Agosto 2010

Do ponto de vista planetário o mês de Agosto é muito importante, por ser o mês do maior crescimento espiritual do planeta e de todas as almas. O mês de Agosto de 2010, está repleto de dias de energia especiais. O primeiro será o Dia de Portal de Entrada de 8/8. Nós faremos uma cerimônia no dia 8/8/2010 às 20:00 ET (Leste dos EUA) para lançar O Projeto Despertar, receber orientações e diretrizes da Mãe Divina e dos Mestres e iniciar este projeto de um ano de duração.Para se registrar para este evento gratuito, clique aqui.

Projeto Despertar

Este ano, terá início um evento de um ano de duração, chamado Projeto Despertar. Nós iniciaremos uma viagem no dia 12/08 para despertar 3% da população da Terra. Nós estamos chamando o Eu Superior dos nossos seres amados, que continuam dormindo espiritualmente, para começarem a despertar e perceber a sua divindade. Os Mestres nos prometeram que os nossos seres amados irão nos acompanhar para as Oitavas de Quinta Dimensão por causa dos méritos que nós conquistamos. Nós pedimos especialmente a Mãe Divina e aos Mestres para co-criarem conosco as mais elevadas e melhores Realidades. Os doze meses de 12/08/2010 a 12/08/2011 abrirão  uma tela, para criarmos uma fantástica Realidade de 5a Dimensão para nós  e nossos entes queridos.

Convergência Harmônica

O dia 16 de Agosto é dia de Convergência Harmônica. A primeira Convergência Harmônica aconteceu em 1987, quando muitas almas despertas e iluminadas ,se uniram para rezar pelo Despertar de Todas as Almas e pela Ascensão da Mãe Terra. Os alinhamentos Planetários daquela data trouxeram uma Luz mais elevada e uma conexão mais próxima com o centro da Galáxia. Esta Luz derramando-se sobre a Terra e a humanidade se intensificou e nós iniciamos um caminho de aceleração. Fazer uma cerimônia no aniversário desta data abrirá ainda mais os Portais de Luz mais Elevada e criará uma ponte mais larga entre nós e o Coração da nossa Galáxia, A Via Láctea.

Para se registrar para a Cerimônia da Convergência Harmônica, clique aqui.

A Magia Sagrada de Ísis, Fase II

Esta série de 4 partes ao vivo com A Deusa Ísis, será dada Domingo dia 22 de Agosto, Terça Feira 24 de Agosto, Domingo dia 29 de Agosto e Terça Feira 31 de Agosto às 20:00 ET.  Taxa será de $144.00.

Para se registrar para A Magia Sagrada de Ísis, fase II, clique aqui.

Outros dias de energia importantes e Dias de Portal de Agosto: 18/08, 22/08 e 23/08 até 3. Como vocês podem ver, muitos dias de Agosto são muito especiais e importantes. Aproveitem todas as oportunidades destas energias férteis de Agosto, para se sentarem com os Mestres e com a Mãe Divina e fazerem os seus pedidos pessoais e globais.

O Boletim deste Mês.

Nos últimos meses, A Mãe Divina nos fez saber que chegou a hora dela se tornar mais proeminente nas nossas vidas.No Boletim deste mês,faremos um belíssimo exercício para recebê-la para sempre  nos nossos corpos e nas nossas vidas.

Tenham um maravilhoso mês de Agosto,

Nasrin


Invocação dos Vários Aspectos da Mãe Divina

Coloque-se dentro de uma Grade de Luz.

Visualize a Mãe Divina vir ficar ao seu lado, banhando-o na sua Luz Ouro-Acobreado e no seu amor. Peça agora aos seguintes aspectos da Mãe Divina e Deusas para formarem um círculo de 12 pontas ao seu redor e da Mãe Divina.

Pedimos à Deusa Lakshimi para se posicionar às 12horas.

Pedimos à Deusa Ísis para se posicionar à 1hora.

Pedimos à Deusa Quan Yin para se posicionar às 2 horas.

Pedimos à Deusa Vênus para se posicionar às 3 horas.

Pedimos à Deusa Saraswati para se posicionar às 4 horas.

Pedimos à Deusa Atena para se posicionar às 5 horas.

Pedimos à Deusa Hecate para se posicionar às 6 horas.

Pedimos à Deusa da Liberdade para se posicionar às 7 horas.

Pedimos à Deusa Durga para se posicionar às 8 horas.

Pedimos à Deusa Pele para se posicionar às 9 horas.

Pedimos à Mãe Maria e à Senhora Nada para se posicionarem às 10 horas.

Pedimos à Deusa da Vitória para se posicionar às 11 horas.

Nós agora pedimos às Elohim Femininas para formarem outro círculo. Nós chamamos Minerva, Amazona, Cristal, Angélica, Estrela Astréia, Pacífica e Diana.

Nós chamamos as Forças Angélicas do Raio Violeta e da Chama Violeta para formarem outro círculo.

Finalmente nós chamamos A Grande Veladora Silenciosa para colocar A Bolha Turquesa de Luz, ao redor de toda a grade.

Subindo ao Trono da Mãe Divina

Mova a sua consciência para cima até o seu Chacra Coronário e visualize o seu Cordão Antakarana se estendendo do Loto da Coroa. Respire profundamente para dentro do Cordão Antakarana e deixe-o se expandir.(O Antakarana é um Pilar de Luz Ouro-Prateado que lhe conecta com os Reinos mais Elevados. A Flor de Loto é um lírio d’água. Uma Loto de mil pétalas está assentada no topo da sua cabeça na forma de um  botão.Esta Loto energética se abre a medida que crescemos na nossa Luz Espiritual e nos conectamos com os Planos mais Elevados através do Cordão Antakarana).

Agora, vamos mover a nossa consciência para cima, pelo Cordão até O Trono do Eu Sou Que Eu Sou. Veja a sua Perfeita Presença Eu Sou e Sanat Kumara, O Logos Planetário. Funda-se com a sua Presença Perfeita.

Gire e espirale para cima até O Trono de YHWH e veja a Presença Iluminadora de Yohoweh-El, ao lado. Funda-se com O Trono de YHWH.

Gire e espirale para cima até O Trono da Fonte Divina e veja O Antigo dos Dias, Senhor Melchior, O Logos Galáctico, ao lado. Funda-se com O Trono da Fonte  Divina .

Gire e espirale para cima até O Trono de Ellah e veja Jeshua Bem Joseph iluminado pelo Senhor  Sananda  e A Estrela Astréia. Funda-se com O Trono de Ellah.

Gire e espirale para cima até Os Tronos dos Sete Céus e das Presenças Iluminadoras dos Sete Pares dos Guardiões Celestiais. Funda-se com O Trono dos Sete Céus.

Gire e espirale para cima até Os Tronos dos Sete Poderosos Elohim e do Maha Elohim, ao lado. Funda-se com O Trono dos Poderosos Elohim.

Gire e espirale para cima até O Trono da Fonte Indiferenciada e veja Melquisedeque, O Logos Universal e a sua Consorte Senhora Makak, ao lado. Funda-se com O Trono da Fonte Indiferenciada.

Gire e espirale para cima até O Trono de Paramatman e veja o Maha Senhor da Luz, ao lado. Funda-se com O trono de Paramatman.

Gire e espirale até Os tronos dos Senhores da Luz e veja A Presença dos Sete Senhores. Funda-se com O Trono.

Gire e espirale para cima até O trono do Maha Senhor da Luz e veja A presença do Maha Senhor da Luz. Funda-se com O Trono.

Gire e espirale para cima até O trono do Grande Diretor Divino e veja Toth e A Senhora Veyga, ao lado. Funda-se com O Trono.

Gire e espirale, junto com todos estes Grandes Seres e todos nós, até O Trono do Absoluto, O Trono da Mãe Divina.

Visualize o altar com a Chama Sagrada a sua frente e veja A Mãe Divina sentada em seu Trono atrás. Faça as suas oferendas ao fogo e faça os seus pedidos pessoais e globais.

Pause e banhe-se na Luz da Mãe Divina.

Grade de Luz com Os Múltiplos Aspectos da Mãe Divina

Perceba a Mãe Divina com seus vários aspectos, as Forças Angélicas e as Legiões daquelas Forças Angélicas que estão em Formação de Grade de Luz.

  • Visualize um Pilar de Luz Branca Pura se formando a sua volta e um grande cilindro de Luz Branca Pura se formando a volta do grupo todo.

Lembre-se que você está diante do altar da Mãe Divina.

Vamos fazer uma oferenda dos nossos corações ao altar em agradecimento por todos aqueles que nos ensinam, em agradecimento aos nossos pais que nos deram a vida, em agradecimento por todos os Mestres, Gurus e professores, por termos nos encontrado e achado a iluminação.

  • Agora, enquanto nós estamos diante do Trono da Mãe Divina fazendo oferendas para o Fogo Sagrado no altar, traga todos os seus entes queridos para receber uma bênção.
  • Enquanto você faz as suas oferendas sagradas veja a Mãe Divina sentada no seu Trono do outro lado deste altar.
  • Quando você estiver pronto, ande até a Mãe Divina, ajoelhe-se diante dela, coloque a sua cabeça em seu colo e deixe-a dizer que ela lhe ama. Deixe-a acariciar o seu cabelo. Deixe-a lhe dizer o quanto ela lhe ama.
  • Do outro lado do Trono, veja um facho de Luz brilhar para baixo. Sob a Luz está uma flor de Loto enorme. O facho de Luz muda de cor e cada vez que ele muda de cor, as pétalas desta grande flor de Loto ficam da cor da Luz. Esta flor de Loto é grande o suficiente para que você possa se sentar no centro dela. De fato, ela é tão grande que você pode pedir a Mãe Divina para se sentar nela com você.
  • Peça para ela se juntar a você.

Visualize ela se erguer, tomar a sua mão e juntos vocês caminharem até o Loto.

  • A Luz se transforma numa Luz Branca Brilhante e as pétalas do Loto começam a brilhar. Ao subirem nas pétalas, elas se curvam. A sensação que se tem delas é macia e suave e elas não se partem. Algumas das pétalas têm orvalho e no centro uma linda cor amarela, alegre e brilhante.
  • Sente-se no centro, olhando para a Mãe Divina. Seus joelhos se tocam.
  • Ao olhar nos olhos da Mãe Divina, perceba que enquanto ela faz chover o seu amor sobre você, o facho de Luz está mudando de cor para um Violeta mais profundo.

As pétalas do Loto começam a tomar um matiz roxo e começam a se erguer para mantê-los dentro dela. Elas abraçam você e a Mãe Divina. Ao se sentar dentro da flor, você ouve a Mãe Divina dizer:

“Você é um lindo ser da Chama Violeta. Você é um lindo ser do Raio Violeta.”

CHACRA DA COROA

Ela toca o seu Chacra Coronário e pede que você repita estas palavras com ela.

  • “Eu sou um lindo ser da Chama Violeta. Eu sou um lindo ser do Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Chacra da Coroa”

Veja-a dar uma Flama do seu coração e você a coloca no seu Chacra Coronário. Esta Flama se transforma na imagem da Mãe Divina. Esta imagem senta-se dentro do Loto no seu Chacra Coronário.

Ao repetir o mantra, o Loto da sua Coroa transforma-se do roxo para Luz Branca Pura. Suas mil pétalas começam a se iluminar quando a Mãe Divina jorra o seu amor para o seu Chacra Coronário.

 

CHACRA DO TERCEIRO OLHO

  • Veja-a apontando para o Terceiro Olho dela. Ela pega uma centelha do seu Terceiro Olho, entrega-a a você e diz:

Você é um lindo ser da Chama Violeta. Você é um lindo ser do Raio Violeta.

Ao colocar esta centelha no seu Terceiro Olho, repita estas palavras até que a cor da Luz se transforme do Roxo para a Luz Branca Pura:

Eu sou um lindo ser da Chama Violeta. Eu sou um lindo ser do Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Terceiro Olho.

Note que a centelha que ela lhe deu se transforma numa bela imagem dela sentada no Loto. O Loto está emanando Chama Violeta e Raio Violeta até que você tenha repetido o mantra o numero de vezes suficiente para transformar a Luz Violeta para o Branco.

O Loto do seu Terceiro Olho absorve O Raio Violeta e a Chama Violeta. Então o raio de Luz se modifica para uma Luz Ouro-Rosado e o Loto do seu Terceiro Olho começa a emanar esta Luz Ouro- Rosado. A Chama que  está queimando e carregando a energia da Mãe Divina no seu Terceiro Olho, ilumina Luz Ouro-Rosado.

CHACRA DA GARGANTA

  • Agora veja a Mãe Divina tirar uma centelha do seu Chacra da Garganta e passá-la a você. Ela diz: ”Você é um lindo ser Violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta”
  • Receba esta centelha dela, coloque-a no seu Chacra da Garganta e repita:

Eu sou um lindo ser da Chama Violeta. Eu sou um lindo ser do Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Chacra da Garganta. A Mãe Divina derrama a sua graça em cada palavra que eu digo.

Repita estas palavras focando-se na Mãe Divina, vendo-a  dentro da Flor de Loto no seu Chacra  da Garganta enquanto que a cor muda do Violeta para Luz Branca Pura.

 

CHACRA DO CORAÇÃO CÓSMICO

Veja a Mãe Divina pegar uma centelha do seu Chacra do Coração Cósmico. Ela passa-a a você e diz: Você é um lindo ser de Chama Violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina dentro do meu Coração Cósmico.

Note que a Mãe Divina está sentada dentro de uma grande Flor de Loto dentro Coração Cósmico.

  • O Loto começa a emanar Luz Violeta e com cada repetição do mantra a cor começa a mudar até se tornar Luz Branca Pura.

CHACRA DO CORAÇÃO PESSOAL

Agora a Mãe Divina pega uma centelha do seu Chacra do Coração Pessoal. Ela passa-a a você e diz: Você é um lindo ser de Chama Violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta.

Receba a centelha dela, coloque-a no seu Coração Pessoal e repita estas palavras:

Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no Loto do meu Coração Pessoal.

  • Repita isto até que a cor mude do Violeta até uma  linda Luz  Verde- Esmeralda. Deixe este Verde- Esmeralda se espalhar do Loto do Chacra do Coração para o seu peito inteiro. Deixe os seus pulmões banharem-se nela. Deixe que o pesar de eras de vidas do sentimento de separação e do esquecimento de que você é um Ser Divino se dissolva dentro desta Luz Verde- Esmeralda brilhante e curativa .

CHACRA DO ASSENTO DE ALMA

Note que a Mãe Divina pega uma centelha do seu Chacra do Assento de Alma, entre as costelas mais baixas no centro do seu peito. Ela passa-a a você e diz: Você é um lindo ser de Chama Violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta.

Receba esta centelha dela e coloque-a no seu Chacra do Assento de Alma e repita estas palavras:

  • Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Chacra do Assento de Alma e ela residirá lá eternamente.

Todas as vezes que você repetir isto, perceba a imagem da Mãe Divina sentada no Loto do seu Chacra do Assento da Alma e a cor se transformando num Roxo profundo, enquanto ela dissolve todas as experiências de dualidade e junta a essência da sua Alma com a essência da Alma dela, dentro do Chacra do Assento de Alma.

Então a cor se transforma num  Azul Água Marinha profundo.

CHACRA DO PLEXO SOLAR

Note a Mãe Divina tirar uma centelha do seu Chacra do Plexo Solar. Ela passa-a a você e diz: Você é um lindo ser de Chama violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta.

  • Receba esta centelha dela, coloque-a no seu Chacra do Plexo Solar e repita estas palavras enquanto a centelha se modifica da Luz Roxa para uma Luz Ouro – Acobreado:

Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Chacra do Plexo Solar, onde ela residirá eternamente.

A assinatura energética da Mãe Divina se ilumina agora no seu Plexo Solar.

Veja o Loto se transformando do Roxo ao Ouro- Acobreado e se iluminando no seu Plexo Solar e se expandindo para fora. Veja a Mãe Divina em toda a sua majestade sentada no Loto.

A Luz da autoridade pode emanar de você e capacitar outros através da graça da Mãe Divina.

CHACRA DO PLEXO SACRAL

Agora, a Mãe Divina pega uma centelha do seu Plexo Sacral. Ela passa-a a você e faz-lhe lembrar: Você é um lindo ser de Chama Violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta.

Você pega esta centelha dela, coloca-a no seu Chacra do Plexo Sacral e repete:

Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Chacra do Plexo Sacral e ela residirá lá eternamente.

Ao repetir estas palavras a cor se modifica do Roxo para uma Luz Laranja brilhante. Veja o Loto totalmente iluminado com uma Luz Laranja brilhante e a Mãe Divina jorrando a sua Luz , o seu amor e as suas bênçãos para o seu Plexo Sacral, o seu centro de criatividade e de procriação.

Aqui, nós paramos mais longamente porque a Luz da Criatividade é dos mais importantes presentes que a Mãe Divina enfatiza. Os raios da Luz Laranja brilhante se expandem para fora.

CHACRA DA RAIZ

Agora, a Mãe Divina pega uma centelha do seu próprio Chacra da Raiz. Ela passa-a para você e lembra: Você é um lindo ser da Chama Violeta. Você é um lindo ser do Raio Violeta.

  • Você pega a centelha dela, coloca-a no seu Chacra da Raiz, repete estas palavras enquanto o Loto do seu Chacra da Raiz se abre e absorve o Raio Violeta e a Chama Violeta:

 

Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Chacra da Raiz onde ela residirá eternamente.

Ao repetir o mantra, o Loto muda de cor gradualmente do roxo para uma linda cor Vermelho profundo. A Mãe Divina está sentada no Loto. Sinta a energia se mover por toda a área dos seus quadris e sair  em todas as direções.

JOELHOS

  • Agora a Mãe Divina retira centelhas de ambos os joelhos. Ela passa-os a você e lembra: Você é um lindo ser de Chama Violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta.
  • Receba cada centelha dela, coloque-as nos respectivos joelhos e repita estas palavras:

Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe divina nos meus joelhos. Ela me apóia e me guia e eu caminho nos seus passos.

Visualize duas flores de Loto, uma em cada joelho. Algumas vezes nós não nos sentimos apoiados pelo mundo e sentimos dor nos joelhos. O apoio da Mãe Divina, pode fortalecer os nossos joelhos.

A cor muda do Violeta para o Vermelho, porque nós estamos nos conectando com a Força Vital Vermelha da Terra e com a Força Vital Vermelha da Mãe Divina.

PÉS

  • Quando esta energia estiver estabelecida, ela trará duas centelhas a mais, uma para cada pé, para abrir os Chacras dos Pés. Para nos ajudar no aterramento e na conexão com a Mãe Terra. Para nos ajudar a lembrar a Mãe Terra da sua divindade.. Para nos ajudar a tocar a terra e os Cinco Elementos com a luz da Mãe Divina, para abrir os chacras nos pés direito e esquerdo e lhe lembrar: Você é um lindo ser de Chama Violeta. Você é um

Lindo ser de Raio Violeta.

  • Receba cada centelha dela e coloque-as no arco de cada pé.

Veja dois Lotos, um em cada arco dos pés e repita estas palavras: Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina nos chacras dos meus pés. Ela guia os meus passos aonde eu for e abençoa a Terra onde eu piso. A Mãe Divina limpa os Cinco Elementos através de mim. Ela reside no Loto dos meus pés.

A cor se transforma de novo do Roxo para o Vermelho. Todos os Chacras da Raiz para baixo continuam com a Energia da Força Vital da Mãe Terra.

CHACRA DA CROSTA DA TERRA

As duas linhas de energia que fluem dos seus pés, se tornam uma no Chacra da Crosta Terrestre, 10 polegadas abaixo dos pés. Ela lhe conecta com a terra e o faz ficar ereto.

  • A Mãe Divina pega uma centelha maior do Chacra da Crosta da Terra dela. Ela passa-a para você e lembra: Você é um lindo ser de Chama Violeta. Você é um lindo ser de Raio Violeta.
  • Carregar esta grande centelha vai lhe ajudar a permanecer conectado e a dissolver pelo contato a poluição.

Receba dela esta centelha, coloque-a no seu Chacra da Crosta da Terra e repita estas palavras: Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta. Eu coloco a Mãe Divina no meu Chacra da Crosta da Terra.

Ela se ilumina totalmente como uma estrela. Toda a poluição e a contaminação se dissolvem na Chama Violeta e no Raio Violeta. Então ela se transforma numa linda cor Vermelha com a centelha totalmente inflamada, o Loto totalmente aberto com a Mãe Divina aí sentada.

O CENTRO DE CRISTAL DA MÃE TERRA  

Um Pilar de Luz se abre e leva esta energia amorosa para o Centro de Cristal da Mãe Terra. Você se vê sentado dentro do Loto no Centro de Cristal com a Mãe Divina sentada de frente para você. Vocês dizem juntos numa só voz:

Eu sou um lindo ser de Chama Violeta. Eu sou um lindo ser de Raio Violeta.

  • As palmas das suas mãos tocam as palmas das mãos dela.

 

  • Os seus joelhos tocam os joelhos dela.
  • Raios de Luz Branca Pura emanam da Coroa dela iluminando a sua Coroa.
  • Raios de Luz Ouro-Rosado emanam do Terceiro Olho dela iluminando o seu Terceiro Olho
  • Raios de Luz Azul emanam do Chacra da Garganta dela iluminando o seu Chacra da Garganta.
  • Com o Loto dela amplamente aberto e o seu Loto amplamente aberto, raios de Luz Branca Pura emanam do Coração Cósmico dela para o seu coração cósmico
  • Raios de Luz Verde- Esmeralda emanam do Coração Pessoal dela iluminando o seu Coração Pessoal.
  • Raios de Luz Azul Água Marinha emanam do Chacra do Assento de Alma dela, iluminando o seu Chacra de Assento de Alma com o Loto totalmente aberto.
  • Raios de Luz Ouro- Acobreado emanam do Plexo Solar dela, iluminando o seu Plexo Solar, com o Loto totalmente aberto.
  • Raios de Luz Laranja brilhante emanam do Plexo Sacral dela, iluminando o seu Plexo Sacral, com o Loto totalmente aberto.

Raios de Luz Vermelha brilhante emanam do Chacra da Raiz dela, iluminando o seu Chacra da Raiz, com o Loto totalmente aberto.

A estrutura de cristal no centro da Terra está agora totalmente iluminada com todas estas Luzes. Estas Luzes estão agora se espalhando desde o centro de cristal da Terra, em todas as direções até a crosta Terrestre e da crosta Terrestre até a atmosfera da Terra, limpando e purificando os Cinco Elementos, na atmosfera da Terra transmutando poluição e contaminação, escória e negatividade, purificando o ar, curando a camada de ozônio, purificando as águas, dissolvendo a contaminação e as substancias venenosas dos corpos das águas, purificando a Terra de todas as substancias venenosas, todas as crateras que a mãe terra tem suportado porque nós mineramos o carvão, o ouro, as pedras preciosas, o petróleo, deixando fendas e buracos grandes.

O elemento da Terra está limpo, o elemento do Ar está limpo, o elemento da Água está limpo. Todo o fogo que se encontra debaixo da crosta da Terra se torna calmo e pacífico. Ele não precisa eclodir em erupções vulcânicas, através de tsunamis sob o mar, através de terremotos, porque a atmosfera está limpa através das bênçãos que  a Mãe Divina envia através de nós, como seus elementos.

  • Respire e banhe-se e mais uma vez focalize o Loto no Chacra da Coroa, totalmente aberto com a Mãe Divina sentada no centro. Luz Branca brilhante está iluminando cada pétala.
  • O Terceiro Olho iluminado com Luz Ouro-Rosado, o Loto totalmente aberto com a mãe Divina sentada nele.
  • O Loto da Garganta totalmente aberto, emanando Luz Azul com a Mãe Divina sentada dentro dele.
  • O Loto do Coração Cósmico totalmente aberto, brilhantemente iluminado com Luz Branca com a Mãe Divina sentada no centro.
  • O Loto do Coração Pessoal totalmente aberto, brilhantemente iluminado com Luz Verde-Esmeralda com a Mãe divina sentada no centro.

Focalize na Luz Verde-Esmeralda e envie esta Luz do seu coração. Deixando-a permear e se expandir através da estrutura cristalina, para a crosta Terrestre, para a atmosfera purificando os cinco elementos, do seu coração para o coração da Mãe Terra e do coração da Mãe Divina para o seu coração, dele, para o coração da Mãe Terra e finalmente, para a atmosfera da Mãe Terra. 

  • Você pode repetir isto varias vezes e assim, estará oferecendo um grande serviço para todas as almas, para a Terra, para a Mãe Divina, para os mestres e mais importante, você estará abrindo o seu Chacra do Coração e liberando a dor de eras de vidas vividas na dualidade.
  • O Loto do Assento da Alma totalmente aberto, brilhantemente iluminado com Luz Azul Água Marinha com a Mãe Divina sentada no centro.
  • O Loto do Plexo Solar totalmente aberto, brilhantemente iluminado com Luz Ouro- Acobreado com a Mãe Divina sentada no centro.
  • O Loto do Plexo Sacral totalmente aberto, brilhantemente iluminado com Luz Laranja brilhante com a Mãe Divina sentada no centro.
  • O Loto do Chacra da Raiz totalmente aberto, brilhantemente iluminado com a Luz Vermelha da Força Vital da Mãe Divina e da Mãe Terra com a Mãe Divina sentada no centro.
  • Mande estas Luzes para todas as direções. Para iluminar o centro de Cristal da Terra e deixar este centro de Cristal ampliar o amor que está sendo derramado sobre você e através de você para a crosta da terra, para a atmosfera da Terra e através da atmosfera para o Sistema Solar, para a Galáxia para o Cosmo e além.

Agora peça à Mãe Divina o que você quiser para si, seus entes queridos, para a Terra, os cinco Elementos.

Nestes últimos meses, ela tem acelerado os seus dons e curas. E você pode certamente perguntar a ela o que ela deseja, de modo que cada um de nós, a nossa maneira, possa servi-la.

Quando você estiver pronto para descer destas energias, coloque-se dentro do Pilar de Luz, despeça-se e traga-se de volta para a consciência do seu corpo. Certifique-se de comer algo doce se você for dirigir ou operar máquinas. Se você puder permanecer nestas energias e ir para a cama, você pode continuar a visualizar os Lotos totalmente abertos com a Mãe Divina dentro de cada um.

Esta é uma ferramenta de cura muito poderosa. Ela não só limpa as energias de todos os seus Chacras como purifica as energias de muitas vidas. O mais importante é que ancora as energias da Mãe Divina.

Você pode fazer esta meditação a qualquer hora, de qualquer Chacra. Se você tiver uma entrevista e não tiver certeza de conseguir o emprego, focalize o seu Plexo Solar. Se você estiver dirigindo e não se sentir aterrado, focalize o Chacra da Raiz. Se você estiver com o coração apertado, focalize no seu Chacra do Coração. Você pode se focar em um  só Chacra ou executar a série completa.

Ter a Mãe Divina tão perto e tão pessoal, já é em si mesmo um presente.

Eu desejo a todos um maravilhoso Mês de agosto,

Assim é.