Outubro 2009

Caros Amigos,

Este Mês apelaremos para a Deusa Hecate, a guardiã do lar e protetora de tudo que acabou de nascer, para interceder por nós tanto nos nossos esforços mundanos, como nos espirituais. O Festival de Samhain, que é celebrado do dia 31 de Outubro até o dia1°de Novembro,honra a Deusa Hecate e marca o início do Ano Novo Celta.

Domingo, dia 4 de Outubro é lua cheia, com energias muito proeminentes e impactantes. A Deusa Venus, A Deusa Hecate e A Deusa Selena estão todas envolvidas com esta fase da lua.Peça para estas três Deusas para lhe ajudar a manifestar suas intenções globais e pessoais.Peça tudo o que você deseja.

Dia 18 é Lua Nova, hora de se abrir para novos projetos, planos e programas. Durante a fase da Lua Nova peça para a Deusa Venus, este grande Ser Cósmico, a Portadora da boa fortuna, para lhe assistir nestes empreendimentos e lhe ajudar a realizar a sua Missão Divina.

Lembre-se, por favor, que os dias de Portal no mês de Outubro, serão nos dias10/10,18/10,22/10 e 29/10.

Eu desejo a todos um mês de Outubro encantador, cheio de amor, alegria, paz e harmonia!

Na Luz,

Nasrin.


GRADE DE VELA PARA FORTALECIMENTO

 

A Deusa Hecate é um grande ser extremamente poderoso. Sendo um aspecto da Mãe Divina,Ela é muito determinada em nos tirar de energias negativas de estagnação e  livrar a Terra e a humanidade da escuridão,dor e sofrimento.Neste exercício a Deusa Hecate  oferece um excelente Ritual de Grade de Vela para a lembrança e realização do objetivo da sua missão divina, assim como para a sua capacitação para os afazeres ao nível mundano e exercícios práticos para o dia a dia.

Ela nos dá esta grade de vela para nos conectar com os frutos da abundância e com os tesouros do sustento e da saúde vindos da Mãe Terra, com o poder eficaz do foco e acuidade da intenção do Pai Celestial e a vibração de pureza e inocência das energias do filho. A Deusa Hecate nos oferece ajuda e assistência nas manifestações a nosso favor, quando chamada. Ela também usa os poderes de transmutação do ouro, colocando uma moeda de ouro no centro da grade.Ela apela para o poder de atração e absorção da canela.Como condimento, a canela tem o poder mágico de atrair o seu objeto de desejo para você.

A cor vermelha que ela escolhe para a cartolina e para as velas é para trazer as energias de forças Criativas da grande Mãe Terra para a grade. Vermelho é a cor da Força Vital. O sangue que corre através das nossas veias fica vermelho quando exposto ao ar. A Força Vital da Mãe Terra é também representada pela cor vermelha. Vista de fora da atmosfera, existe um campo energético vermelho emanando do corpo da Mãe Terra. As velas vermelhas também representam as energias da paixão; uma qualidade ou energia que nós precisamos ter para manifestar qualquer evento ou circunstancia.

Hecate acena para você chamar os irmãos e irmãs dos Reinos Ascensionados para trazer maior orientação e assistência dos Retiros e Templos de Venus e lembrar-lhe a sua Missão Divina e realização do seu objetivo aqui na Terra.

Um mínimo de 22 dias traz mestria e ativa esta energia em qualquer atividade da sua vida. Se a mente não obstruísse o caminho, a ativação continuaria ao infinito. Entretanto, uma vez que a mente se coloca impedindo o caminho, fazendo você esquecer ou duvidar, é melhor ir além desta fase de 22 dias e renovar a grade em épocas de estagnação. Sempre que você quiser trazer aceleração e momentum para a sua vida, você pode apelar para a Deusa Hecate e pedir que ela traga momentum e aceleração em  toda e qualquer atividade; ela vai lhe conceder. Entretanto, esteja consciente de que ela realmente acelera as coisas dramaticamente.

Da minha experiência pessoal com a Deusa Hecate, posso testemunhar os seus imensos poderes de aceleração e de manifestação. Quando ela aceita vir e dar ajuda e assistência, não existe para ela obstáculo tão grande que não possa ser removido, nem um trabalho tão trivial ou pequeno, que seja desdenhado por ela e nenhum dos seus filhos considerado indigno ou desmerecedor da sua graça.Entretanto, por ser justamente um aspecto verdadeiro do Divino Feminino, ela está aqui para usar os seus poderes criativos para mudar, mover e acelerar. Prepare-se para esperar mudanças quando você apela para ela. Eu fui à ela para pedir ajuda e orientação como ultimo recurso em situações aparentemente impossíveis de resolver. Ela sempre me salvou da situação com grande força, poder e pujança. O seu poder de manifestar em momentos cruciais, exatamente a solução apropriada, com extrema decisão e aceleração, continua a me espantar.

A Deusa Hecate sublinhou a importância da consistência e da perseverança.

Ela pediu que eu acendesse a grade por pelo menos quinze minutos diariamente e me focasse nas minhas intenções com persistência. Como a energia sempre segue a intenção,a repetição do processo diariamente por pelo menos três meses, foi um fator muito importante.Eu assenti, e é suficiente dizer que o resultado foi fenomenal.

                     Hecate, canalizado em 13 de fevereiro de 2004

 

Minha filha querida inspire profundamente comigo.

Eu vim lhe trazer uma grade de luz para o seu fortalecimento. Com esta grade você estará capacitada a retirar da Mãe Terra, as energias vermelhas da força vital. Eu vim lhe trazer as energias vermelhas do rubi e o poder de absorção contida na canela. Eu gostaria que você fabricasse uma vela vermelha, vermelho sangue. Corte um quadrado de cartolina de doze polegadas. Ela será a base da sua grade. Desenhe um círculo de aproximadamente uma polegada para dentro da borda. Dentro do círculo desenhe um triangulo equilátero. Os três pontos do triangulo eqüilátero tocam o círculo.

Em cada um dos pontos onde o triangulo toca o círculo coloque uma vela vermelha. A vela precisa ser do tipo cilíndrico, medindo 3” x 9” ou 3”x12” pois ela precisará ser acesa frequentemente.Depois de ter colocado as velas em sua posição,pegue um punhado de canela e preencha todo o triangulo com ela.Faça um monte com a canela, de modo a ter bem no centro do triangulo uma pequena montanha de canela.Bem no topo da montanha , eu gostaria que você colocasse uma moeda de ouro.A moeda fica bem no topo do monte.( se você não tiver uma meda de ouro, use qualquer peça de joalheria de ouro.Mesmo uma corrente de ouro enrolada em si mesma pode ser usada e colocada em cima do monte.O fator importante é a pureza do ouro, quanto maior o quilate, melhor).Pegue então uma pequena quantidade de canela,e desenhe com ela um circulo em volta do lado externo dos três triângulos. A linha de canela deverá ser feita ao redor do circulo que você desenhou antes. Ao desenhar o circulo usando a canela, diga: ‘Eu ofereço esta grade de vela para receber meu Poder Divino da Mãe Terra abaixo de mim e dos Reinos Celestiais acima de mim.Eu peço a presença dos meus irmãos e irmãs dos reinos ascencionados para me trazerem o Poder Divino para realizar a minha missão e alcançar as multidões e as massas’.

Neste ponto acenda a primeira vela em nome da Força Criativa da Deusa Mãe, movendo-se no sentido dos ponteiros do relógio, acenda a segunda vela em nome da Força focalizada. do Deus Pai. Acenda a terceira vela em nome da Presença Pura do Filho Inocente. Esta grade de vela será acesa todos os dias durante alguns minutos ou algumas horas, dependendo do tempo que você dedicar a isso.Sente-se com a sua grade por alguns minutos e coloque todas as suas intenções pessoais.Lembre-se de apelar pelos seus irmãos e irmãs dos reinos ascensionados, dos retiros e templos em Venus para trazer para a sua memória tudo o que você precisa lembrar em relação a sua missão e objetivo na Terra.Diga:’Eu peço aos meus irmãos e irmãs dos reinos Ascensionados para me trazerem a lembrança da minha missão, meu objetivo, conhecimento e sabedoria dos templos e retiros de Venus”

A grade de velas lhe trará seu Poder Divino, e eu sei que você usará este poder pelo bem da humanidade. Eu sei que você não abusará da Força da Luz que lhe será dada através desta grade. Eu também sei que você apreciará a aceleração que esta grade trará para a sua vida.Sente-se com a sua grade diariamente por cinco ou  mais minutos e peça por ajuda para os seus problemas e acontecimentos mundanos. Apele para mim, por seus irmãos e irmãs da Luz de Venus. Não considere nenhum projeto trivial ou pouco importante. Você pode pedir por absolutamente tudo: para alguém tomar conta do bebê por algumas horas, alguém para cozinhar por um dia, alguém para ajudar com os seus comestíveis, ou qualquer coisa que lhe ajude todos os dias, e lhe traga energia suficiente para atravessar o dia sem ficar sem fôlego; sem se sentir sobrecarregada física, emocional e mentalmente. Peça até para obter alívio das dores e padeceres do corpo. Algumas vezes ao trabalhar com as energias dos reinos mais elevados,você sente dores:dores de cabeça, lombares,dores entre as espáduas ou mesmo dor emocional e mental e trauma.Peça ajuda para tudo isto.Não pense existir nada que seja tão pequeno ou tão trivial.

Continue a acender a sua grade de vela, diga as suas intenções e sente-se com ela todos os dias durante semanas e preferivelmente meses. Pense nesta grade como parte das suas rotinas diárias.Ela lhe dará foco.Ela vai lhe fortalecer e lhe acelerar em direção dos reinos superiores Vai criar momentum na sua vida.e mais importante vai obter constante ajuda dos reinos superiores e orientação e intercessão dos Mestres.Saiba que quando você arma a grade e apela para mim,sua Mãe Hecate, eu virei trazendo as energias da Deusa Mãe Divina para você e para a sua vida.. Estas energias são necessárias na Terra agora.

Ao se tornar mais focado para realizar a sua missão na Terra, você vai se sentir mais alinhado com o fluxo das Energias da Mãe Terra e ela vai ajudá-lo a realizar as suas tarefas e afazeres, sua missão divina com maior facilidade, paz, confiança e amor. Ela lhe trará dos seus grandes  tesouros, a abundancia, prosperidade, saúde, integridade, força e fibra física, emocional, mental e espiritual.Ela possui o maior suprimento do qual ela provê e satisfaz cada uma das suas necessidades.

Eu estarei ao seu lado sempre que você me chamar. Eu sou sua Mãe Hecate.

 

SUMÁRIO:

1. Corte um quadrado de cartolina vermelha de doze polegadas.

2. Desenhe um circulo dentro da borda da cartolina.

3. Desenhe um triangulo eqüilátero dentro do circulo, Com as três pontas do triangulo tocando o circulo.

4. Coloque as três velas vermelhas em cada um dos três pontos do triângulo

5. Preencha todo o circulo com a canela. Traga a canela para o monte do centro.

6. Coloque a moeda de ouro ou a jóia de quilate alto no topo do monte.

7. Com a canela, desenhe um circulo a volta das velas, movendo-se no sentido dos ponteiros do relógio

8. Ao desenhar os círculos com a canela, dizer: ”Eu ofereço esta grade de vela para receber poder divino da Mãe Terra abaixo de mim e dos reinos celestiais acima de mim. Eu chamo a presença dos meus irmãos e irmãs dos reinos ascensionados para me trazerem poder divino para que eu realize a minha missão e alcance as multidões e as massas.”

9. Acenda a primeira vela e diga: ”Eu acendo esta vela em nome da Força Criativa da Deusa Mãe”

10. Movendo-se na direção dos ponteiros do relógio, acenda a segunda vela e diga: ”Eu acendo esta vela em nome da Força Focalizada do Deus Pai”

11. Acenda a terceira vela movendo-se no sentido dos ponteiros do relógio e diga: ”Eu acendo esta vela em nome da presença do Filho Puro e Inocente”

12. Sente-se com a sua grade todos os dias por alguns minutos e medite, chamando a Deusa Hecate e os Mestres e peça pela realização do seu desejos ao nível mundano e pela sua missão mais elevada.Diga: ”Eu peço para os meus irmãos e irmãs dos reinos ascensionados, dos retiros e templos de Venus para me tornarem consciente da memória da minha missão na Terra”

13. Continue com esta grade por um mínimo de 22 dias, de preferência mais tempo para dar momentum e aceleração.