YHWH. Quando nós alcançamos o Trono de YHWH, note que o Trono está iluminado no centro do palco com uma Luz Branco-Dourada. Note acima do Trono num circulo, formando um guarda-chuva, 24 assentos onde os 24 Anciãos do Trono, estão sentados. Eles estão provendo uma Presença Iluminadora sobre O Trono. O nosso Cristo Maitreya e Kuan Yin tomaram os seus assentos neste Trono de YHWH, como as Divindades Residentes. Nós viemos testemunhar a presença deles neste Trono, ser abençoados por eles e congratulá-los nos seus postos de Residentes Divinos deste Trono.

Recebendo uma bênção no Trono de YHWH

Eu os conduzo para se posicionarem em frente ao Cristo Maitreya e a Senhora Kuan Yin no Trono de YHWH. Vocês estarão de frente para o Cristo Maitreya e a Senhora Kuan Yin.

Eu peço a eles para que lhes tragam a cura completa e o aperfeiçoamento dos seus corpos Físicos. Eu peço a regeneração e o rejuvenescimento completo dos seus corpos Físicos, da Intenção Original até A Perfeição do Plano Divino. .Este corpo Físico é totalmente capaz de se rejuvenescer. Alguns dos Avatares, os Mestres Vivos que vocês visitam, não apresentam qualquer sinal de envelhecimento. Este mesmo principio se aplica a vocês. Se a sua própria Luz não estiver já suficientemente profusa, eu peço que isto seja feito, pois a Luz do Cristo Maitreya é bastante copiosa e porque ele fez o sacrifício de tomar um corpo Físico e está caminhando sobre a Terra.

Eu peço alem disso, que se for do seu destino se encontrar na sua Presença Física, que ele lhes acelere e os puxe para si, tirando os obstáculos, afim de que nesta existência, vocês tenham a boa fortuna de estar na presença dele. É concedido que no momento em que vocês estiverem em sua Presença Física, o circuito inteiro do seus corpos Físicos receberá uma nova fiação e será trazido para a perfeição da Intenção Original, para a Perfeição do Plano Divino. Eu requisito, portanto que, se estiver nos seus destinos encontrar o Cristo Maitreya em pessoa, algum dia, que ele possa lhes acelerar para este fim.

Eu agora vou deixar que vocês façam os seus pedidos.

Chamando os Melquizedeques

Eu agora convido o Logo Universal, o Senhor Melquizedeque ,e a sua Consorte, Senhora Malak,para se adiantarem. Eu peço a eles que tragam curas e purificação ao Corpo Emocional, através da minha intercessão na presença do Cristo Maitreya e da Senhora Kuan Yin, no Trono de YHWH.

Melquizedeque lhes envia uma Luz iluminadora, em que a Platina se mescla com a Luz Azul de Melquizedeque, O Roxo Azulado Escuro e Profundo é folheado de Platina para criar um casulo ao seu redor. A Luz emana do Centro do seu Coração. A Senhora Malak, envia a Polaridade Feminina, o Campo de Força Magnética, e Melquizedeque envia o Masculino, o Campo de Força Elétrica. Estas duas substancias Eletromagnéticas se misturam para formarem um raio de Luz que brilha sobre os seus corpos e envolve cada camada dos seus Sistemas de Cinco Corpos. O Corpo Físico, o Corpo Etérico ou Campo Áurico, o corpo Emocional, o Corpo Mental e o Corpo Espiritual. Sinta a Luz, o senso de leveza e a energia de Bem-Aventurança e Êxtase.

O que está além do amor? Bem-Aventurança. O que está além da Bem- Aventurança? Êxtase. Para vocês, estas são apenas palavras, mas elas são energias. Bem agora, a torrente de energia do êxtase está se derramando sobre vocês e eu vou pedir ao Melquizedeque e à Malak para continuarem a derramar estas energias sobre vocês. Respirem e banhem-se enquanto que o seu corpo emocional se purifica com as energias da Luz Azul- Arroxeado de Melquizedeque misturada com a Luz Platina do Princípio Feminino. Visualize o seu corpo Emocional. Veja quão claro e limpo ele se tornou pela ação de Melquizedeque e Malak. As suas Geometrias Sagradas que mantêm unido o seu Sistema de Cinco Corpos foi restaurado para a Perfeição da Intenção Original.

Eu convido Melquizedeque e Malak para muito especificamente, dispensar o Aspecto mais Elevado da Chama da Ascensão em cada um dos seus Chacras Cardíacos individuais e preencher os seus corações com a Luz desta Chama, erradicando todo o esquecimento e todos os sentimentos de separação.

Eu também peço por vocês, que eles lhes outorguem a habilidade para receber e transmitir a Luz sem a dor e a intolerância do Corpo Físico ou de qualquer outro Corpo Energético. Que os seus Corpos Físicos sejam capazes de receber neles energias tão elevadas, sem sofrerem impacto prejudicial sobre eles ou quaisquer outros corpos. De fato, eu peço que vocês recebam um sentimento de euforia de êxtase e um sentimento de ter uma camada extra de energia.

Eu peço ao Melquizedeque e à Malak para lhes outorgarem a habilidade de receber destes estados de consciência alterados, totalmente carregados e energizados pela experiência da União, como se vocês tivessem se banhado na mais pura vibração do Amor e Luz.

Eu peço ao Melquizedeque e à Malak que continuem a lhes envolver como num casulo, lhes provendo com uma camada de proteção para permitir que vocês executem exercícios de nível mundano. Eu peço especialmente à Senhora Veyga e ao Mestre Toth para aguçarem os seus Corpos Mentais. Para ajudarem a precipitar do ar e manifestar todos os recursos que vocês venham a precisar, mesmo antes de necessitá-los, e todo o conforto e luxo que o Coração de vocês possa desejar.

Ao longo destes dias eu venho lhes lembrar que, se vocês se sentirem sobrecarregados, para retornarem para este momento, e pedirem através da intercessão da Mãe Divina, que o Melquizedeque e Malak ergam a vibração da proteção deles para na forma de um casulo de Luz Azul Platina de Melquizedeque, protejam cada camada dos seus Sistemas de Cinco Corpos. Renovem esta energia adicionando-a aos seus exercícios da manhã e da noite.

Chame e peça, através da intercessão da Mãe Divina, pelo casulo de proteção Azul e Platina do Melquizedeque e da Malak, que lhes permite permanecer nestas energias de êxtase; que lhes inserem nas energias de êxtase do Melquizedeque e da Malak. Eu peço que eles continuem a derramar estas energias sobre vocês, enquanto vocês viverem.

Chamando os Grandes Diretores Divinos

Eu Chamo agora, os Grandes Diretores Divinos para se posicionarem conosco diante do Cristo Maitreya e da Senhora Kuan Yin, no Trono de YHWH. Eles são o Mestre Toth e a Senhora Veyga. O seu campo é o Corpo Mental. Das palmas de suas mãos e de todos os Chacras dos seus Corpos eles emanam Luz Verde Dourada. Esta Luz vai lhes restaurar a Saúde e a Integridade, Abundância, Verdade, Esperança e Cura.

Toth é o Guardião dos Arquivos da Terra. Ele é o Logo de Mercúrio. Veyga é um Grande Ser Cósmico. A sua Consciência se estende por toda uma constelação. A Constelação Veyga é a sua própria Galáxia. Vocês poderiam dizer que a Senhora Veyga é um Logo Galáctico, mantendo bilhões e bilhões de Sistemas Estelares na sua consciência.

O fato deter concordado em ser co-presidente do cargo de Diretor Divino testemunha o seu profundo sacrifício e Serviço Abnegado. É por este motivo que eu coloquei estes Grandes Seres incrivelmente poderosos na sua Expressão Feminina, para protegerem e cuidarem de vocês, de agora em diante. A Senhora Veyga é um destes Grandes Seres Cósmicos.

Fiquem diante de Toth e Veyga, em posição de oração, inclinem as suas cabeças e digam, “Eu peço e comando pela intercessão da Mãe Divina, que me outorguem a habilidade de conectar o meu Corpo Mental com os seus Corpos Mentais e fazer os votos de que a Sabedoria, mantida na Magia Sagrada e na Alquimia, será usada pelo benefício da humanidade, pelo retorno das massas e multidões, que se esqueceram, para a sua Divindade. Eu faço o voto de ajudar as multidões e as massas a despertarem para a sua Divindade e peço-lhes para me acelerarem, peço-lhes para me Glorificarem, para me trazerem a Vitória, peço-lhes para me trazerem Alegria, peço-lhes para me trazerem Abundancia, peço que me tragam poder, peço que me dêem posições de liderança, para que em mim, vocês possam liderar, possam ser Vitoriosos, possam ser Glorificados.”

Na Presença da Senhora Veyga e de Toth, peço que eles sancionem a cura do seu Corpo Mental, conectando-o com os Corpos Mentais deles. Assim deste momento em diante, carregando-o com a semente das mais elevadas das Formas- Pensamento, idéias, conceitos e modelos que lhes fortalecerão para assumir posições de liderança. Eu peço ao Toth e a Veyga para lhes ensinarem nos seus retiros, durante as horas de sono e para trazerem para as suas consciências os seus ensinamentos.

Eu quero que vocês façam a sua conexão com Toth e Veyga. Eles fizeram um verdadeiro sacrifício quando concordaram de co- presidir o Cargo de Grande Diretor Divino. Eles podem abrir as comportas da Magia sagrada de forma que vocês nem podem imaginar nos seus sonhos mais fantásticos. Eles podem fazê-lo e o farão. Em um ou dois anos, vocês estarão trabalhando com os Elementos, alquimicamente para precipitar e manifestar do ar, se tudo der certo. Vejam esta Luz Verde Dourada se intensificar e se derramar sobre vocês.

Façam os seus pedidos pessoais diante do Mestre Toth e da Senhora Veyga. Eu lhes torno responsáveis por se lembrarem de Toth e de Veyga e de exigir deles que este carregamento continue. É sua a função de se colocar diante deles e pedir para ser recalibrado.

A Dádiva Pessoal da Mãe Divina.

O meu desejo é curar, rejuvenescer e regenerar o seu Sistema de Cinco Corpos. Por vocês, eu vou pedir um Sistema Nervoso totalmente iluminado, que seja capaz de receber altas voltagens de Luz, que seja capaz de assumir posições de responsabilidade e de liderança, que seja capaz de se fortalecer para liderar as massas e as multidões; um Sistema Nervoso totalmente iluminado que irá continua e constantemente elevar as suas vibrações para as freqüências da Oitava de 5a Dimensão.

Eu peço por vocês, um Corpo de Luz que tece os seus Nodos de Luz, nos Nodos dos seus Sistemas Nervosos; um Sistema Cerebral que funciona na 5a Dimensão. Um Sistema Cerebral que pode decifrar energias de 5a Dimensionalidade e traduzi-las numa função do cérebro Físico, de forma que o cérebro possa compreender estes processos alquímicos e traduzi-los para serem usados com o objetivo de elevá-los, ensinando às multidões e às massas a se elevarem e a ancorarem estas energias na Terra. Façam aqui os seus pedidos pessoais.

Eu quero que vocês ouçam musica celestial. Façam os seus pedidos e permitam que eles sejam gravados nos seus Seres, pois através de vocês, esta Realidade agora, pode se espalhar. Vocês Co-Criaram esta Realidade. Ela agora se torna, enquanto falamos, parte da estrutura e da Psique dos Tronos da Terra; dos Reinos Dimensionais da Terra nesta 22a Dimensão da Realidade, dos 24 Anciãos a volta do Trono de YHWH, dos 24 Antigos dos Dias. O Cristo Maitreya e a Kuan Yin assumiram as suas posições como as Divindades Residentes do Trono. Repare que a energia e a essência de YHWH e Yahoweh-El, está se difundindo na Luz Branca – Dourado que está totalmente iluminada em todos os lugares. O som de hinos e de música celestial está pairando no ar.

Coloque as suas intenções.

Vire-se agora para olhar para o Cristo Maitreya e para Kuan Yin, no Leste. Eu quero que vocês se posicionem diante deles e peçam-lhes para tocá-los e abençoá-los.

Vamos agora juntos,pedir que deste momento em diante,a ancoragem de todas estas energias estejam plenamente realizadas, acima e além das expectativas, acima e além das limitações,ao mais alto potencial em todas as Dimensões, em todas as Realidades, ativando o potencial total da Oitava de 5a Dimensão e conectando a Oitava de 5a Dimensão com o Trono de YHWH, que é agora A Fonte- Divina,O Eu- Divino, O Eu Superior desta Oitava; continuando a derramar a Luz do Trono da Mãe Divina,na 122a Dimensão, para iluminar o Trono de YHWH,dos 24 Anciãos,das Divindades Residentes e conectar o Trono de YHWH com o Templo na 5a Dimensão.

Eu abençôo cada um de vocês com a Luz da mais Elevada e Brilhante vibração. Possa a Luz de YHWH, as bênçãos dos 24 Anciãos, e a proteção dos Grandes Seres Cósmicos continuarem a se desenvolver e proteger, a nutrir, a alimentar e lhes fortalecer.

Eu estou muito satisfeita com o que vocês fizeram. Eu estou muito satisfeita com tudo o que fazem.Eu mantenho cada um de vocês no meu coração. Vocês são a Luz que ilumina este mundo. Vocês são a Luz que aquece o meu coração. Eu caminho com vocês em cada passo que vocês dão. Eu lhes agradeço.

Bênçãos para todos vocês, Eu sou a sua Mãe,

Assim é.

Leave a Comment