Junho 2010

Meditação com Metatron, Chefe do Conselho Cósmico

Paradigma do Modelo de Bem-Aventurança

Queridos Amigos,

Junho é o arauto do verão no Hemisfério Norte e do Inverno no Hemisfério Sul.

Nós celebraremos o Solstício de Verão, o primeiro desde que nós abrimos os Portais de entrada para a 5ª Dimensão no Domingo, dia 20 de Junho às 20 horas EDT (21hs horário de Brasília).

 

Cerimônia de Solstício de Verão.

Dedicamos este evento à Mãe Divina e aos Mestres para celebrarmos as nossas conquistas a seu serviço. Os Mestres estão nos reunindo para que nós recebamos deles uma torrente de Abundancia e de Prosperidade. Eles estão propondo uma dádiva especial de saúde perfeita para os nossos corpos e uma grande abundancia financeira em nossas vidas em agradecimento por tudo o que fazemos. As Deusas da Liberdade e da Vitória serão as líderes desta cerimônia. As Legiões da Liberdade carregarão as suas  tochas de Liberdade para clarearem o nosso caminho e nos libertarem de nossas lutas e dores da vida mundana enquanto vivemos nossas vidas como seres de 5ª Dimensão. A Deusa da Vitória tem sido vitoriosa por mais de meio milhão de anos. Ela virá com as suas Legiões, todos empunhando os seus Cetros de Vitória sobre as suas cabeças, para iluminarem o caminho da ancoragem completa das energias de abundancia e de prosperidade. Nós nos sentimos felizes por oferecer este evento por um preço especial introdutório de $ 35.00.

Este preço terá validade até meia noite de Sábado dia 5 de junho, quando o preço subirá para $55.00.

Para ler mais e se registrar, clique aqui

Cristo Maitreya e os Mestres e os Mestres da Sabedoria; Série em 3 partes.

Estamos muito animados em anunciar um acontecimento impressionante com o Cristo Maitreya. Na quarta, quinta e sexta feira, dias 9,10 e 11 de junho, haverá séries especiais para Ancorar o Cristo Maitreya e os Mestres da Sabedoria na Oitava de 5ª Dimensão. Estas séries estarão disponíveis  via tele-conferencia por um preço especial de $75.00. Este preço terá validade até sábado meia noite, 5 de junho,quando o preço subirá para$99.00.

Esta possibilidade acaba de se tornar disponível para nós e sabemos estar em cima da hora, mas não quisemos perder esta oportunidade sem precedentes. Cada sessão desta série em 3 partes acontecerá às 20 hs EDT.

Nós então ancoraremos completamente estas energias e celebraremos esta conquista na Cerimônia de Solstício de Verão. Para se registrar, clique aqui.

Nós lhes pedimos para convidarem outros para os dois eventos. Coloquem este convite nos seus e- grupos preferidos e passem adiante; quanto maior o nosso numero maior o impacto. Nós vamos ancorar as energias destes eventos auspiciosos na Oitava de Quinta Dimensão, para beneficiar outros que nos seguirão.

Meditação do Mês

No nosso Boletim de junho, Metatron nos leva para Uluru ou Ayers Rock, um lugar muito sagrado no continente da Austrália. Daqui ele nos leva numa fantástica viagem para o Centro de Cristal da Terra, para o Trono da Mãe Divina e do Conselho Cósmico.

Tem muita coisa acontecendo neste período da História da Terra. Através desta meditação guiada, Metatron nos dá a chance de sermos participantes  importantes no ancoramento de energias pertinentes, como trazer à consciência o poder que nós temos de concretizar mudanças  positivas e importantes a serviço da Mãe Divina , dos Mestres, da Terra e da Humanidade.Junho é também o mês em que celebramos o Solstício de Verão no Hemisfério Norte e do Inverno no Hemisfério Sul (19-22 de junho).É um tempo de mudanças e de aceleração. Este exercício é  portanto , bastante apropriado para esta época, quando iniciamos um novo ciclo de vida, de renascimento e de aceleração.

Os dias de Portal no mês de junho são 6/6, o Dia de Portal de Entrada quando teremos a nossa sessão gratuita Global de canalização de Grupo via tele-conferencia.(clique aqui para se registrar),18/6,22/6, quando chegam as energias do Solstício, e 27/6 e 29/6.

Com muito amor, eu lhes desejo um Feliz Solstício,

Nasrin.


Amados do meu coração, Eu sou Metatron.

Respirem fundo comigo. Eu vou começar com uma meditação muito importante. Nós vamos viajar para a Austrália para vivenciarmos o poder da formação da pedra vermelha nesta terra abençoada, conhecida pelos nativos da Austrália como o Sagrado Uluru e pelos ocidentais como Ayers Rock. Esta é uma viagem tão poderosa, que poderá dar lugar ao melhor de tudo o que você sonhou que pudesse  acontecer  nesta vida e despertar todo o poder glorioso de dentro de você.

Visualize-se de pé no topo do pico do Sagrado Uluru, Ayers Rock na Austrália. Visualize os Anjos das Quatro Direções, Uriel, Rafael , Miguel e Gabriel de pé ao Norte, Leste, Sul e Oeste respectivamente. Visualize o Arcanjo Miguel segurando a sua Espada de Misericórdia acima da cabeça e os outros três   Arcanjos segurando os seus Bastões de Poder acima de suas cabeças. Eles estão derramando as suas Luzes. Uriel está emitindo Luz Amarelo-Dourado do seu corpo e do seu Bastão, Rafael está emitindo Luz Ouro- Rosado, Miguel está emitindo Luz Azul- Platina e Gabriel está emitindo Luz Verde- Esmeralda e Ouro- Acobreado, para lhe inundar com a Força Criativa Feminina da Mãe Divina.

Visualize os Quatro Anjos começarem a girar a sua volta. O giro se torna cada vez mais rápido até que as energias dos quatro Anjos, começam  a  implodir em você no centro. Os cinco de vocês se mesclam e se tornam um, sendo simultaneamente puxados para o cerne do coração da Pedra.

Imagine o processo se tornando mais lento, você pausa e sente a energia da Pedra, enquanto ela lhe abraça e você afunda para dentro do corpo da formação de pedra do Uluru.

Nesta época presente da história da Terra , não há montanha ou pedra mais sagrada e mais realizada espiritualmente em todo o planeta do que o Uluru..

Os vórtices que mais se aproximam energeticamente da vibração do Uluru,são o Bell rock e outras formações sagradas em Sedona, Arizona e as formações rochosas do Grand Canyon. O Grand Canyon tem o seu próprio objetivo e vibração energética e é certamente um dos lugares mais sagrados e mágicos de toda a Terra. A Magia Sagrada permeia o Grand Canyon através do Elemento do Ar, enquanto que no Uluru é o Elemento da terra que detém a Magia Sagrada.

Bell Rock e outras montanhas sagradas em Sedona são como uma gota do oceano que Uluru é. Existem outras áreas montanhosas em diferentes partes do mundo que carregam parte da energia impressa em Uluru e esta planta impressa é então destinada às batidas do coração da Terra, nestas áreas específicas do planeta. Cada pedra possui a sua própria pulsação cardíaca e conecta as batidas do seu coração às áreas adjacentes da localização geográfica onde se situa. Portanto é justo dizer que cada formação rochosa tem a sua única e própria vibração. Faça uma pausa enquanto abraça a energia no Cerne do Coração do Uluru. Respire a profunda e nutriente Luz  Vermelho- Alaranjado, emanando do Uluru e conecte-se com a Energia da Terra de lá.

Agora diga, “Eu chamo todos os fragmentos da minha alma para se unirem a mim enquanto eu me banho no elemento da Terra e me curo ao sentir o abraço nutridor de Uluru.”

Deixe o seu Sistema de Cinco Corpos se  expandir. Veja o Casulo do seu Sistema de Cinco Corpos aumentando de tamanho. Se expanda e respire. Lembre-se do sentimento de bem-aventurança. Permita que o seu Corpo de Luz respire. Enquanto que você respira e se banha, veja um Túnel de Luz que é criado a partir desta pedra mágica até o Grande Cristal no centro da Terra. Deixe que o seu Sistema de Cinco Corpos em sua forma expandida deslize por este Túnel de Luz abaixo e banhe-se no Cristal do Centro da Terra. A medida que você se aproxima do centro, a energia se torna mais etérica. Agora permita que o seu Sistema de Cinco corpos se expanda , banhe-se na luz Dourada e deixe que o Fogo Vital Vermelho- Alaranjado de Uluru se derrame sobre o Cristal do Centro da Terra.Permita que a conexão entre os dois se estabeleça através de você.Uma vez mais deixe o seu Sistema de Cinco Corpos se expandir, respire e banhe-se na Luz.

Eu chamo as Energias da Mãe Divina em seu Aspecto: como a Deusa Gaia,em seu Aspecto Cósmico como a Força Criativa e em todas as suas encarnações físicas e em todas as formas que ela assumiu: Atenas,Pele, Hecate, Quan Yin, Maria, Lakshimi, Durga, Kali, Senhora Vitória,Senhora da Liberdade , Estrela Astréia, Senhora Veyga, Deusa Ísis e todos os seus outros aspectos.Eu chamo a Mãe Divina em seu Aspecto Cósmico  e peço especialmente pela sua intercessão pelo retorno da paz e da harmonia. Eu peço pela recuperação dos seus Fragmentos de Alma. Eu peço que sejam soprados sobre você o Alento da Vida, o Alento do Espírito e o Espírito da Força Criativa. Banhe o seu corpo, seu Sistema de Cinco Corpos, seu Sistema Nervoso, seu Corpo Elétrico , o seu Corpo Magnético e o seu Corpo Luminoso de Luz.

“Mãe Divina, Eu peço e intercedo a favor dos seus filhos,

Deusa Gaia, eu lhe peço os tesouros da abundancia terrena para estas almas quem eu lhes trouxe. Eu peço pela remoção de todos os obstáculos do caminho destas almas que aqui vieram para lhe servir.

Tudo aquilo que é obtido, construído e criado é oferecido aos seus pés, pois para começar, o que é da Terra lhe pertence. O que da Terra a Senhora dá aos seus filhos, será usado somente para a sua Glória. Todos os recursos que a Senhora permite que seus filhos utilizem a seu favor, irão para ajudar o processo do seu crescimento e da sua ascensão.

Aos seus pés, nós oferecemos as flores mais fragrantes e aromáticas, a

seda  mais lindamente tecida,linho e algodão bordados com grande amor; pérolas, pedras, jóias,ouro, prata,platina e metais preciosos e semi-preciosos. Deusa Gaia,nós pedimos que o Alento da Vida, o Espírito da Vida imbua e incorpore cada centímetro do seu ser para curar todos os seus sofrimentos.. Nós pedimos que o Alento da Vida da Força Criativa Feminina da Mãe Divina e dos Conselhos Cármicos, sobre os quais a Mãe Divina envia a sua Força Criativa traga integridade e cura acelerada, removendo todo o refugo e restaurando a pureza da sua Essência Divina.  Pedimos que permita aos seus filhos ser as testemunhas, os participantes, os que levam as tochas, os que indicam o caminho para as mudanças na Terra que dispararão a sua elevação, no caminho espiritual da ascensão”

Eu chamo agora a Mãe Divina e Os Conselhos Cósmicos de Luz. Eu peço que O Portal dos conselhos seja aberto e permita que as comportas de Luz se derramem através das hierarquias celestiais para a Terra e para dentro do Centro da Terra para alcançar o Cerne do Cristal e a cada um de vocês.

Cada um é testemunha e participante deste acontecimento cósmico sem precedentes. Cada um se torna a incorporação desta Luz Cósmica. Você incorpora o Alento Cósmico da Vida ,outorgado a você pela Luz Cósmica da Mãe Divina, aterrada e ancorada no Centro da Terra.Vocês são os condutores,as testemunhas,os catalisadores deste acontecimento.Ofereça com as suas próprias palavras o que você deseja oferecer. Peça com as suas palavras aquilo que deseja pedir, pare para receber as bênçãos.

Eu agora peço por vocês o paradigma do Modelo de Bem-Aventurança. Eu peço que a Força Criativa Feminina preencha os seus corações com a bem-aventurança que a Mãe Divina vivencia ao contemplar esta Criação ; a perfeição que ela vê ao olhar cada um de vocês;eu peço que esta perfeição preencha o seu coração.Eu peço que o amor que ela sente por todos os seus filhos escancare as portas dos seus corações, para que nunca se sintam impacientes,nunca se sintam menos do que são,nunca tenham necessidades,que nunca sofram ferimentos ou se machuquem para que nunca se sintam emocionalmente estressados ou exauridos mentalmente.

Do Trono da Mãe Divina e dos Conselhos Cósmicos da Luz, eu chamo o modelo de perfeição para o seu corpo, mente,  emoções e alma. Eu peço saúde perfeita, integridade, rejuvenescimento do seu corpo e do seu ser como foi a intenção original do Plano Divino.Eu peço pelo retorno completo da juventude,o retorno da leveza de corpo e mente, leveza das emoções e liberdade da dor e da luta.

Eu chamo dos conselhos de Luz  a  libertação dos carmas e dos envolvimentos carmicos.de todos os seus entes queridos, liberação dos  medos,liberação das necessidades, liberação da auto-sabotagem,da desconfiança, da falta de auto-confiança.Eu peço em nome da Mãe Divina para que  o modelo da sua Missão Divina jorre, contida no plano da Missão Divina  da Mãe Divina, destinada a  Terra e a humanidade.

Eu peço dos Conselhos de Luz, por vocês, os talentos e as habilidades de ter premonição em todos os assuntos e de angariar sabedoria para estar sempre um passo a frente em todos os  acontecimentos e circunstancias. Eu peço o dom de conhecer e de prever o modo como as realidades vão mudar e de como obter de cada evento o seu melhor potencial. Para usar este potencial para o bem, para espalhar este bem pela Terra e por todas as almas ,para se libertar da escuridão, para aniquilar o mal e as forças sinistras,para libertar a Terra e todas as almas do peso da dor , do medo e da separação.

Visualize o Túnel de Luz totalmente instalado. Este Túnel de Luz vai continuar a trazer a Luz Cósmica dos Conselhos Cósmicos para o Centro da Terra e do Centro da Terra, será transmitida para Uluru e do Uluru para a superfície da Terra. Deste modo a Terra, como ser consciente e espiritualmente evoluído, vai erguer as suas vibrações desde o centro do seu ser até a superfície da sua atmosfera.

Veja a superfície da sua atmosfera preenchida com esta Luz. Ela vai repelir quaisquer seres de vibração mais baixa, ela vai absorver a Luz mais Elevada e atrair para si, aqueles seres de vibração mais elevada e de maior Luz, para virem se juntar e adquirir momentum para abrirem e ocuparem  totalmente a Oitava de 5ª Dimensão, para expandirem e espalharem  este novo acontecimento como  a Realidade proeminente .

Embora esta Realidade de Quinta Dimensão esteja no presente  escassamente populosa, ela tem o apoio dos Conselhos e do poder da Luz atrás de si, tanto assim que o seu poder, a sua Luz e o seu impacto podem e irão suplantar as freqüências vibracionais mais baixas de Quarta e de Terceira Dimensão.

A Luz desta Oitava de Quinta Dimensão vai abençoar a Terceira e a Quarta e liberar a super poluição, a super população e o medo da escassez de modo que todos os recursos possam ser verdadeiramente compartilhados com a população. Existe o suficiente para circular se a humanidade não acumular, se os poucos  não forem gananciosos e não acumularem  os recursos para si.

Quando a criação de um ambiente de compartilhamento e de harmonia ocupar toda a mente das pessoas, então até a Terceira e a Quarta Dimensão de Realidade poderão retornar para o prístino e puro Plano Original. A Quarta é somente um subproduto do que se passa na Terceira. Ela é capaz de ser iluminada pelas Oitavas de Quinta Dimensão,se e quando as Oitavas de Terceira Dimensão começarem a se libertar do caos,então ,automaticamente os Reinos Astrais na Quarta Dimensão, serão limpos.

Agora veja o Túnel de Luz se estendendo para cima. Desde o Centro da Terra atravessando por todas as Hierarquias dos Tronos  e siga-o com os olhos da mente.Siga este Trono de Luz e erga-se espiralando para cima indo mais alto e vendo a Luz se expandir.Visualize a Mãe Divina  lhe segurando pela mão.Ela vai lhe conduzir ao Conselho Cósmico onde reside o Metatron.Visualize-se nos terrenos sagrados dos templos do conselho.Os Templos são o Centro da Luz. A cidade inteira onde O Conselho Cósmico da Luz reside, está construída a volta deste Templo. A cidade inteira é formada por círculos concêntricos. No centro deste círculo existe um Templo Sagrado majestoso e gigantesco. Olhem para esta estrutura impressionante com muitas cúpulas douradas. Bem no centro perceba uma estrutura de cúpulas que é maior do que um estádio de futebol.

Nós vamos entrar e você vai se achar sob um facho de Luz Branca Pura com tremeluzires dourados. A Mãe Divina, vestindo Branco e Dourado está ao seu lado. Olhe para baixo. Você também está vestindo Branco e Dourado.

Você está sendo recalibrado enquanto está sob o facho de Luz.

Entrando na câmara privada do Metatron

 

Quando a recalibragem se completa, dois Seres Angélicos aparecem na sua frente. Um Anjo está emanando uma profunda Luz Roxo-Magenta e o outro uma Profunda Luz Vermelho-Vinho Dourado. Eles estão alertas, prontos para lhe acompanhar até a câmara privada do Metatron.

Dentro da câmara, uma Luz Roxo-Magenta está emanando para todos os lugares. No centro deste quarto você vê um Altar de Fogo Sagrado. As chamas cósmicas pulam alto, lhe saudando. Fique diante do fogo em gesto respeitoso  e traga suas oferendas de óleos sagrados,flores, especiarias, frutos e alimentos enquanto você reza e oferece as suas intenções para o fogo.

Perceba o Metatron de pé do outro lado do altar. Metatron como o chefe do Conselho Cósmico, em grande esplendor, envergando um adereço na cabeça como nenhum outro e vestindo uma túnica Vermelho escuro com Magenta e Roxo . Sua touca é de cor Vermelho- Vinho com Magenta, salpicado de Ouro e Prata. A volta dos ombros traz uma capa de gola alta, com bordados e filigranas em Ouro nas beiradas, trazendo no peito um emblema com a assinatura energética do Conselho Cósmico. Os dois seres Angélicos que lhe acompanharam até este quarto, trazem bandejas com suas vestes cerimoniais, sua capa e seu toucado.

A Mãe Divina está perto do Metatron. Ela pega as suas  vestimentas cerimoniais e as coloca no seu corpo.Pega a capa e a coloca sobre os seus ombros.Então Metatron dá um passo a frente para colocar o seu toucado sobre a sua cabeça.Não é uma coroa, mas um adereço de cabeça  que você vai receber.Porque não é uma coroa?Porque as responsabilidades do Metatron não são as de dirigir  um país ou um globo,mas as de um Líder Espiritual que preside sobre os Altos Sacerdotes e Sacerdotisas.Normalmente os chefes de um mundo Global,tais como os Logos, usam coroas.Quando você é iniciado numa posição oficial desta Hierarquia,você recebe uma coroa e um cetro porque estes são símbolos de poder e de glória.

Quando se é oficializado numa posição de realização espiritual  o  poder reside na humildade.A Gloria está na Luz. Portanto é um adereço de cabeça e não uma coroa que você vai receber. É um cajado e não um cetro. Embora o cajado possa ser mais poderoso do que o cetro, quando a sabedoria de quem o empunha consegue que ele faça qualquer coisa; quando o poder espiritual de quem segura o cajado pode torná-lo mais poderoso do que o Cetro de Poder. O poder espiritual não precisa ser anunciado. Ele é exercido com humildade.

Usando as suas próprias palavras, peça ao Metatron para se unir a você e lhe transmitir a sua Luz: para lhe fortalecer com os seus dons, o dom da Luz, o dom da Humildade, o dom do Poder, o dom da Sabedoria, o dom do Amor.Diga ao Metatron, chefe do Conselho Cósmico aquilo que você quiser dizer. Esta é a Fonte Final da sua Linhagem de Luz. Torne-se esta Fonte Ultima.

Deste dia em diante você poderá caminhar com Metatron. Eu quero que você permaneça aqui em meditação, lembrando-se de quem você é. Se você adormecer, tanto melhor. Deixe-me trabalhar lhe conectando  e ao seu Sistema de Grade/Rede e deixe-me expandir os seus Pontos de Luz.Eu vou tecer a tapeçaria de Luz desde Metatron do Conselho Cósmico até o tecido do seu ser e fazer brilhar esta Luz sobre o Universo, através de você. Esta é a luz de onde você se tornou manifesto. Esta luz precisa ser acesa novamente. Os filamentos desta Luz precisam ser despertados outra vez. O seu Sistema de Cinco Corpos precisa ser calibrado novamente. Eu peço que você seja muito gentil consigo mesmo pelos próximos nove  dias,.enquanto você pratica esta meditação e eu continuo a tecer a minha Luz no tecido da sua essência.Eu quero que você faça esta meditação de preferência de duas a três vezes ao dia, por pelo menos nove dias após o que, deve fazê-la diariamente por um mês, para  incorporar totalmente as energias até a perfeição.

Como Metatron, Chefe do Conselho Cósmico, Eu lhe guardo no meu coração.

Eu amo você caramente. Assim, é.