Março 2010

Mãe Maria, canalização do dia 17 de Fev. de 2010

Para o nosso Boletim de Março, temos uma Grade de Luz e uma Grade de velas para ajudar na cura das nossas feridas da infância. Em Março, celebraremos o Equinócio de Março que cai no Sábado, dia 20 às 17:24, horário da Costa Leste dos EUA.(Favor checar a hora e dia exatos de onde você se encontra.)

O Equinócio de Março de 2010 é uma época muito especial, pois o Portal da Oitava de 5ª Dimensão será aberto para aqueles de nós que são emissários da Luz dos Mestres e que têm estado a serviço, dando atenção para a orientação dos Mestres, elevando  o seu Quociente de Luz através de meditações, workshops, canalizações de grupo ao vivo, Grades de Velas e cerimônias nos últimos anos.

Para celebrar a nossa entrada na Oitava de 5ª Dimensão, Nós faremos a cerimônia no dia 20 de Março na hora exata do Equinócio. Para participar da Cerimônia do Equinócio de Março clique aqui.

Iniciaremos também um Novo workshop de 3 dias,Desenvolvimento Psíquico, A Ciência de Abertura dos Canais Psíquicos e Vivendo Quinta Dimensionalmente, Quarta-Feira, Quinta e Sexta-Feira, nos dias 24, 25. e  26, 2010. Todos serão muito bem-vindos para participar; não existem pré-requisitos para fazer este curso. Este curso acompanha o curso prévio de Desenvolvimento Psíquico oferecido em Dezembro de 2009. Embora seja altamente recomendável, você não precisa fazer o curso prévio para assistir a este Curso de Desenvolvimento Psíquico. Este curso se reporta a importantes pontos no desenvolvimento de Canais Psíquicos relacionados a este importantíssimo momento da historia da Terra e dos acontecimentos que  se tornarão conhecidos entre Março de 2010 e Dezembro de 2012.

Este workshop também está sendo oferecido por tele-conferência. Para se registrar para a tele-conferência, clique aqui.

Iniciaremos também um novo workshop de quatro dias chamado A Magia Sagrada de Isis, Osíris e Thoth, segunda feira, dia 29 de Março, quarta feira, dia 31 de Março, segunda feira, dia 5 de Abril, e quarta feira, dia 7 de Abril de 2010, das 6-30.até as 8-30pm.

Numa expedição mágica, nós viajamos para o Egito Antigo, para despertar a Esfinge e requisitar as chaves secretas que abrem os Portais para os Salões de Amenti no Plateau de Gisé. Dentro dos Salões, nós seremos guiados até a Câmera de Iniciação do Mestre Toth, também conhecido como Deus, Hermes, O Governador do Planeta Mercúrio, a Inteligência Superior das civilizações de Atlântida e de Khem (Antigo Egito).

Nós receberemos iniciações nas Ciências Secretas da Alquimia e despertaremos as Potencialidades Alquímicas que têm estado escondidas dentro da Estrutura do nosso DNA por milênios. Nós vamos encontrar Osíris, o Rei Divino de Sírius e Ísis sua  consorte , a Rainha Divina da Constelação de Sírius,(a Estrela do Cão Maior). Vocês estão sendo chamados para despertarem os seus Poderes de Magia Sagrada e de Alquimia. Vocês estão sendo chamados para se unirem e erguerem a percepção das massas e das multidões. Se você quiser participar deste workshop, em pessoa no Women of Wisdom em N.Easton,MA, favor se registrar no Women of Wisdom pelo telefone 508-230-3680. Este workshop está sendo oferecido por tele-conferência. Para se registrar para a tele-conferência, clique aqui.

Nós  tivemos resultados maravilhosos e recomendações das pessoas que .participaram do nosso Primeiro Curso de Desenvolvimento Psíquico, Abertura de Canais para o Desenvolvimento Psíquico e Canalização, que se encontra disponível como Curso a Domicílio. Para ler mais a respeito deste curso e se registrar, clique aqui.

O Dia de Entrada de Portal em Março é 3/3/2010, quando teremos a nossa Sessão Global de Canalização de Grupo, gratuita,

Às 20hs EST. Para se registrar, clique aqui. Alem do Equinócio de Março, os outros dias de portal são 18/3, 22/3 e 29/3.

Eu lhes desejo um grande Mês de Março e uma entrada iluminada nos Portais de Luz da Quinta dimensão, na companhia dos seus Guias, Anjos, Mestres e a Mãe Divina.

Paz e Prosperidade para todos vocês,

Nasrin.

Meu Querido (a )filho(a )da Luz ,Eu sou sua Mãe Maria.

Eu gostaria de lhe dar uma Grade de Luz para curar as suas feridas da infância. Não existe nenhuma criança ou adulto neste mundo que não tenha experimentado a dor e o trauma de viver na dualidade deste reino tri-dimensional.

A sua percepção deste mundo é feita de memórias e de experiências que foram sendo construídas desde que você era criança. Aqueles dentre vocês que tiveram a felicidade de ter tido uma infância relativamente pacífica, harmoniosa e educativa, podem lidar melhor enquanto adultos e ter mais facilidade para confiar e se entregar de coração aberto. Aqueles que tiveram uma infância difícil, tendem a desenvolver desconfiança do mundo e das pessoas. O impacto do ambiente e as cicatrizes das memórias da infância são mais fortes, especialmente entre as idades de 6 e13 anos, se agravando quando entram na puberdade.

Todas as crianças têm dificuldades nestes anos. Muitos traumas podem ser absorvidos nesta ocasião. Então, durante a puberdade as crianças começam a se sentir alienadas do mundo.Como uma criança púbere, você não sabe como lidar com as mudanças do seu corpo.Culpa e vergonha, surgem.Embora você possa ter carregado estes sentimentos durante anos,eles podem ser removidos e você pode se curar. É portanto  apropriado que nós o ajudemos a se reconectar com os seus aspectos infantis neste tempo e lhe  administrar cura.Com esta intenção, eu lhe dou esta Grade de Luz.

Inspire profundamente comigo e visualize-se de pé diante da Mãe Maria. O Arcanjo Gabriel está de frente à esquerda e o Arcanjo Rafael está de frente à direita. A Deusa Hecate está atrás e à direita e Quan-Yin atrás à esquerda de você.

Peça para que os seus aspectos infantis das idades entre 6 e 13 anos se unam a você. Sinta-se amado e nutrido por todos nós enquanto eu peço à Grande Veladora Silenciosa, a Força Feminina que criou este universo inteiro, para colocar uma bolha turquesa sobre você, sobre seus aspectos infantis, sobre Maria, Quan-yin, Gabriel, Rafael e Hecate.Turquesa é a Luz que transmuta

a negatividade. Ela penetra profundamente no âmago e dissolve as energias mais escuras mais intrusivas e agressivas. O Turquesa pode neutralizar e transmutar toda a negatividade.

Visualize a Mãe Maria emanando Luz Rosa-Fúcsia. O Rosa é a sua assinatura e raio de Luz. Quando você adiciona a cor fúcsia, você adiciona a energia do Sanat Kumara. Ele é o Logos Planetário. A sua consciência carrega a consciência coletiva da humanidade. Quando você usa o Rosa-Fúcsia você recebe força vital e nutrição de Maria e do Sanat Kumara.

Visualize Maria enviando Rosa-Fúcsia de cada chacra, da Coroa, da Garganta, do Terceiro Ôlho, do Coração Cósmico. Do Coração Pessoal,do Plexo Solar, Plexo Sacro,Chacra da Raíz.No chacra do Assento da Alma(entre o Coração Pessoal e o Plexo solar) você vê Luz Azul-Água-Marinha incrustada no Rosa-Fúcsia. Visualize Maria derramar esta Luz Rosa- Fúcsia sobre seu corpo que a está absorvendo.

Visualize no topo da sua cabeça, no Chacra da Coroa uma flor de Lótus florescendo e se desabrochando. Ela se estende para alcançar o topo da cabeça da Maria, no seu Chacra da Coroa onde um Lótus semelhante está florescendo e se desabrochando. As pétalas da frente do Lótus da Maria se mesclam com as pétalas do seu Lótus. Se você sentir dores de cabeça ou  outros padecimentos, lembre-se de repetir este exercício, a dor vai ceder porque a troca de energia entre o Lótus da sua Coroa e o meu aliviam a sua dor e lhe traz curas.

Também serve para abrir a sua Ponte Antahkarana. Este é um cordão Ouro-Prateado que lhe conecta com os Reinos Celestiais onde os seus Guias, Anjos e Mestres residem. Visualize esta Luz Rosa se estendendo para cima do Lótus da Coroa, o sétimo chacra, entrando no Cordão indo para os chacras mais elevados. Ele se move para o oitavo, nono,décimo, décimo primeiro, décimo segundo, décimo terceiro  chacras acima do seu corpo. Percorrendo todo o caminho até os céus acima ; estendendo o mesmo rico Rosa-Fúcsia.

Visualize esta Grade sempre a sua volta, estando acordado ou dormindo. Chame a Mãe Maria para se posicionar  frente a frente com você, o Lótus da Coroa de Maria, mesclando-se com o Lótus da sua Coroa.O Rosa profundo que se aproxima do Rosa-Fúcsia,está emanando de todos os poros do corpo da Mãe Maria para cada poro do seu corpo, de cada chacra para os seus chacras, de cada corpo energético para o seu corpo energético; inspirando para dentro do seu corpo.Visualize Gabriel mandando Verde-Esmeralda,Rafael mandando Rosa-Dourado; Hecate enviando Força Vital Vermelho-Sangue que fará reviver seus corpos energéticos e purificar seu Sistema de Cinco Corpos e Quan-Yin enviando Luz Branca Pura que é a Luz que você necessita  para fazer você retornar para aquela pureza e inocência, para lhe ajudar a sentir a inocência e pureza se mover através de você.Visualize o Aspecto da sua Criança de seis anos recebendo um pedaço de turquesa suficientemente grande para que ela não possa fechar a mão a sua volta e tenha que segurá-la com uma mão sobre a outra. Eu quero que você veja que o seu aspecto infantil está muito alegre com este presente. Quan -Yin chama a sua criança  de seis anos e pede que ela esfregue a turquesa no seu corpo. Veja que ao esfregá-la no corpo, todos os medos, dores, trauma,tristeza e pesar desaparecem.Eu quero que você visualize cada Aspecto da sua Criança interna fazer o mesmo, os aspectos de7,8,9,10,11,12 e treze anos.Respire e visualize cada criança ocupada esfregando a turquesa nos seus corpos e então em você.

Visualize-as  brincando entre elas e com você, esfregando a turquesa no meio das suas costas, no seu peito, seu pescoço, seu rosto. Deixe-as brincar com você desta maneira. A turquesa tem enormes poderes de transmutação. Tem a habilidade de clarear e purificar o seu campo áurico e apagar as más memórias. Você vai começar a sentir alegria e leveza. Isto vai se duplicar e triplicar. O primeiro passo é sempre o mais difícil quando você começa a trilhar o caminho. Logo que você percebe onde está indo, tudo se torna mais fácil e o passo se acelera e o impacto é aumentado.

Deste modo nós criamos uma nova realidade que é diferente da que você experimentou na infância. Uma vez que nós limpamos a causa e a raiz do trauma das idades entre 6 e 13, nós recriamos uma nova realidade e restabelecemos uma nova consciência que anula e se sobrepõe a anterior.Quando nós curamos estes aspectos da sua personalidade, automaticamente os anos de adolescência vão se curar.Quando você cura estes aspectos, os anos de adolescência não vão mais lhe incomodar, como se eles se tornassem neutralizados e curados.Seus aspectos infantis começam a abraçar a alegria, algo do qual estavam privados.O medo de ser descoberto ou de se sentir diferente, as preocupações que você carregou nos ombros, se sentindo diferente das outras crianças,dos outros, vai se dissolver.Você vai sentir que a vida lhe trata de modo distinto.As mesmas pessoas, a mesma vida mas algo se modificou de forma ampla e você vai apreciar quem você  é, vai gostar de ser você mesmo,  se sentir feliz consigo mesmo, com o que você fez de si mesmo e com o que vivenciou nesta vida.

Você vai se livrar de sentimentos de peso,e a alegria vai começar a borbulhar dentro de si. Você vai sentir a presença amorosa de Maria, Quan-Yin,e Hecate, a nutrição curativa de Rafael e Gabriel e a proteção contínua da Grande Veladora Silenciosa.Na companhia da Quan-Yin ,Hecate, Rafael, Gabriel e da Grande Veladora Silenciosa,nós o abraçamos e amamos. Lembre-se de que eu estou sempre ao seu lado.

Eu sou sua Mãe Maria,

Assim,é.

GRADE DE VELA DE CURA DAS FERIDAS DA INFÂNCIA

Materiais necessários

1cartolina branca

1marcador ou caneta vermelha

6 velas votivas ou de réchaud, de preferência branca ou rosa

(opcional) um pedaço de turquesa-rústica ou lapidada

Diagrama da Grade de Vela

Construindo a sua Grade de Vela

Você imprimir o diagrama ou desenhar o seu como descrito abaixo. Lembre-se de colocar a canela no centro.

  • Desenhe um círculo pequeno no centro da cartolina
  • No círculo desenhe o símbolo do Yin-Yang.De um lado você escreve o seu nome e no outro o nome da Mãe Maria
  • Desenhe um X grande para que o ponto de interseção fique no centro do yin-yang.
  • Nos dois pontos do X a sua frente escreva Gabriel e Rafael.
  • Nos dois pontos do X atrás de você escreva Hecate e Quan-Yin.
  • Desenhe um círculo grande a volta do X e escreva Grande Veladora Silenciosa no círculo. Coloque canela no centro do círculo e sobre a canela, coloque uma vela branca ou rosa.
  • Coloque canela sobre o seu nome e o da Mãe Maria preenchendo o pequeno centro do círculo.
  • Sobre a canela, coloque uma vela branca ou rosa.
  • Coloque uma vela sobre os nomes de Gabriel, Rafael, Hecate e Quan-Yin.
  • Coloque uma vela para a Grande Veladora Silenciosa em qualquer lugar do circulo grande.
  • No centro onde você e a Mãe Maria estão de pé, visualize as suas crianças internas com idades variando de 6 a 13 de pé, felizes e contentes. Elas se banham na Luz e na presença dos 6 Grandes Seres presentes  a favor delas.
  • (opcional) Coloque um pedaço de Turquesa perto da vela sobre você e Maria.

Acendendo a Grade e fazendo as suas intenções

Pegue a vela do centro que está sobre você e a Mãe Maria e diga,

“Mãe Maria eu lhe peço para  enviar o seu amor e acalento para mim e para todos os  Aspectos da minha Criança. Eu peço que pela sua intercessão eu e os meus aspectos infantis nos libertemos de todos os medos, culpa, vergonha de se sentir diferente, de todas as preocupações e apreensões, trazidas pelas mudanças físicas e mentais vivenciadas ao me tornar adulto,de toda dor, trauma, tristeza e  desgosto. Traga-me a cura que eu necessito para que juntos nós possamos criar uma nova realidade e estabelecer uma nova consciência substituindo e se superpondo à anterior afim de que eu me alegre de ser eu mesmo, ficando feliz de ser quem eu sou.”

Acenda a sua vela e a da Mãe Maria.

Pegue a vela do Arcanjo Gabriel e diga,

“Arcanjo Gabriel, eu lhe peço para enviar o seu amor, acalento e a sua Luz Verde de cura para mim e para todos os Aspectos da minha Criança. Eu peço para que através da sua intercessão eu e os Aspectos da minha Criança nos libertemos de todos os medos, culpa e vergonha de ser diferente, de todas as preocupações e apreensões trazidas pelas mudanças vivenciadas ao me tornar adulto, de toda dor ,trauma, tristeza e desgosto.Traga-me a cura que eu necessito para que juntos nós possamos criar uma nova realidade e estabelecer uma nova consciência, substituindo e se superpondo à anterior afim de que eu me alegre de ser eu mesmo, ficando feliz de ser quem eu sou”.

Acenda a vela do Arcanjo Gabriel.

Pegue a vela do Arcanjo Rafael e diga,

“Arcanjo Rafael,eu lhe peço para enviar o seu amor, acalento e a sua Luz Rosa de cura para mim e para todos os Aspectos da minha Criança.Eu peço para que através da sua intercessão eu e os Aspectos da minha Criança nos libertemos de todos os medos, culpa e vergonha de ser diferente, de todas as preocupações e apreensões trazidas pelas mudanças vivenciadas ao me tornar adulto, de toda dor, trauma, tristeza e desgosto. Traga-me a cura que eu necessito para que juntos nós possamos criar uma nova realidade e estabelecer uma nova consciência, substituindo e se superpondo à anterior afim de que eu me alegre de ser eu mesmo, ficando feliz de ser quem sou”.

Acenda a vela do Arcanjo Rafael.

Pegue a vela da Deusa Hecate e diga,

“Deusa Hecate, eu lhe peço para enviar para mim e para todos os Aspectos da minha Criança a Energia da Força Vital Vermelha que vai fazer reviver os meus Corpos Energéticos e purificar o meu Sistema de Cinco Corpos. Eu peço a Deusa Hecate para enviar o seu amor e acalento  para mim e para todos os Aspectos da minha Criança. Eu peço para que através da sua intercessão, eu e os Aspectos da minha Criança nos libertemos de todos os medos, culpa e vergonha de ser diferente, de todas as preocupações e apreensões trazidas pelas mudanças vivenciadas ao me tornar adulto, de toda dor,trauma, tristeza e desgosto. Traga-me a cura que eu necessito para que juntos nós possamos criar uma nova realidade e estabelecer uma nova consciência, substituindo e se superpondo à anterior afim de que eu me alegre de ser eu mesmo, ficando feliz de ser quem sou.”

Acenda a vela da Deusa Hecate.

Pegue a vela da Quan Yin e diga,

“Quan Yin, eu lhe peço para enviar para mim e para todos os Aspectos da minha Criança o seu amor e acalento e a sua Luz Branca Pura. Eu peço para que através da sua intercessão, eu e os Aspectos da minha Criança nos libertemos de todos os medos, culpa e vergonha de ser diferente, de todas as preocupações e apreensões trazidas pelas mudanças vivenciadas ao me tornar adulto, de toda dor, trauma, tristeza e desgosto. Traga-me a cura que eu necessito para que juntos nós possamos criar uma nova realidade e estabelecer uma nova consciência, substituindo e se superpondo à anterior afim de que eu me alegre de ser eu mesmo, ficando feliz de ser quem sou”

Acenda a vela da Quan Yin.

Pegue a vela da grande Veladora Silenciosa e diga,

“Eu peço para a Grande Veladora Silenciosa para envolver e selar esta Grade de Luz e para neutralizar todas as energias intrusivas e agressivas e para transmutar toda a negatividade.”

Sente-se por alguns instantes com os seus aspectos infantis dando-lhes a sua atenção, sua compaixão e seu amor e prometendo junto aos Grandes Seres que vieram tomar parte desta Grade, para abrir espaço para a sua cura integral.