Maio 2010

Feliz Dia das Mães para todos vocês.

Metatron pediu que em honra da Mãe Divina, nós oferecessemos 5 dos nossos cursos por metade do preço até o Dia das Mães (oferecimento termina dia 10 de Maio). Por favor, use o cupom do código para receber o seu desconto. Cupom do Código: A877

Clique aqui para se registrar e obter maiores informações do Festival de Navaratri.

Clique aqui para se registrar e obter maiores informações do Festival de Shivaratri.

Clique aqui para se registrar e obter maiores informações do Vivendo com a Mãe Divina.

Clique aqui para se registrar e obter maiores informações do Desenvolvimento Psíquico 2010.

Clique aqui para se registrar e obter maiores informações do  Visão Interna, Luz Interna.

Maio é o Mês em que se celebra a Mãe Maria e o Senhor Buda. O Festival de Wesak é a celebração do Senhor Buda e as torrentes de suas bênçãos caem sobre nós no dia 5/5, que é um Dia de Entrada de Portal. Junte-se a nós para esta canalização de grupo pública e gratuita. Leia mais e registre-se aqui.

A Mãe Maria estará também em grande destaque este Mês. Lembre-se de que nós adentramos os Portais de 5ª Dimensão. Estamos portanto, celebrando as energias de compaixão e de não-violência da Mãe Divina e do Senhor Buda, enquanto as ancoramos  na Oitava de 5ª Dimensão. Isto torna a performance desta e de todas as outras cerimônias muito importante.

Para o nosso Boletim de Maio, nós escolhemos uma porção maravilhosa de uma das sessões que nos foram trazidas das séries do Desenvolvimento Psíquico, 2010. Esta foi a primeiríssima série de grupo depois que nós entramos na Oitava de 5ª Dimensão. É importante compartilhar isto com todos, pois Metatron fala da importância do perdão e da ajuda que os Elementais podem fornecer na aceleração e na cura dos nossos corpos, emoções e mentes. Metatron explicou que com a abertura das Oitavas de 5ª Dimensão, a assistência dos Elementais pode ser trazida uma vez mais para os seres humanos.

Quando nós mergulhamos nas profundezas da dualidade nos Reinos de 3ª Dimensão e as qualidades inferiores tais como o medo, desconfiança e comportamento abusivo penetraram, a presença dos Elementais foi removida de nós. Esta é a razão pela qual a doença se instalou. Metatron explica, que quando nós temos a assistência dos Elementais, eles se mantêm trazendo um estado de paz e harmonia aos corpos da humanidade, de todas as outras espécies de almas e para os corpos dos 5 Elementos (Terra, Água, Fogo, Ar e Éter) num fluxo constante, sem interrupções.

Este fluxo constante foi interrompido por quase 12.000 anos. Nesta Grade de Luz, Metatron nos leva para a Ponte do Perdão. Ele convida os Elementais para virem em multidões para começar a reestruturação dos nossos corpos, mentes, emoções e do nosso mundo, para trazerem de volta para nós a pureza do Plano Divino Original.

Para remover totalmente as marcas da doença e da imperfeição, Metatron nos leva para uma profunda limpeza que se estende para as 7 gerações dos nossos ancestrais e para as 7 gerações dos nossos descendentes. Ele nos explica que ao purificarmos as imperfeições destas gerações passadas e futuras, nós deixaremos de carregar velhos sistemas de crenças, inibições culturais e normas sociais obsoletas que nós temos aceito mas que não nos servem mais.

Ao atravessarmos a primavera, este exercício nos proverá com uma grande e profunda purificação e limpeza primaveril. A meditação abaixo é um resumo parcial de uma das sessões de Desenvolvimento Psíquico, 2010. Se você tiver interesse de buscar uma limpeza mais profunda, você pode aproveitar o oferecimento do curso do Desenvolvimento Psíquico 2010, por metade do preço, clicando aqui.

Para receber o desconto, use por favor o código: A877.

Note também os novos e variados itens no especial do Dia das Mães. Favor clicar aqui para ir para a Livraria do Waves of Bliss (Ondas de Bem- Aventurança).

Feliz Dia das Mães, Feliz Mês da Mãe Divina e do Senhor Buda e feliz primavera/outono para todos.

Nasrin.


Resumo do extrato do discurso do Metatron na Sessão 1 do Desenvolvimento Psíquico 2010. Comece chamando o Arcanjo Metatron e leia cada linha como se Ele estivesse falando com você.

Ponte do Perdão

Metatron, Canalizado em 24 de Março, 2010

Você está embarcando no caminho do Serviço Divino e a sua vida está se acelerando porque você escolheu o Caminho da Luz. Viver a sua vida de 5ª Dimensão, significa viver a missão da sua Alma. Chame Metatron, como o Arcanjo que se encarrega dos Elementais. Estes são seres da natureza como as fadas e devas que podem trazer de volta equilíbrio e harmonia.

Visualize a seguinte sequência:

O Arcanjo Miguel está de pé atrás de você. A sua Espada de Compaixão está acima da sua cabeça.Ele o agasalha nas suas asas e o puxa para o seu campo energético e você se encontra totalmente abraçado pela sua Luz. Você sente o poder da sua Espada. Os 33 membros das Legiões do Arcanjo Miguel aumentam a torrente de Luz Azul Água-Marinha que está emanando das suas Espadas. Esta é a Misericórdia Divina se derramando.

Os 33 membros das Legiões do Arcanjo Miguel criam uma Ponte do Perdão, uma bela ponte que se encontra agora iluminada com uma Luz colorida e brilhante.

Imagine o Arcanjo Miguel andando atrás de você, lhe mantendo no seu abraço. Caminhe até a Ponte e fique de pé no meio dela, no seu próprio Pilar de Luz. Convide para a Ponte do Perdão seus seres amados e os não tão amados; aqueles que lhe serviram, aqueles que lhe servirão e aqueles que estão lhe servindo; aqueles a quem você servirá, aqueles a quem você serviu e aqueles a quem você está servindo.

As Forças Angélicas da Luz Branca Pura estão agora derramando a Luz da Pureza e Inocência sobre esta Ponte.

Repita:

“Eu ofereço todo o Carma e os envolvimentos cármicos para serem liberados na Luz Branca Pura da Pureza e Inocência.

“Eu perdôo aqueles que me devem cármicamente para que possam começar a trilhar o caminho para ganhar momentum e servir a sua missão de Alma

“Eu me liberto do carma de ser servido ou de servir aos outros pedindo que a Luz da Pureza e Inocência e a intercessão da Mãe Divina , permitam livrar-me daqueles a quem servi, daqueles a quem estou servindo, daqueles a quem vou servir, se este serviço causar atraso, distração ou o aborto da minha missão.

“Se ele aborta a minha missão, então eu peço pela intercessão. Se ele atrasa a minha missão, então eu peço pela intercessão. Se ele me distrai do meu caminho, se ele pára a minha aceleração, então eu peço pela intercessão”.

Visualize que a Mãe Divina está jorrando em sua glória, Luz Ouro-Acobreado da Força Criativa, limpando o caminho do carma e dos envolvimentos carmicos.

Visualize que as Forças Angélicas do Arcanjo Miguel estão se movendo em volta e apontando as suas Espadas de Misericórdia para quaisquer campos de força de vibração mais baixa, que possam ter se formado no seu caminho. Eles removem tudo o que aborta, atrasa, ou lhe distrai da sua missão. Eles trazem uma aceleração fácil e suave para você no seu caminho.

Através da intercessão da Mãe Divina e com a ajuda das Forças Angélicas da Luz Branca Pura, a Luz da Pureza e da Inocência retorna para você. As teias cármicas do passado, presente e futuro com pessoas, lugares e coisas são limpas e purificadas do seu corpo, do seu ser , do seu caminho e dos seus seres amados.

Repita:

“Eu peço que os cordões de vínculos com pessoas, lugares e coisas que me causam distração, atraso, que abortam a minha missão ou que me causam dano, sejam cortados.

“Eu peço que estes cordões de vínculo sejam totalmente removidos pelos 33 membros das Legiões do Arcanjo Miguel.

“Eu agora chamo para a Ponte os 33 membros da minha Linhagem de Alma de Luz. Estes 33 membros criam a minha Alma-grupo.

“ Se tiver havido alguma desavença entre mim e qualquer um destes membros, se alguém tiver tido atrasos no seu caminho (por minha causa), eu deixo ir a minha dor e luta e me reúno a você na paz e na harmonia.”

Olhe para cada um, incline-se diante de cada um e diga:

“Eu sou como você. Nós somos um.”

Veja a Luz que se ilumina a volta de cada um, se tornando mais brilhante.

Veja na Ponte, a Luz Branca Pura emanando dos corpos das Forças Angélicas do Branco Puro se tornando mais brilhantes.

Veja a Luz Azul Água-Marinha emanando das espadas das Legiões de Miguel se tornando mais brilhantes.

Agora visualize a Luz se derramando sobre o seu Sistema de 5 Corpos, O Sistema de 5 Corpos dos Membros da sua Linhagem de Alma e o Sistema de 5 Corpos daqueles que você chamou para a Ponte..

Convide a todos com quem você teve carma, passado, presente e futuro e inclua aqueles com quem teve bom carma e aqueles que já se foram, porque esta é uma Luz curativa e uma bênção para todos.

Enquanto você sente toda a Luz e o Amor que está se derramando, focalize por um tempo aqueles por quem você não sentiu amor e se você conseguir deixe ir. Deixe ir a falta de amor, deixe ir a ferida, deixe ir a dor. Carregar a dor irá somente lhe sobrecarregar, sobrecarregar a eles e lhe atrasar a você e a eles no caminho. Isto não tem serventia para ninguém.

Agora chame a Linhagem dos seus Ancestrais. Deixe-os vir e banharem-se nesta Luz. Deixe-os sentir o amor abundante nesta Ponte.

Respire e banhe-se.

Diga:

“Eu agora abençôo cada um que eu conheci e que toquei.

“Eu agora abençôo a cada um que me conheceu e me tocou.

“Eu agora abençôo a cada um que me amou e que foi amado por mim.

“Eu agora abençôo a cada um que me feriu ou que foi ferido por mim.

“Eu libero a todos vocês do peso do carma e dos envolvimentos cármicos, pois é libertando-os que eu serei libertado. É amando que eu serei amado e é ajudando que eu serei ajudado.

Eu os mantenho na Luz da Mãe Divina.

Eu os abençôo por tudo que fizeram, por tudo que fazem agora e por tudo o que farão.

“Eu peço a sua benção de eternidade a eternidade.”

Agora convide os 33 membros da sua Linhagem de Alma, seus seres amados, os não tão amados, todos a quem você tocou e por quem foi tocado. Deixem-os vivenciar a presença do seus Anjos da Guarda.

Expanda o seu Sistema de 5 Corpos enquanto que o casulo que envolve cada um dos seus corpos – físico, etérico, emocional , mental e espiritual se sobrepõe um sobre o outro. Somente o corpo visível é visto a olho nu, entretanto eles estão energeticamente ligados a pensamentos, emoções e memórias.

Deixe o seu Anjo da Guarda derramar a sua Luz sobre você.

Apele e peça pela intercessão do Arcanjo Metatron, responsável pelos Elementais.

Os Elementais trabalham diretamente sob a supervisão do Arcanjo Metatron. Estes são seres pequeninos, Espíritos da Natureza, Fadas e Devas. Existem inúmeras categorias de espíritos da natureza e o véu de separação foi retirado para permitir que eles se conectem com você, por causa da sua Luz. O trabalho deles é manter a paz e a harmonia em comunhão com você e com a natureza.

Enquanto Metatron chama os seres Elementais daqui da Ponte do Perdão, peça para que eles comecem a trabalhar no seu Sistema de 5 Corpos.

Através da intercessão da Mãe Divina, chame o Arcanjo Miguel para cortar os cordões de vínculos desnecessários e livrá-lo do carma e dos envolvimentos carmicos.

A Cura das Sete Gerações de Ancestrais

Agora pense nas 7 gerações de seus Ancestrais.

Ao trazer as 7 gerações dos seus  Ancestrais, você será purificado ao nível da estrutura do seu DNA. Qualquer traço que você carrega geneticamente, como sistema de crenças, pensamentos, idéias e até certos traços e feições corporais serão purificados por você e por estas 7 gerações. Isto ajuda a você voltar para a pureza da intenção original.

Chame os Elementais para virem para a cura das 7 gerações dos seus ancestrais.

Chame Metatron, o Arcanjo, e peça para ele construir grades de Luz nas quais os Elementais podem limpar e purificar as energias dos corpos, mentes, emoções, almas e espíritos dos seus ancestrais por sete gerações.

Esta é a maneira como limpamos a Terra. Lembre-se quando estiver fazendo um trabalho de cura para limpar o campo energético de impurezas de uma pessoa, de estendê-la pelas sete gerações do passado. Se eles permitirem que o trabalho seja feito através deles por 7 gerações, então eles não voltarão a recuperar a disfunção, a impureza, a dor e a poluição destas linhas de tempo. Uma vez que isto seja purificado por sete gerações, estes traços não voltarão a aparecer.

A Cura das Sete Gerações de Descendentes

Agora estenda esta cura pelas sete gerações de descendentes vindos depois de você.

Mesmo aqueles dentre vocês que não tiveram filhos nesta vida, pois estão observando uma vida apenas, uma única realidade. No entanto vocês existem em centenas de milhares de vidas simultaneamente e vocês têm famílias e filhos nestas outras vidas. Portanto, estendam a cura para eles.

Limpem as energias, mandem Luz.

Enviem os Elementais através da intercessão do Metatron.

Peçam para a Mãe Divina derramar a sua Luz, a sua Força Criativa Pura e Inocente sobre você e os seus, por todas estas vidas.

Peça para as Forças Angélicas da luz Branca Pura abrirem caminho com a sua Luz, por 7 gerações dos seus descendentes  no todo do tempo, em todas as realidades alternadas, paralelas,possíveis,prováveis e mais especialmente nesta realidade última na qual estão vivendo conscientemente agora.

Se você purifica esta realidade final, uma Luz mais elevada vai se desenrolar como um tapete vermelho e puxar para si acontecimentos de diferentes realidades paralelas, de diferentes realidades alternadas que tornarão a sua vida mais alegre e harmoniosa.

Diga:

“Eu sou o arquétipo da mudança e eu aperfeiçôo todas as realidades.

Eu sou aquele que tem o poder de trazer a mágica da abundância.

Eu sou o alquimista. Eu posso transformar metal em ouro, física e metaforicamente.

Eu posso tocar as pessoas e curá-las.

Eu posso tocar as plantas e os arbustos que crescerão, florescerão e suas flores serão duradouras.

Aquilo que eu necessito se manifesta exatamente quando eu preciso. Está sempre lá, pronto para me servir.

A prosperidade se derrama sobre mim a cada momento, com cada alento, passado, presente e futuro.

Os Elementais farão com que a minha prosperidade floresça.

As amizades se tornam mais fortes, as lealdades mais profundas, o amor se torna mais profuso, o perdão se torna mais fácil, o medo se dissolve, a dor não tem lugar no meu mundo, a alegria é abundante e eu celebro a vida.

“A vida me celebra, a vida me glorifica. A vida me reanima eternamente”.

Respire e banhe-se.

Abençoe as sete gerações dos seus descendentes e as sete gerações dos seus ancestrais. Veja que as bênçãos se derramam sobre os 33 membros da sua Linhagem de Alma, seus entes queridos, não tão queridos e sobre cada um que você tenha tocado e que foi tocado no passado, no presente e no futuro.

SUMÁRIO:

Veja-se na Ponte do Perdão.

Lembre-se que você está inteiramente abraçado pelo ser do Arcanjo Miguel. As suas asas estão lhe envolvendo, a sua espada está brilhando sobre a sua cabeça E derramando Luz Azul Água-Marinha iluminada da misericórdia divina sobre você.

Ao chamar a presença do Arcanjo Metatron para supervisionar todos os seres Elementais, lembre-se de que você está abençoando as sete gerações dos seus ancestrais e as sete gerações dos seus descendentes.

Lembre-se de que a Mãe Divina abriu os portais dos reinos celestiais e está derramando Luz Ouro-Acobreado da Energia Criativa Feminina. Cada célula, molécula e porção do seu ser, está absorvendo esta Luz.

Lembre-se que as Forças Angélicas da Luz Branca Pura estão fazendo brilhar a Luz Branca Pura da pureza e inocência para cada um sobre a ponte.

O envolvimento de cada aspecto seu na Luz Branca Pura vai continuar enquanto ela se desenrola como um tapete, levando você da terceira Dimensão  para incorporar o seu Eu de 5ª Dimensão.

Abençoe e agradeça a todos os seres pela ajuda recebida.