Julho 2010

A Mãe Divina nos oferece a Grade Arco-Íris dos Anjos da Abundancia

 

O Verão é a época da Mãe Divina, e numa cerimônia fantástica e sem precedentes, ela nos fez entrar no verão. Julho será um mês a ser lembrado porquanto acabamos de celebrar o Solstício de Verão (no Hemisfério Norte) Para enfatizar ainda mais o fato de que a Mãe Divina está no controle total dos acontecimentos, a mensagem do boletim deste mês é derivada da Canalização de Portal de Entrada do dia 6/6/2010. Nesta mensagem a Mãe Divina traz uma perspectiva dos desastres naturais e daqueles provocados pelo homem que têm sido motivo de preocupação para todos. Ela nos traz um Grande Presente. A Mãe Divina nos concede este presente a todos nós que nos dedicamos em serviço. Ela nos está oferecendo A Grade Arco-Íris dos Anjos de Abundancia para nos trazer Saúde, Completude, Abundancia e Prosperidade.

Os Dias de Portal deste mês são 7/7, 8/7, 9/7, 17/7,18/7,22/7 e 27/7.Meditações nestes Dias de Portal nas manhãs e noites são muito importantes pois Os reinos se encontram receptivos às nossas orações, meditações e intenções. Diariamente lembre-se da Mãe Divina em todos os seus aspectos, especialmente como Senhora da Liberdade, Senhora da Vitória, Quan Yin, Hecate,Ísis, Pele e Mãe Maria pedindo para ser totalmente

fortalecido e acelerado no seu caminho.

Nós recomendamos especialmente que você se registre para o evento de Canalização de Portal de Entrada do dia 7/7. Será às 20 hs. EDT (21Hs no Brasil) via tele-conferencia.Espera-se que a Mãe Divina continue a nos cobrir com a sua sabedoria e bênçãos.Clique aqui para se registrar.

A Escola De Mistérios do Waves of Bliss está no nosso site na Web, não deixe de ver. Você vai encontrar uma explicação detalhada da intenção e da estrutura da Escola de Mistérios assim como as orientações dos Mestres sobre que cursos fazer e em que ordem. A esperança dos Mestres é a de que através destes cursos você perceba o seu caminho de Crescimento Espiritual e de Serviço à Terra e à Humanidade como mais agradável, benéfico e rápido. Para se registrar, clique aqui

O cupom é válido até 4 de Julho.

É com grande amor que eu ofereço estas maravilhosas palavras da Mãe Divina. Tenham um ótimo verão,

Nasrin.


Antes de iniciarmos o discurso da Mãe Divina, vamos construir uma Grade de Proteção, fazer a Meditação de Aterramento e nos dirigirmos ao Trono do Absoluto, diante da Mãe Divina

Meditação

Nesta Grade de Luz nós trazemos enfaticamente a Deusa da Liberdade e a Deusa da Vitória.

A Deusa da Liberdade é um Grande Ser Cósmico de Luz. Ela tem estado envolvida em todos os assuntos que dizem respeito à Liberdade, Igualdade e emancipação por mais de 250.000 anos na Terra e dentro do nosso Sistema Solar, Galáxia e Universo. A sua intenção específica é a de promover a democracia e a de libertar todas as almas da servidão, incluindo a liberação da roda do Carma. Ela segura a sua Tocha da Liberdade acima da cabeça,para iluminar o caminho de todos  a quem ela oferece proteção e a Luz da Liberdade.

  • A Deusa da Vitória é outro Grande Ser Cósmico de Luz. Ela tem sido vitoriosa em todas as suas atividades por mais de 500.000 anos. Você pode imaginar quão poderosa a Deusa da Vitória deve ser, se em cada atividade que ela colocou o seu coração, ela se tornou vitoriosa por meio milhão de anos. Ela prometeu que quem apelasse para ela, procurasse a sua orientação e intercessão de forma generosa e pelo bem de todos,receberia suas bênçãos, Poder, Força, momentum e o mais importante, a sua habilidade de ser VITORIOSA.  

Formação da Grade de Luz com a Deusa da Liberdade e a Deusa da Vitória

Visualize-se de pé no centro da Grade de Luz.

°De pé na direção norte de frente para você, está o Arcanjo Uriel e as suas Legiões. Eles enviam Luz Amarelo brilhante.

°De pé na direção  leste, está o Arcanjo Rafael e as suas Legiões. Eles estão lhe enviando Luz Rosa.

°De pé na direção sul, está o Arcanjo Miguel e as suas Legiões. Eles enviam Luz Azul Água-Marinha

°De pé na direção oeste, está o Arcanjo Gabriel e as suas Legiões. Eles enviam Luz Verde-Esmeralda.

°Atrás de Uriel ao norte, está a Deusa Lakshimi. Atrás de Rafael no leste está a Deusa Saraswati. Atrás de Miguel ao sul, está a Deusa Durga e atrás do Gabriel no oeste, está a Deusa Kali.

°Nós convidamos as 5 Deusas para formarem uma Estrela de Cinco Pontas a nossa volta. A Deusa Hecate no norte, a Mãe Maria no nordeste, A deusa Ísis no sudeste, A Deusa Pele no sudoeste e a Deusa Quan Yin no noroeste.

°Nós agora convidamos  A Deusa da Liberdade para assumir a sua posição ao norte com as suas Legiões, todos segurando suas Tochas da Liberdade acima das suas cabeças.Nós também pedimos A Deusa da Vitória para se posicionar atrás de nós ao sul, com as suas Legiões, todos segurando os seus Cetros da Vitória, acima das suas cabeças..

Meditação de Aterramento

Sente-se ou fique de pé com os seus pés plantados no chão. Visualize o seu Chacra da Crosta da Terra abaixo dos pés, umas 10 a 12 polegadas dentro do chão.Agora visualize o Cerne da Mãe Terra brilhando uma Luz Amarelo-Ouro. Veja a Energia Amarelo-Dourado do Centro da Terra se estender através de um Pilar de Luz e visualize a Energia da Força Vital Vermelho Brilhante se mesclar com o Pilar de Luz Amarelo-Ouro enquanto ele sobe.

A mescla das energias produz uma Luz cor de Âmbar. Puxe esta luz cor de Âmbar, até o seu Chacra da Crosta Terrestre. À medida que a Energia cor de Âmbar preenche este Chacra até transbordar, puxe a energia para cima através da planta do seu pé esquerdo e direito, para suas pernas e quadris.Preencha os seus quadris e o seu Chacra Raiz com esta energia.

Agora, mova a energia para baixo, pela perna oposta saindo pela planta do pé, através dos Chacras da Terra de volta para o Centro da Terra.

Faça algumas inspirações enquanto você visualiza a Luz Âmbar se movendo para cima continuamente através de cada pé e perna passando pelos quadris e descendo pela perna oposta. Nós estamos criando duas correntes contínuas se originando do Centro da Terra e retornando ao final do arco para o Centro da Terra.

Criando o Pilar de Luz

Visualize um Pilar de Luz se formando ao seu redor. Ele se estende desde os céus acima até o Centro da Terra, colocando você e os seus corpos energéticos dentro dele. Visualize este grupo todo ( todos que vão ler este boletim) e os Pilares individuais de cada um iluminados.Um único Pilar de Luz de Grupo desce agora, criando um Grande Pilar de Luz de Grupo que sustenta cada um de nós dentro dele.

Subindo através da Hierarquia dos Tronos

Mova a sua consciência até o seu Chacra da Coroa e visualize o seu Cordão Antakarana se estendendo do seu Loto da Coroa. Inspire profundamente para dentro do Cordão Antakarana e deixe-o se expandir.

Agora podemos mover a nossa consciência através do Cordão até o Trono do Eu Sou que Eu Sou. Veja a sua Presença Eu Sou Perfeita e Sanat Kumara, O Logos Planetario. Funda-se na Presença Perfeita.

Gire e espirale para o alto até O Trono de YHWH e veja a Presença Iluminadora de Yahoweh-El de pé ao lado. Funda-se com O Trono de YHWH.

Gire e espirale  subindo até O Trono da Fonte Divina e veja O Antigo dos Dias, Senhor Melchior, O Logos Galáctico, ao lado. Funda-se com O Trono da Fonte Divina.

Gire e espirale até O Trono de Ellah e veja Jeshua Bem Joseph iluminado pelo Senhor Sananda e pela Estrela Astréia de pé ao lado. Funda-se com O Trono de Ellah.

Gire e espirale para cima até Os Tronos dos Sete Céus e a Presença Iluminadora dos Sete Pares dos Guardiões Celestiais. Funda-se com O Trono dos Sete Céus.

Gire e espirale até O Trono dos Sete Poderosos Elohim e do Maha Elohim e veja Os Sete Poderosos Elohim e O Maha Elohim de pé ao lado. Funda-se com O Trono dos Poderosos Elohim.

Gire e espirale para cima para O Trono da Fonte Indiferenciada e veja Melquisedeque, O Logos Universal e a sua Consorte Senhora Malak,de pé ao lado.Funda-se com o Trono da Fonte Indiferenciada.

Gire e espirale para cima para O Trono do Paramatman e veja O Maha Senhor da Luz, ao lado. Funda-se com O Trono do Paramatman.

Gire e espirale até Os Tronos dos Senhores da Luz e veja A Presença dos 7 Senhores. Funda-se com O Trono.

Gire e espirale para cima até O Trono do Maha Senhor da Luz e veja a Presença do Maha Senhor da Luz. Funda-se com O Trono.

Gire e espirale até O Trono do Grande Diretor Divino e veja Toth e A Senhora Veiga de pé ao lado.funda-se com  O Trono.

Gire e espirale, junto com todos estes Grandes Seres e todos nós, até O Trono do Absoluto; O Trono da Mãe Divina.

Visualize o altar com da Chama Sagrada a sua frente e A Mãe Divina sentada no seu Trono atrás. Faça as suas oferendas ao Fogo e diga as suas intenções pessoais e globais.

 O Equilíbrio Natural da Dualidade

Meus filhos da Luz, Eu sou a sua Mãe Divina.

É com grande alegria que eu venho até vocês. Muita coisa mudou desde que vocês abriram Os Portais de Luz e ancoraram a energia da Oitava de 5a Dimensão. No mundo da dualidade é necessário sempre se obter o equilíbrio entre a Luz e a Escuridão, o bem e o mal, o prazer e a dor. A medida do quanto vocês conseguiram alcançar nos últimos meses pode ser avaliada pelos eventos que transpiraram, pelos acontecimentos que se abateram sobre o Reino de 3Dimensionalidade da Terra.Muitos dos Mestres têm mencionado que algo como um desastre natural provocado pelo homem poderia acontecer. O derramamento do óleo no Golfo do México é um desastre natural provocado pelo homem.

O resultado final de tudo isto, será benéfico para todos, para a terra e para a humanidade, pois vai fazer com que todos percebam o quão frágil é esta vida e quão fácil é destruir a pureza, o equilíbrio, a criatividade. Isto vai ser uma grande lição. Ao mesmo tempo, é preciso lembrar que  quando vocês trazem uma enorme quantidade de Luz, vocês precisam ter alguma forma de equilíbrio ( que vem na forma de desastre). Se vocês elevam a Luz deste mundo, então a balança perde o equilíbrio. A dualidade necessita de estar sempre sendo equilibrada e os pratos da balança, precisam estar sempre se colocando no centro pois o pêndulo vai de um extremo ao outro.Esta não é a forma natural de se viver na Luz das Dimensões mais Elevadas mas é a forma natural de se viver a vida na Dualidade  desta 3a Dimensão.

Tem havido uma grande perturbação nas Hierarquias com tudo que tem transpirado nos últimos meses. Eu lhes direi as coisas do modo como elas realmente são e lhes trarei os fatos como são. É muito perturbador que muitas espécies de criaturas estejam sofrendo como resultado deste derramamento de óleo- que vai contaminar, em algum nível, as águas do mundo inteiro. Isto vai requerer uma Rede de Luz, como alguns o chamaram. Isto vai requerer a união de todos vocês. Quer nos intitulemos Seres da Nova Era, Seguidores do Caminho Antigo, Buscadores Espirituais ou estudantes das Escolas dos Mistérios, vocês foram chamados enquanto estiverem incorporando a Luz, enquanto estiverem carregando sobre os ombros a percepção do que está ocorrendo na Terra e a responsabilidade de liderar as multidões e as massas para a Luz. Este presente que eu preparei, é para vocês.

Metatron Requisita uma Concessão.

Recentemente O Metatron do Conselho Cósmico veio diante do tribunal, no meu Trono, e requisitou uma concessão para aqueles dentre vocês que estão sendo iluminados pelas energias dos Mestres da Sabedoria. àle pediu que uma concessão fosse feita para aqueles dentre vocês que estão compreendendo a natureza desta Realidade e que  se preocupam com a continuação da vida na Terra em seu estado de  pureza prístina e trabalham para este fim com todo esforço e poder.Quando ele veio, ele trouxe consigo as Hierarquias dos Mestres da Luz e da Sabedoria, cada um dos Chohans, cada um dos Guardiões Celestiais, cada um dos Elohim, cada um dos Mestres com quem trabalham e cada um dos Mestres Vivos.Todos concordaram em vir com ele.Ele pediu especificamente duas coisas.

Saúde e Completude

Esta concessão que ele requisitou, foi que fosse dispensado em primeiro lugar e especialmente  à vocês que estão promovendo a Luz e servindo as massas e as multidões, saúde e integridade nos seus corpos físicos, mentes ,emoções, almas e espíritos.Na opinião dele, é necessário que lhes seja dado poderes sobre-humanos. De serem capazes de trabalhar durante 20-22 horas num período de 24 horas sem se sentirem cansados. O pedido dele é o de lhes serem dados a habilidade de multiplicar 10,100,1000 vezes o impacto do que vocês fazem pela Terra.É por isso que eu chamo isto de poderes sobre-humanos.Serem capazes de fazer 10 vezes mais do que vocês têm feito, recebendo os meios pelos quais o seu corpo, a sua mente,seu Sistema Nervoso, seu Sistema Cerebral, as Polaridades Elétricas e Magnéticas, seus Aspectos Femininos e Masculinos são iluminados pelos poderes sobrenaturais dos Mestres e da Mãe Divina de tal ordem,  que a saúde e a integridade lhes sejam trazidas.

Isto é necessário porque quando vocês fazem este trabalho vocês drenam as suas energias. Isto não vem a ser um mistério, isto é a realidade, isto é o que vocês vivenciam. O seu pedido mais importante e principal é o de que lhes fosse dado um Sistema Nervoso, Cerebral, um Campo de Força eletromagnético, da mente, das emoções e do corpo físico, saúde e integridade nos órgãos, dos tecidos das células,na estrutura molecular, das células cerebrais que fosse perfeito, mais perfeito do que qualquer ser humano da atualidade possa realizar, na mesma perfeição dos Mestres Vivos.Estes mesmos Mestres Vivos que sentam e doam o seu amor por 22horas seguidas vêem milhares de pessoas sem se moverem e levantam-se e repetem a mesma coisa no próximo dia e no próximo dia e no próximo dia. Foi este o nível de Força e de Poder que o Metatron pediu aos Conselhos.

 

Abundancia Financeira e   Recursos

O segundo pedido   que na sua opinião é igualmente importante, é o de lhes serem dados recursos, poderes, força e vigor, presciência e o principal,  abundância financeira ,a tal ponto de lhes permitirem assumir posições de liderança, serem chefes de industrias, os empreendedores que trarão novas idéias, novos conceitos,novos modelos, novos comportamentos, novos serviços, novas formas de realizar tarefas que os melhores empreendedores ainda não conseguiram realizar.

Alcançar as Metas para 2012 em 2010

Nós temos trabalhado com estes dois requerimentos postos sobre a mesa, por alguns meses. Este pedido veio num momento em que vocês abriram com sucesso a Oitava de 5a Dimensão e alcançaram uma massa crítica. Com um punhado de almas, vocês conseguiram ancorar as energias a tal ponto que o que pensamos alcançar ao final do ano de 2012, foi conseguido nos 3 primeiros meses de 2010, um ano para ser lembrado.

 A Concessão da Mãe Divina

Eu trabalhei com esta proposta e lhes trouxe uma concessão. Neste dispensar, eu lhes estou presenteando com A Presença de Grandes Seres Cósmicos a quem escolhi para chamar as Forças Angélicas da Abundância e lhes estou oferecendo A Grade de Arco-Íris do Anjo da Abundância que consiste de 10 categorias de Forças Angélicas, a quem foi dada a tarefa de  apoiá-los  na realização destes empreendimentos importantes. Alguns dentre vocês verão os resultados num lampejo, outros mais lenta e gradualmente enquanto se liberam para receber as dádivas destas Forças Angélicas.

O que estas forças Angélicas vão trazer é o despertar da estrutura energética do Corpo Físico, do Sistema de Cinco Corpos, do seu Sistema Cerebral, dentro do seu Campo de Força Eletromagnética, e mais importante, no seu Sistema Nervoso . Quando vocês dizem coisas como “Eu não sei como foi que eu fiz aquilo, mas eu fiz”. “Eu ousei fazer, eu ousei acreditar e aconteceu” .Estes são os seus nervos aquiescendo com o que está concorde com a sua mente, com as suas emoções e com os Aspectos da sua Personalidade.

Para realizar o que o Metatron propôs e os Mestres da sabedoria e da Luz sancionaram, vocês  precisam destas Forças Angélicas  e ainda mais , necessitam de um empurrão nos seus Sistemas Nervosos, seus Cérebros,seus Sistemas de 5 Corpos, Seus Corpos de 5a Dimensão, Corpos Elétricos/Corpos Magnéticos, sua Mente,Emoções, Alma,Espírito e Corpo Físico.

 

Meditação da Mãe Divina diante do Metatron do Conselho Cósmico

Eu convido cada um de vocês para se visualizarem de pé à minha frente. A sua volta você visualiza num grande circulo,  todos os Mestres da Luz e da Sabedoria de todas as Hierarquias e do Grande Conselho Cósmico, chefiado pelo Metatron do Conselho Cósmico. Para aqueles dentre vocês que nunca tiveram a experiência do Metatron do conselho Cósmico, este é um Ser que se senta na Hierarquia como A Essência mais Alta. Ele está num Corpo masculino porque a Forma é Masculina e o Espírito é Feminino. A Força da Mãe Divina se move através deste Metatron do Conselho Cósmico, assim como se move através de todos vocês, entretanto  como nós queremos que alguém represente este Conselho, este Ser aparece num Corpo Masculino.

Eu quero que vocês visualizem este Metatron do Conselho Cósmico. Ele chega e se coloca à sua frente. Ele coloca uma mão sobre a sua cabeça.Ele coloca a outra mão sobre os seus Chacras do Coração e Coração Cósmico e derrama Energias de Luz dos Conselhos Cósmicos sobre você.Ele pavimentou o  caminho para que você recebesse esta concessão.

Agora eu chamo As Legiões dos anjos da Abundância da Grade de Arco-Íris. Cada uma destas forças Angélicas carrega a energia Verde-Esmeralda da Luz da Cura e da Abundância. Sete deles também vão carregar uma das sete cores do arco-íris.

Anjos da Abundância da Grade de Arco-Íris

Visualize-se de pé diante da Mãe Divina.

Forças Angélicas dos Chacras da Coroa e do Coração Cósmico.

Chacra da Coroa: Primeiro nós chamamos as Forças Angélicas da Luz Branca Pura que se dedicarão ao Chacra Coronário. Veja surgir um membro das Legiões Angélicas da Luz Branca Pura emanando Luz Branca Pura. Esta Força Angélica vai por a mão sobre o seu Chacra Coronário. Sinta a Luz branca Pura se derramar sobre a sua Coroa e pelo seu corpo.

Coração Cósmico: A Força Angélica encarregada das Energias do Coração Cósmico vem até você. O corpo deste ser está emanando Luz Turquesa e a Luz de Cura Verde-Esmeralda.Este Ser se encarregará do seu Coração Cósmico. Visualize este ser segurando um pedaço de turquesa do tamanho do seu punho. o Anjo vai colocá-lo dentro do seu Coração Cósmico. A Turquesa parece sólida, mas quando ela é colocada dentro do Chacra do Coração Cósmico, ela derrete dentro dele e vai para a glândula Timo. Este Anjo e a Turquesa, vibram Energias Cósmicas. A Turquesa permeia as energias da Grande Veladora Silenciosa, sendo  considerada muito sagrada e reverenciada pelo Cristo Maitreya.

Nós agora vamos chamar as 7 Forças Angélicas da Grade Arco-Íris da Abundância.

Primeiro Anjo: Vermelho e Verde, Chacra da Raiz. Visualize o Anjo da Abundância para o Chacra da raiz. Veja a Força Angélica emanando a Luz Vermelha do Arco-Íris mesclada com o Verde-Esmeralda da cura e da abundância. O Vermelho é para paixão, força vital, ação e conexão com a Terra.

Este Ser segura um Rubi Vermelho Sangue claro e transparente, do tamanho do punho. O Anjo se posiciona a sua frente e coloca este punhado de Vibração Vermelho Rubi no seu Chacra da Raiz. O Rubi é para dinheiro e abundância, Paixão e Procriação.Pause e banhe-se nestas energias.

Segundo Anjo: Laranja e Verde, Chacra do Plexo Sacral. Nós chamamos o segundo Anjo, O Guardião do Plexo Sacral.Visualize este Anjo se posicionando a sua frente, permeando Verde mesclado com uma Luz Laranja Brilhante.Veja na mão do Anjo um punhado de Citrino, uma pedra de cor Laranja.( se preferir você pode imaginar uma Safira Laranja.)Esta pedra será colocada no Plexo Sacral e será absorvida.Luz Verde se mistura com a Luz Laranja sem criar uma nova cor, o verde continua verde e o laranja continua laranja.Isto trará cura para o Plexo Sacral.Se o Plexo Sacral fica fechado, a criatividade permanece bloqueada.Quando a sua criatividade fica bloqueada, você se desconecta da sua abundância.Pause e banhe-se nestas energias e permita que os bloqueios dos seus canais criativos se dissipem..

Terceiro Anjo: Amarelo- Dourado e Verde, Chacra do Plexo Solar. Nós chamamos o terceiro membro da Grade Angélica do Arco-Íris, o Anjo do Plexo Solar. Este Ser está emanando uma Luz Amarelo-Dourada.Nas mãos ele traz uma pedra Olho- de- Gato ou pedra do Sol,Pedra do sol com veias de Ouro.Ao ser colocada no Plexo Solar torna-se Luz Líquida Dourada.Respire e banhe-se.

O seu Plexo Solar é o centro do Poder. Quando este centro está bloqueado, você se sente enfraquecido e perde a confiança em si. Conecte-se deste Chacra com a Força Angélica que está a sua frente e sinta a Luz Verde-Esmeralda permeando, girando dento do seu Plexo Solar para curar vidas de memórias e de cicatrizes. Deixe todas estas memórias serem liberadas. Sinta-se fortalecido. Sinta os Poderes Sobrenaturais que o Universo lhe está oferecendo e derramando no seu Plexo Solar.Respire e banhe-se.

 Quarto Anjo: Azul e Verde, Chacra do Assento da Alma. Nós chamamos agora A Força Angélica do Assento da Alma. Este Anjo está emanando Luz Azul Água Marinha e  Luz Verde-Esmeralda. A Pedra que este Anjo Traz é um Diamante Azul Esverdeado. Quando este Diamante Azul Esverdeado é colocado no Assento da Alma, você pode ter a sensação de calor sob as costelas. Respire e banhe-se.

Quinto Anjo: Verde e Verde, Chacra do Coração Pessoal. Nós chamamos o Anjo da Abundância para o seu Chacra do Coração pessoal. Este Ser vem nas tonalidades de Verde Esmeralda, Verde Limão e Verde Jade. Este Anjo traz um pedaço de esmeralda do tamanho do seu punho. Esta Esmeralda vai para o seu Chacra de Coração Pessoal, energeticamente abrindo-o para o Amor e a Compaixão. Sinta o calor dentro do seu Chacra de Coração Pessoal. Banhe-se na Luz Verde e deixe-a espiralar, girar e rodopiar no seu Chacra de Coração Pessoal. Respire e banhe-se.

Sexto anjo: Roxo e Verde, Chacra da Garganta. Nós chamamos o Anjo do seu Chacra da Garganta. Este Anjo está emanando  Luz Roxa mesclada com Verde.A Mãe Divina escolheu esta cor porque  o seu Objetivo mais Elevado precisa ser comunicado( de todos os modos, inclusive verbalmente) e o centro da comunicação é o Chacra da Garganta.Ela também escolheu o Roxo, por ser a cor da transmutação e mais importante por trazer de volta A Ordem Divina e A Organização Divina.Na mão deste Anjo, está um Diamante de cor Roxo Profundo.Ele é colocado no Chacra da Garganta.Daqui do Chacra da Garganta, ele emana para o Chacra da Canalização, que se encontra atrás do Chacra da Garganta na base do pescoço. Respire e banhe-se.

Sétimo Anjo: Roxo Magenta Profundo, Chacra do Terceiro Olho. Para o Chacra do Terceiro Olho, nós chamamos o Anjo que completa A Grade do Arco-Íris. Este anjo está emanando Luz Magenta e Verde. Na mão, um punhado de Safiras de cor Azul Magenta. Safira é o símbolo do Poder. A Safira Azul traz especialmente o Poder Divino. A pedra é colocada no Chacra do Terceiro Olho, enquanto que o Anjo o preenche com Luz  Roxo Magenta. Respire e banhe-se.

Forças Angélicas dos Guardiões da Semente.

Nós chamamos agora um membro das Forças Angélicas que foram denominadas Guardiões da Semente do Campo de Força Criativo do Feminino Puro e Inocente. Nós chamamos O Anjo da Guarda da Semente de dentro da Piscina da Criação. Este é o que está mais proximamente conectado com a energia da Mãe Divina. O Ouro emana do corpo deste Ser e em ambas as mãos ele traz uma Semente Dourada. Ela tem o dobro do tamanho das pedras que vocês receberam até agora. Veja o esboço dourado que são os Mistérios Sagrados de todas as Sementes das Realidades Prováveis, Alternadas, Possíveis e Ultimas, nas quais vocês podem se beneficiar e receber da Abundância financeira. Os Guardiões Angélicos da Semente estão lhes oferecendo a Semente da Vida, encapsulada dentro da Semente da Abundancia. Ela será colocada no espaço entre o seu Chacra do Coração Cósmico e Coração Pessoal. Ouro líquido preenche A Vesica Pisces formada pela sobreposição das esferas dos Chacras Cósmico e Pessoal. Respire e banhe-se.

Veja as 10 categorias de Forças Angélicas da Grade Arco-Íris de Abundância. Chame  as  todas as  manhãs  ao despertar. Chame  as todas as noites quando for se deitar. Peça-lhes para praticarem a cura durante os sonhos.

Chamem O Metatron do Conselho Cósmico e lhe digam:

“Você pediu ao Conselho Cósmico todas estas possibilidades de Abundância, agora manifeste e traga-as para a minha Realidade e guie-me para usá-las com os melhores resultados. Mostre-me o caminho. Mostre-me como aproveitar todos estes presentes que me foram oferecidos.”

 

FORÇAS ANGÉLICAS DA ABUNDÂNCIA DA GRADE DE VELA DO ARCO-ÍRIS

Se você desejar você pode fazer uma Grade de Vela simples.

  • Desenhe um pequeno círculo e escreva o seu  nome , o do Metatron do Conselho Cósmico e o da Mãe Divina no centro.
  • Desenhe  outro círculo ao redor do primeiro e escreva os nomes das 10 Forças Angélicas; os nomes das 7 Forças Angélicas da Grade do Arco-Íris (veja a lista abaixo), A Força Angélica do Coração Cósmico, A Força Angélica da Luz Branca Pura e a Força Angélica da Semente.
  • Desenhe  outro círculo ao redor do ultimo e escreva Grande Veladora Silenciosa e Cristo Maitreya.
  • Você pode colocar uma vela votiva ou de réchaud para cada um dos nomes postos na Grade, ou você pode colocar uma vela no centro. Você pode usar velas brancas mas imbua cada uma com as cores e qualidades  da Força Angélica com a qual você a está carregando.
  • Faça uma lista das intenções que você está inserindo nesta Grade, para que você tenha a satisfação de eliminá-las . Quando as tiver manifestado,  adicione então novas intenções.

Seja vigilante. As comportas da abundância se abriram para você, agora a tarefa é sua de acreditar que é possível trazê-la para a sua Realidade.

Deixe-me Glorificá-lo, como você me Glorifica. Deixe-me ser o seu espelho. Deixe-me olhar o seu rosto para que eu me lembre de quanto amor por mim existe no mundo.Eu quero que você diga estas coisas. Eu quero que você fale comigo. Venha a mim com qualquer coisa que você deseje.Todos os dias, todos os dias, todos os dias.Não esqueça de vir a mim todos os dias. A cada manhã se levante e diga “Mãe, isto é o que eu quero deste dia. A cada noite diga, deixe o meu sono ser profundo, deixe o meu corpo ser curado, deixe brilhar a sua Luz sobre mim e amanhã quando eu acordar, eu desejo isto, isto e aquilo.(diga as suas intenções). Eu quero dinheiro no banco,eu quero que o meu carro ande direito, eu quero que os acontecimentos do dia se processem suavemente, eu quero sentir a sua presença em todas as tarefas que eu for executar e eu quero sentir a sua Presença com cada alento.”

Eu quero que você diga isto. Eu quero que você abra a porta para que eu possa me envolver totalmente na sua vida. Em todos os momentos, pois quanto mais você me deixar entrar, mais eu posso fazer por você. Quanto mais você der permissão para que eu me envolva, mais eu poderei modificar as coisas para melhor. Quanto mais nós trabalharmos juntos de mãos dadas, tanto mais nós poderemos mudar este mundo para melhor.

Eu lhe trago no meu coração. Eu lhe agradeço com toda a alegria do mundo e possa esta alegria ser sua em todos os momentos e por toda a eternidade. Eu amo você com todo o meu coração. Eu me coloco ao seu lado por todo o tempo que você quiser que eu fique. Eu estou pedindo para que você me queira na sua vida.

Vocês estão todos no meu coração. Assim é.

Para imprimir uma cópia da Grade, clique aqui.

                                          SUMÀRIO

 Chacra   —                     Cor do Anjo                    

1-Chacra da Raiz –    Vermelho Brilhante&Verde-

2-Plexo Sacral      –    Laranja & Verde                   –

3-Plexo Solar        –    Amarelo Dourado &Verde   –

4-Assento da Alma-  Azul Água-Marinha & Verde –

5-Coração Pessoal –    Verde & Verde –                    –                                        

6-   Chacra da Garganta-    Roxo & Verde

7-Terceiro Olho –         Roxo Magenta & Verde

 

 Qualidade     ——-                                 Pedra

1-Paixão/Ação                       Rubi Vermelho

 2-Criatividade     –                       Citrino ou Safira Laranja    

3-Manifestação/Poder    –         Pedra do Sol Dourada

4-Poder Divino & Cura    –            Diamante azul- Verde

Qualidade                                                                              Pedra

 

5-Cura/receptividade/amor/compaixão   –                     Esmeralda

6-Ordem Divina/Objetivo Superior  –       Diamante Roxo Profundo                            

7-Acentuação da Visão Interna      –              Safira Azul Magenta

 

                     Forças Angélicas de Abundância

Chacra da Coroa  —      Forças Angélicas da Luz Branca Pura –   Luz Branca

Coração Cósmico  –  Veladora Silenciosa & Cristo Maitreya –       Turquesa

Semente da Vida dentro da Semente da Abundância-   Guardiões da Semente-                                                                –  Semente Dourada