Setembro de 2009

Alô a Todos,

Este Mês estamos publicando o Boletim mais cedo, porque o Mestre Jesus pediu que fizéssemos esta meditação diariamente.

As energias do Mês de Agosto, com a abundância de dias de Portal importantes, vão continuar a jorrar até seu ponto culminante no Equinócio de Outono. (Primavera no H. Sul)

Este Boletim traz um discurso do Mestre Jesus falando longamente sobre as importantes energias que estão vindo para a Terra, nesta época. Ele dá uma magnífica Grade de Luz que nos envolve na sua Luz Rosa Dourado do Amor Divino e uma meditação guiada, chamando os Cohans dos Sete Raios, Os Sete Senhores da Luz, o Maha Cohan dos Sete Raios, e o Maha Senhor da Luz para virem e para nos banharem na sua Luz, nos permitindo ser a encarnação desta Luz na Terra. Para ouvir o áudio desta meditação com o Mestre Jesus, na canalização do dia8/8/2009,dia de Entrada de Portal, clique aqui.

Lembre-se, por favor, que os Reinos Celestiais estarão abertos para vocês de agora até o final de Setembro. Orações, meditações, invocações e cerimônias durante esta época são muito benéficas para vocês, seus entes queridos e para a Terra.

Os dias de Portal à nossa frente são 27 de Agosto, 9 de Setembro e o Equinócio de Outono, nos dias 19/9 até 22/9.

Para se registrar para a canalização de grupo de Dia de Entrada de Portal dia 9/9, clique aqui.

Feliz Equinócio de Outono,

No Amor e na Luz,

Nasrin.


NOVIDADES NO WAVES OF BLISS

ANJOS

Na nossa página inicial, temos uma nova categoria de Anjos. Muitos dos seus Anjos favoritos estão representados em mais de cem páginas de texto e arquivos de áudio.

EM VÍDEO

Novos Cursos no Waves of Bliss.

Oferecemos quatro cursos em formato de vídeo Clique aqui para ler as descrições dos cursos e ver uma porção do vídeo e para comprar.

SAI MA EM ALBANY, NY

Sai Ma uma Mestra Espiritual, estará visitando Albany, NY e estará dando conferências no Siena College dos dias 9 até 13 de Setembro. Para maiores informações e para se registrar contatar Humanity in Unity no: www.humanityinunity.org ou no303-774-8989.

C.S.ONE

Temos o prazer  de anunciar o lançamento de uma nova atração virtual da internet! C. S. One – Cyber-Space estação One (de unidade) une espiritualidade, metafísica, saúde holística, fortalecimento, auto-exploração e consciência para criar uma experiência divertida, inspiradora e informativa.

Alem de apresentadores, artistas e  agentes de entretenimento, a Estação oferece reuniões sociais, tele cursos, cerimônias e círculos, meditações, leituras espirituais, jogos e atividades, compras, shows de radio e de vídeo, premiações diárias e muito mais. Para você apreciar ‘on line’ de sua própria casa!Visite o site C.S.One clique aqui.


RITUAL DE GRADE DE LUZ ROSA-DOURADO COM MESTRE JESUS

Luz Rosada Dorada Del Amor Divina

Invocação recebida antes da canalização de grupo do dia 8 de agosto de 2009

Visualize o Mestre Jesus, Jeshua Ben Joseph de pé na sua frente

Ele está emanando Luz Rosa-Dourado do coração Cósmico/Pessoal dele, para o seu coração Cósmico e Pessoal. Respire nesta Luz.

Enquanto você respira esta Luz Rosa-Dourado que vindo do Mestre Jesus, está jorrando para o seu coração, deixe que a Luz se expanda para preencher todo o seu Corpo Físico. Respire e banhe-se. Dois mil anos atrás Mestre Jesus veio para ancorar a Luz Rosa do Amor Divino. Naquela época somente era necessária a Luz Rosa para ancorar o Amor Divino. Hoje, ele adicionou o Ouro ao Rosa. A Luz Dourada tem a habilidade de elevar a vibração de tudo com o que ela entra em contato e também de transmutar todas as energias de vibração mais baixa.A Luz Rosa e a Luz Dourada juntas se transformam numa Força formidável para ancorar o Amor Divino no aqui e agora.

Deixe que a Luz Rosa Dourada se expanda para o seu Corpo Etérico enquanto você continua a visualizar. O seu Corpo Etérico é o primeiro Corpo energético externo ao Corpo Físico e se estende de 10 a 12 polegadas para além do Corpo Físico.Respire e banhe-se enquanto a Luz preenche por inteiro o seu Corpo Etérico.

Agora deixe que a Luz se expanda um pouco mais para preencher o Corpo Emocional. O Corpo Emocional se estende outras 10 a 12 polegadas pra além do Corpo Etérico. A Luz Rosa Dourada preenche agora totalmente o seu Corpo Emocional, seu Corpo Etérico e o seu Corpo Físico.

Deixe agora que a Luz se expanda para preencher todo o seu Corpo Mental. Respire e banhe-se na Luz Rosa Dourada.

Agora, deixe que a Luz se expanda mais um pouco para envolver completamente o seu Corpo Espiritual. Sinta a Luz Rosa Dourada preencher totalmente o seu sistema de Cinco Corpos com esta energia. Banhe-se no Amor Divino que jorra do Mestre Jesus.

Nós agora chamamos a Mãe Divina para mandar a sua Luz Ouro Acobreada para formar uma esfera de Luz Ouro Acobreada a volta do nosso Sistema de Cinco Corpos que contem a Luz Rosa Dourada.

Nós apelamos agora para as Forças Angélicas do Raio Violeta e da Chama Violeta para se apresentarem. Nós também chamamos a Senhora Quan Yin e o Mestre Saint Germain, guardiões do Raio Violeta e da Chama Violeta para também se apresentarem. As Forças do Raio Violeta e da Chama Violeta se postarão num círculo, ombro a ombro, uma feminina perto de outro masculino. Juntos eles enviam a Luz de Cor Violeta para formar uma Esfera a volta da Esfera Ouro Acobreada da Mãe Divina. Respire e banhe-se.

Agora chamamos a Presença da Grande Veladora Silenciosa para enviar do seu coração uma Bolha de Luz Turquesa. As qualidades da Luz Turquesa são as de erguer as vibrações de freqüências vibracionais mais baixas e de purificá-las onde ela as encontre. A Luz Turquesa forma a Esfera final a nossa volta, selando todas as Esferas e o nosso Sistema de Cinco Corpos envolvidos pela Luz Rosa Dourada do Amor Divino.

GRADE DE LUZ COM OS COHANS DOS SETE RAIOS, OS SENHORES DA LUZ, O MAHA COHAN E O MAHA SENHOR DA LUZ

Jeshua Ben Joseph, canalizado no  8 de agosto de 2009

Adonai, meus bem amados, Eu sou Jeshua Ben Joseph.

Lá atrás em Janeiro, eu lhes prometi que este seria um ano muito importante e, se vocês observarem os últimos sete meses, verão que muitas coisas aconteceram e que vocês cresceram muito no processo de ‘vir a ser’, que absorveram muita Luz e a emanaram para outros.

A IMPORTANCIA DO MÊS DE AGOSTO

Eu peço para que vocês estejam vigilantes, especialmente nos próximos 9 dias, até que alcancemos o dia 18, quando as energias chegarão a um crescendo. Lembre-se que o dia 19, é o dia escolhido; o dia escolhido para as energias do Cristo Maitreya. O Cristo Maitreya veio para ancorar as energias do despertar, despertando as massas e as multidões. Este despertar está acontecendo. Como pipoca, aqueles que continuaram dormindo, estão pipocando num despertar  e isto significa que gerações de trabalhadores da Luz, tais como vocês, tem agora uma responsabilidade maior; tomar as mãos daquelas almas recém despertas e mostrá-las o caminho para a Luz.

O dia 16 de agosto é o dia da Convergência Harmônica, outro dia de energia muito importante para o oferecimento de orações, meditações e cerimônias. O dia 18 de Agosto é o dia quando todos os portais de Luz estarão abertos, jorrando energias.

Depois disso, virá o dia 22 de Agosto, que é o dia de Portal para Mestria. Isto nos tráz então para um ciclo de seis dias até o dia 27 de Agosto. Se vocês olharem para trás, sempre por volta do dia 27 de Agosto, houve importantes acontecimentos. Terremotos, tsunamis, vulcões, inundações e outros desastres naturais além de desastres causados pelo homem. Porquanto nós não desejamos estes desastres, o resultado das inundações, terremotos e erupções vulcânicas é uma limpeza e purificação da Terra.

Vocês sabem que o mês de Agosto foi precedido por eclipses solares e lunares e explosões solares no mês de Julho. Tudo isto foi um prelúdio para as energias que estão jorrando no mês de Agosto. Tudo isto foi para abrir caminho para as energias que acontecem em Agosto e depois. Eu estou esperando ansiosamente pelo Equinócio de Outono, que acontece por volta

Dos dias 19,20 e 21de Setembro, dependendo da sua posição geográfica, no momento que o sol passa pelo Equador. Eu quero trazer estes dias para a sua atenção. Embora vocês vão se reunir no dia 9/9/09, eu quero chamar a sua atenção para o Equinócio de Outono, que é um ponto muito importante, quando todas estas energias ancoradas durante o mês de Agosto,estarão totalmente ancoradas e atingirão um plateau. Então nós vamos tentar manter este plateau desde o Equinócio de setembro até o Solstício de Dezembro, logo antes das celebrações da estação das férias, mas mais importante, quando a profundeza da escuridão da Luz, a noite mais longa, dá lugar ao mais brilhante dos dias.

Este Dezembro vai ser um outro marco. Outros eventos maravilhosos acontecerão. Eventos maravilhosos no ancoramento da Luz. Os Senhores da Luz estão emanando seu poder, a sua Força, sua Luz, seu amor, sua alegria, e a sua iluminação sobre a Terra. Este é um acontecimento que não tem estado disponível na Terra por mais de 12,13,14.000 anos e é maravilhoso que vocês tenham a oportunidade de estar encarnados fisicamente na Terra e despertos. Imaginem se, com todos os esforços que uma encarnação humana exige, se vocês estivessem aqui sem estar despertos.

A beleza disso é que vocês todos são antenas, antenas transmissoras para os Senhores da Luz. Vocês são estações receptoras e transmissoras, vocês são estações de radiodifusão. Vocês recebem a Luz dos Senhores da Luz porque vocês tem consciência da presença deles e porque se reuniram e se ofereceram. Eu vou guiá-los numa meditação para invocar os Senhores da Luz, e para todos juntos nos oferecermos a serviço da sua Luz e para ancorar as energias da Luz.

OS SETE RAIOS

Antes dos Sete Raios existirem havia as Sete Luzes. As sete Luzes são o aspecto mais elevado dos Sete Raios.

A razão pela qual os Sete Raios estão aqui ainda e as Sete Luzes retrocederam, é porque a Terra mergulhou nas profundezas da dualidade; tanto que as Luzes começaram a ficar obscurecidas. E porque a Luz, A Luz Pura, não pode, não deve e não se tornará obscurecida, os Senhores da Luz retiraram as Sete Luzes e nós fomos deixados na Terra com os Sete Raios.

Vamos todos juntos, oferecer uma bênção e uma oração de gratidão para os Mestres Cohans dos Sete Raios, ao Maha Cohan que tem o papel de supervisor dos 7 Cohans, os Mestres dos Sete Raios, para oferecer os 7 Raios. Mas que alegria para os Mestres dos Sete Raios e para o Maha Cohan poderem agora apelar para os aspectos mais elevados da Luz que eles carregam. É porque as Legiões das Forças Angélicas da Luz estão voltando para a Terra. Os Reinos Celestiais e os Sete Céus se abriram, assim, Os Guardiões Celestiais também estão disponíveis para nós. Isto por si só é um grande feito. Respirem profundamente comigo.

Eu agora chamo a presença do Mestre El Morya, O Senhor do Primeiro Raio

Visualize El Morya aparecendo e derramando a Luz Azul Água Marinha da Vontade Divina, sobre você. Respire e banhe-se na Luz Azul Água Marinha.

Eu agora chamo a presença do Mestre Lanto, Cohan do Segundo Raio, neste momento da evolução Terrestre e O Mestre Kuthumi, que era o Cohan do Segundo Raio, o Raio da Sabedoria Divina de Deus.

Mestre Kuthumi e Mestre Jesus, minha própria essência, subimos na Hierarquia para nos tornarmos conjuntamente, oficiantes do cargo de Instrutor do Mundo, permitindo ao Cristo Maitreya, que antes ocupava o cargo de Instrutor do Mundo, vir a Terra numa encarnação física. O Posto do Mestre Kuthumi como Cohan do Segundo Raio foi preenchido pelo Mestre Lanto. Eu peço para que você visualize o Senhor Lanto, emanando a Luz Amarela da Sabedoria para você. Respire e banhe-se.

Eu agora chamo o Mestre Paulo, o Veneziano, Mestre do terceiro Raio, que carrega as energias do Amor Divino. Ele tráz o Raio Rosa, do Amor de Deus, O Amor Divino. Respire e banhe-se enquanto Paulo começa a emanar o Raio Rosa do Amor Divino, para você.

Visualize agora que eu chamo o Mestre Serapis Bey, o Cohan do Quarto Raio. Serapis Bey vem com pompa e circunstancia. Serapis Bey é o Patrono da Chama da Ascensão para a Terra. Ele vem numa Luz Branca Pura. Ele de pé, emana Luz Branca para você.

Eu chamo O Mestre Hilarion, Mestre do Quinto Raio. Mestre Hilarion, o Cohan da Verdade, Esperança e Cura, qualidades do quinto Raio. Ele vem e de frente para você,oferece o Raio Verde Esmeralda da Verdade, Esperança e Cura.

Eu chamo A Senhora Nada, Cohan do Sexto Raio, A única senhora mestra, que assumiu o posto do Sexto Raio de Jesus. A Senhora Nada vem e começa a emanar Luz cor de Vinho, mesclado com Ouro. A Senhora Nada, oferece Fraternidade Universal e Irmandade do Serviço. Esta é a razão pela qual seu Irmão Jesus veio no Sexto Raio. Porque este é o Raio do Serviço aos outros.

Quando eu vim a Terra oferecer as energias do Amor Divino e ancorar estas energias, eu usei aquela vida em serviço à humanidade e para ancorar as energias do Amor Divino na Terra, hoje é a Senhora Nada que ocupa esta posição.

Durante muitas vidas, a Senhora Nada veio para servir aos outros, quando se encarnou fisicamente como humana. Numa dessas encarnações, ela observava seus irmãos e irmãs, todos iniciados de alto grau. Como almas, junto com Nada, eles haviam feito contratos para servir e depois que ela nasceu, ela os observava e percebeu que eles tinham se esquecido de que vieram para servir.Eles ficaram absorvidos neste mundo, na alegria e na dor de viverem a vida deste mundo.

A Senhora Nada fez um juramento, de que estaria ao lado da humanidade pelo tempo que fosse preciso para servi-la de maneira que ela se lembrasse da sua Linhagem de Alma e da sua Missão Divina. Sempre que você sentir que você tem uma missão, um projeto Divino ou mundano, que você deseja realizar da melhor maneira possível, além e acima de qualquer expectativa e limite, chame pela Mestra Nada, pois ela fez um juramento de servir a todo aquele que desejar encarnar a sua Missão Divina. Ela estará ao seu lado focalizando sua atenção, poder e energias do Sexto Raio, o Raio do serviço, para aplainar o seu caminho e lhe permitir realizar a sua tarefa. Lembre-se da Senhora Nada. Respire e banhe-se na Luz vermelho dourado que emana da Senhora Nada.

Por ultimo, mas não menos importante, está o nosso ST. Germain, o Patrono do Sétimo Raio, do Raio Violeta e da Chama Violeta da Transmutação, Ordem e Organização.

OS SETE SENHORES DA LUZ E AS SETE LUZES

Agora, junto com estes Mestres eu chamo os Sete Senhores da Luz.

Para aqueles dentre vocês que nunca os encontraram, esperem por um deleite. Para os que o fizeram, abram os seus corações e estejam prontos para ser alçados para o próximo nível de absorção e transmutação da Luz.

Respirem e banhem-se, enquanto eu apelo para as energias do Primeiro Senhor da Luz. Quando este Ser aparece, tudo o que você vê são Luzes brilhantes nos tons de Azuis e Verdes. Tons que vão do Azul Bebê,para Azul Água Marinha, para Azul Cobalto, e Azul da Meia-Noite, a cor do céu a noite. Este Azul da Meia-Noite dá então lugar para tons de Verdes, começando com Verde Jade escuro, movendo-se para Verde Jade Claro, Para Verde Esmeralda, Verde Limão quase Amarelo, a cor de dentro da folha de uma alface romana, Estas cores são as emanações do Primeiro Senhor da Luz, que detêm esta energia. Respire e banhe-se nesta energia.

Estarei do seu lado, enquanto você saúda estes seres. Estas luzes o libertará da dor e da impureza. Estas Luzes iluminarão o seu corpo lhe trazendo cura. Estas Luzes vão lhe apressar e acelerar no seu caminho para a evolução maior.

Eu agora convido a presença do Segundo Senhor da Luz e a Segunda Luz. Quando este ser aparece, você começa a ver uma silhueta da sua Luz num tom de Rosa Pêssego e gradualmente à medida que ele se coloca no campo energético da Terra, o Rosa Pêssego empalidece e se transforma numa Luz Amarela Brilhante. Respire e banhe-se nesta Luz Amarela Brilhante que lhe tráz alegria, retira toda a sua dor, remove os seus medos, limpa, purifica e liberta todas as vibrações mais baixas as substituindo com energias de alegria, felicidade,harmonia e paz.Respire e banhe-se.

Visualize agora o Terceiro Senhor da Luz e a Terceira Luz se aproximando. No momento em que este Senhor aparece você vê uma Luz Vermelho Vivo. Força Vital emana deste ser. Respire e banhe-se na Luz Vermelha da Paixão e Ação.

Eu agora chamo pela presença do Quarto Senhor da Luz. Quando este Senhor aparece, uma Luz Azul Água Marinha surge na superfície da sua visão, tal como um oceano quando ele banha as costas de areias de um Rosa Coral.

As emanações deste Quarto Senhor da Luz são de um Azul Turquesa- Água Marinha. Esta é a essência mais elevada da Luz da Fonte Divina .Todo ser que encontrou e realizou o verdadeiro Deus interior, emana esta Luz Azul Água Marinha. A vibração desta Luz Azul Água Marinha pode trazê-lo para a Perfeição da Intenção Original. O Plano Divino que Deus criou para cada um de vocês e para a Terra, emana de dentro desta Luz Azul Água Marinha. Respire e banhe-se.

Eu chamo agora a presença do Quinto Senhor da Luz e a Quinta Luz. Enquanto o Quinto Senhor da Luz se firma numa Luz Verde Esmeralda, banhe-se nela e sinta a cura. O quinto Senhor da Luz e a luz Verde Esmeralda, encarnam a cura em sua perfeição.

Esta é a razão pela qual as esmeraldas são tão curativas. Elas são pedras de cura. Elas erguem a sua freqüência vibracional para curar o seu corpo. Frequências vibracionais baixas mantêm vocês na dor física. Frequências vibracionais mais altas removem esta dor do seu corpo. Esta é a razão pela qual o uso de esmeraldas pode ajudar na remoção das suas dores. Procure usar esmeraldas nestes dias de energias intensas. Elas não precisam ser as de corte de qualidade muito cara. As semipreciosas podem ser adquiridas pelo preço de um pedaço de cristal .Procure por elas, pois elas possuem propriedades curativas. Naturalmente quanto mais pura for a pedra, mais altas as suas vibrações. Mas faz parte da capacidade da esmeralda , trazer cura, .mesmo as rústicas, quando em contato com a sua pele,quando você as carrega no seu campo áurico ou mesmo no seu bolso, na sua mesa de cabeceira ou de baixo do travesseiro.

Não obstante, se você não tiver êxito de encontrá-las, não há nenhuma razão para você não apelar para o Quinto senhor da Luz e o Mestre Hilarion, o Senhor do Quinto Raio, para sempre emanarem a sua Luz Verde Esmeralda sobre você

Alguns dos Raios se correspondem com estas Luzes, os Mestres destes Raios carregam esta Luz, se você pedir, podem emaná-la para você. Você pode pedir ao Senhor da Luz e ao Mestre do Raio correspondente. O Quinto Raio e a Quinta luz são similares, são ambas Verde Esmeralda, uma sendo uma versão mais refinada da outra. A Quinta Luz é uma energia muito mais refinada.

O Terceiro Raio e a Terceira Luz diferem entre si, pois o Terceiro é Rosa e a 3ª Luz é Vermelha. O Quarto Raio e a Quarta Luz diferem, pois o Quarto Raio é Branco e a Quarta Luz é Azul Água Marinha. O Quinto Raio e a Luz são os mesmos.

Agora eu chamo o Sexto Senhor e a Sexta Luz. A sua visão vai ser bombardeada com as energias Cor de Laranja Brilhante, Vermelha, Amarela, Rosa e finalmente se firma numa Luz Amarelo Brilhante. A Senhora Nada traz um Vermelho profundo com Ouro e o 6° Senhor da Luz, traz o Amarelo Brilhante. Na verdade pode-se dizer que, se você dissecar o Laranja Brilhante e trazê-lo para uma dualidade maior, O Laranja é formado pelo Vermelho e Amarelo. Assim o Amarelo é pelo Ouro e o Vermelho é pela força Vital e estas duas cores misturadas formam o Laranja Brilhante. Neste sentido você pode dizer que o Sexto Raio e a sexta Luz são similares. Eu quero que você sinta a energia da Sexta Luz e sinta quão mais refinada a sexta Luz é. Respire e banhe-se na Luz Amarelo Brilhante.

Finalmente eu chamo a Sétima Luz e o Sétimo Senhor da Luz, uma vez mais, semelhante ao Raio e a Chama Violeta e você será confrontado com uma Luz Roxo Brilhante, embora tenha uma energia vibracional muito mais refinada que o 7°Raio.

Este é o eu superior ou o aspecto mais elevado do 7°Raio. O Sétimo Raio trabalha principalmente com as energias da transmutação, e colocando de lado o fato de que ele é o Raio da Ordem Cerimonial, e o Raio da Organização, a Sétima Luz tem tudo a ver com Ordem Cerimonial e Organização. É a Ordem e a Organização que trazem você de volta para a Perfeição da Intenção Original. Esta Perfeição Original perdeu a sua perfeição quando entrou na dualidade. Assim o remanescente da 7ª Luz se transformou no 7°Raio e as suas qualidades de transmutação assumiram o controle. Por quê? Porque é preciso primeiro limpar as impurezas para se poder ver a Luz. É como um diamante bruto, um diamante mergulhado no alcatrão; você precisa remover o alcatrão para perceber que no meio do feixe de alcatrão, existe um diamante brilhando. Respire e banhe-se enquanto você recebe a Luz Roxo Brilhante do 7° Senhor da Luz.

Agora eu convido o Maha Senhor da Luz e o Maha Cohan de todos os Raios e quero que você se veja de pé num triângulo com o Maha Senhor da Luz na sua frente à esquerda, e o Maha Cohan dos Sete Raios a sua frente à direita. O Maha Senhor da Luz está emanando Luz Azul Água Marinha Platinada e o Maha Cohan está emanando Luz Amarelo Dourado Brilhante.

Respire e banhe-se nestas duas Luzes simultaneamente, porque dentro destas duas luzes estão contidos os Sete Raios e as Sete Luzes. Se você não fizer nada nestes próximos 9 dias, mas simplesmente se visualizar a todo o momento, de pé com o Maha Senhor da Luz emanando Luz Azul Água Marinha Platinada para você e com o Maha Cohan dos Sete Raios emanando Luz Amarelo Dourado Brilhante, você terá prestado um grande serviço.

Você prestou um grande serviço ao trazer e ancorar as energias das Sete Luzes e a comunhão entre as Sete Luzes e os Sete Raios e por estar sendo iluminado pelo Maha Senhor da Luz e pelo Maha Cohan dos sete Raios. Exatamente agora, enquanto ouve a minha voz e se banha nas luzes Azul Água Marinha Platinada e na Amarelo dourado misturadas, você está absorvendo,digerindo, processando e incorporando os Sete Raios e as Sete Luzes, ancorando-as na Terra e impactando os 5 elementos, mudando o  meio ambiente a sua volta.Todos a quem você tocar,onde você for, Tudo o que estiver exposto para você, pode ter erguidas as suas vibrações e ser tocado pelos Sete Raios  e pelas Sete Luzes, pelos Guardiões  dos Sete Raios e das Sete Luzes, através de você.As energias encapsuladas que estão emanando do Maha Senhor da Luz e do Maha Cohan cobrem o espectro inteiro da Luz, com a qual, toda a criação se manifesta e tornou-se forma por causa das Sete Luzes e dos Sete Raios.O Maha Cohan e o Maha Senhor da Luz, são os Guardiões Supremos.Imagine se encontrar ombro a ombro com estes dois seres e com os 14 seres que detêm os Sete Raios e as Sete Luzes!Todos eles estão ao seu dispor.

Eu peço a você que durante 9 dias visualize constantemente, estar sendo iluminado pelo Maha Cohan e pelo Maha Senhor da Luz,manhã,meio dia,de noite e nos intervalos.Vamos dizer juntos:

‘Eu ofereço cada dia, cada alento, cada momento da minha vida a serviço da Luz, através da intercessão do Maha Cohan dos Sete raios e do Maha Senhor da Luz. Eu peço isto em nome de Jeshua Ben Joseph, Jesus Cristo. Assim é, está feito.Amem’

Eu os contenho no meu coração e os abençôo com todo o meu amor. Lembre-se diariamente de se iluminar e ao seu Sistema de Cinco Corpos, visualizando Jeshua a sua frente, emanando Luz Rosa Dourado para você.Então você estará iluminado pela Luz Rosa Dourado do Amor Divino, durante todo o tempo em que estiver emanando os Sete Raios e as Sete Luzes.

Faça isto em forma de cerimônia nos dias 12/9, 16/9, 18/9, 22/9 e no dia 27/9 além do Equinócio de Outono e Solstício de Inverno. Assim  levaremos esta Luz pelos próximos 5 meses.

Quando você sentir necessidade, chame por Jeshua e deixe-me banhá-lo com a Luz Rosa Dourado do Amor Divino e você se sentirá melhor imediatamente. Peça aos seus Anjos da Guarda para lembrá-lo de chamar Jeshua, quando você estiver aborrecido. Dê carta branca aos seus Anjos da Guarda para chamarem Jeshua para envolvê-lo com a Luz Rosa Dourada do Amor Divino, para que você a absorva e a transmita para os outros.Quando você quiser curar alguém, animar o espírito de alguém,quando quiser elevar pessoas, lugares e coisas, mesmo este mundo, banhe-os na Luz Rosa Dourado.

Eu banho você nesta Luz e neste amor.

Eu sou seu irmão, Jeshua Ben Joseph, assim é.