Maio 2009

QUERIDOS AMIGOS,

Estou publicando este boletim de Maio mais cedo, para lhes dar a oportunidade de realizar as cerimônias do RITUAL de GRADE de VELA e do RITUAL de GRADE de LUZ, no dia da Ascensão, assim como durante todo o mês de Maio.

Este é o nosso primeiro Ritual de Grade de vela do ano. Que este Ritual/Grade lhes traga abundancia e paz em todas as suas atividades. Eu criei dois conjuntos de kits de cristais que são indicados para o Ritual de Grade de Vela. Para vê-los e ler sobre o seu significado, clique aqui.

Maio é o mês da Mãe Maria, e estamos trazendo um lindo exercício de meditação que nos foi dado por ela, no dia de Portal 4/4. Para ouvirem o áudio desta meditação, clique aqui.

Vocês podem também adquirir o seu CD na nossa nova loja de presentes, recentemente redesenhada, clique aqui.

O dia 5/5 é o dia do Senhor Buda, ou o dia do Festival de Wesak. Nós vamos nos reunir no dia 5/5, dia de Entrada de Portal, para uma canalização via teleconferência, gratuita, realizada mensalmente. Ela é aberta ao público, para celebrarmos este dia auspicioso.

Quan Yin,  nos trará uma mensagem através de uma canalização ao vivo, e nos oferecerá uma cerimônia. Ela é a Padroeira das mulheres e crianças. Ela é reverenciada por todos os Budistas no oriente, assim como a Mãe Maria é reverenciada no Ocidente. Para se registrar para esta canalização gratuita, clique aqui.

Neste Mês, os dias de Portal vão cair nos seguintes dias: 5/5, 9/5 (lua cheia),14/5,18/5,22/5,23/5 e 24/5 (lua nova).

Por esta razão, criamos uma Poderosa Amplificação da Grade de Vela e do Ritual/Grade de Luz da Mãe Maria, para ser usada para aceleração e crescimento espiritual no caminho da luz, assim como para o sucesso e conquistas nos assuntos mundanos ou mesmo na combinação de ambos, crescimento espiritual e sucesso material.

A cor das velas, os cristais e as intenções se modificam de acordo com o uso que fazemos da Grade, mas a parte gráfica permanece sempre a mesma para todos os usos. A ampliação da Grade de Vela mescla as energias dos Mestres com a dos cristais e velas para maximizar e acelerar as suas intenções.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Na Luz da Mãe Maria e do Senhor Buda,

NASRIN.


JÓIA DO MÊS

aquamarine pendant wrapped in silver

Pendente de água-marinha.

Este pendente de água-marinha envolto em prata está carregado com as energias dos Senhores da Luz. Para visitar a nossa Loja de Presentes e ver este produto, clique aqui.

AMETISTA

amethyst cluster

Acredita-se que a Ametista aumenta a intuição psíquica. É uma pedra que transmuta a energia negativa em positiva. Possui também propriedades de cura física, tais como a remoção de impurezas da corrente sanguínea e na ajuda ao Sistema Imunológico. Para visitar a nossa Loja de Presentes, clique aqui.


GRADE DE MEDITAÇÃO PARA CURA E PROTEÇÃO

DA MÃE MARIA E DOS ANJOS DA GUARDA

(Uriel, Ariel, Rafael, Mãe Maria, Miguel, Senhora Fé, Gabriel, Mãe Divina)

MAE MARIA

Para ampliar a imagem, clique aqui.

GRADE DE LUZ DA MÃE MARIA, DA ESTRÊLA DE 8 PONTAS E A GRADE DE VELA AMPLIADA DA MÃE MARIA

Canalizada dia 4 de Abril de 2009

Meus Filhos da Luz, Eu sou sua Mãe Maria, Eu lhes agradeço de todo o coração por me amarem, se lembrarem de mim e por me chamarem, desejando a minha presença ao seu lado. São meus o prazer e a alegria de estar ao seu lado. Eu lhes trago pela mão, para a presença da Mãe Divina, seguro a barra do seu vestido, e peço-lhe que sendo A Força Criativa do Universo Inteiro, seja a sua Força Diretriz. Peço por vocês: Que ela esteja presente nas suas vidas, em cada alento que aspirem.

Como Metatron explicou em seu discurso para o ano de 2009, com a chegada da primavera, as energias se modificam e a Mãe Divina se torna cada vez mais dominante.

Pela época do Solstício de verão, no dia 20 de Junho, as energias da Mãe da Mãe Divina, agora à meio caminho da Primavera, como uma introdução de boas vindas e eu peço por vocês:

Mãe, conduza cada um dos seus filhos para o seu coração e dê-lhes a paz e a prosperidade que desejaria dar para o melhor dos seus filhos.Todos eles merecem o seu amor, pois eles lhe dão amor, à mim e aos Mestres Masculinos.Eles doam suas vidas ao seu serviço e eu lhe peço sua graça, sua compaixão, seu amor e peço ainda para estar presente em suas vidas desse momento em diante”.

Diante da Mãe Divina, eu prometo estar ao lado de cada um de vocês. Eu caminharei com vocês, estarei à sua frente para aplainar o caminho e às suas costas, para empurrá-los para adiante. Eu os tomarei em meus braços quando estiverem cansados e esgotados e os guardarei dentro do meu coração, protegendo-os de todos os males de agora em diante. Esta é verdadeiramente uma bênção, vocês terem clamado pela minha presença do fundo dos seus corações e, do fundo do meu, eu lhes ofereço Amor, verdadeiro Amor. Eu me inclino diante da Mãe Maria e deixo que ela coloque as suas mãos sobre as suas cabeças. Deixo que acaricie suas cabeças, os seus cabelos e as suas faces. Deixo que segure os seus rostos em suas mãos e olhe dentro dos seus olhos. Sintam o amor que ela lhes dedica. Peço-lhe permissão para levá-los numa viagem comigo

Quero lhes apresentar aos seus Anjos da Guarda. Muitos de vocês trabalham com seus Anjos da Guarda, mas existem aspectos desses Anjos que só recentemente houve permissão para que se auto- iluminassem e retornassem para a Terra. Todos possuem um Anjo da Guarda. O aspecto mais elevado desses Anjos se apresenta como um SER CELESTIAL que escolhemos chamar de GUARDIÃO CELESTIAL. Eles estavam ausentes do planeta, por conta de acontecimentos que se desenrolaram na Terra.

Nesta viagem, quero lhes trazer para mais perto dos seus Guardiões Celestiais. Dessa forma, poderei ajudar aos Guardiões Celestiais trocarem energias com seus Anjos da Guarda. Os Guardiões Celestiais não são propriamente Anjos. Eles são Seres muito evoluídos, pertencentes aos Reinos Celestiais. Quando uma conexão se estabelece entre os Guardiões Celestiais e os seus Anjos da Guarda pessoais, tudo que necessitem ver, ouvir, conhecer se revelará a vocês. Isto vai acontecer com a ajuda dos seus Anjos da Guarda, que estarão se comunicando com os Guardiões Celestiais. Por esta razão quero que vocês peçam permissão. Ajoelhem-se diante da Mãe Divina e peçam-lhe permissão para que ela possa aplainar o caminho, para que eu e vocês possamos caminhar juntos e viajar para a re-incorporação dos Guardiões Celestiais através dos Anjos da Guarda. Peça para que a Mãe Divina permita aos Guardiões Celestiais, aos Anjos da Guarda e a mim mesma,

Estarmos totalmente ativos em suas vidas de agora em diante.

Inspirem profundamente enquanto se sentam diante da Mãe Divina, seus rostos entre as suas mãos em taça, seus olhos nos dela. Sintam o amor, a compaixão e a Força Vital movendo-se pela Graça e Compaixão que ela sente por vocês e inspirem esta energia. Ela coloca a palma da sua mão direita sobre os seus terceiros- olhos; seus dedos alcançam os seus chacras coronários e ela envia um raio de luz Ouro-Acobreado para despertar estes centros elevados de energia no topo de suas cabeças, dando-lhes assim uma bênção na viagem. Agora ela sinaliza para que se levantem e diz: “Eu vos abençôo para que continuem”. Ela aponta para o Nordeste e diz: “Sigam por este caminho”. Diante de nós surge uma tela panorâmica que se abre e um caminho surge a nossa frente, polvilhado com poeira dourada. Quando adentramos o caminho, a poeira dourada se move ao redor dos nossos pés. É como se estivéssemos perturbando o chão dourado. Vocês seguram a minha mão, acenamos para a Mãe Divina e partimos caminhando pelo Caminho Dourado que a Mãe Divina abriu para nós. Tudo nos parece mágico! Ao nos movermos pelo caminho, parece que o ouro aos nossos pés, sobe até nossos tornozelos. Musica Celestial parece vir do ar. Há um tom, uma batida rítmica, um padrão e um agradável murmúrio vindo do pó dourado que se movimenta sob os nossos pés, enquanto colocamos um pé na frente do outro È divertido ver o pó dourado subir pelos nossos pés até as nossas canelas, à medida que nos familiarizamos com esta experiência mágica. Outros eventos mágicos surgem ao seguirmos adiante. Pássaros aparecem com cores mágicas e diferentes, cores que parecem irreais que parecem ter uma transparência, mas são vívidas e vibrantes. Os pássaros estão cantando melodias que mais parecem hinos celestiais e voando à nossa frente, dão a volta e retornam para ter certeza de que os estamos seguindo. Mais pássaros se juntam a nós. Eles são multicoloridos; existem muitos, grandes e pequenos e ao observarem a sua dança, prestem atenção às arvores. Existe uma vibração verde ao redor de cada folha e cada folha murmura sintonizada com a brisa. É como se cada folha nos estivesse desejando as boas-vindas no caminho.É como se cada folha de cada árvore soubesse que nós estamos numa viagem para descobrir  uma Luz maior, uma Alegria maior,uma paz maior e certamente um Amor maior.Existe uma luz verde-esmeralda emanando delas como se a força vital de cada folha se estendesse para alem de si mesma. Cada árvore possui esta mesma tonalidade de verde. Esta luz verde segue os galhos que se movem ao sabor da brisa, numa e noutra direção. Os pássaros cantam para eles e quando os pássaros pousam nos galhos, estes é que cantam de volta para os pássaros.

Finalmente chegamos a uma clareira. É como se alguém tivesse aberto um círculo para a nossa chegada e neste círculo há uma camada ainda mais grossa de pó dourado. Ele chega quase a altura dos nossos joelhos. Nós nos movemos dentro e à volta do círculo, com os grãos de pó dourado subindo até nossos joelhos e caindo de volta aos nossos pés. Ficamos parados no centro do círculo e vemos um anjo aparecer, um belo Anjo.

Este anjo é seu próprio Anjo da guarda. Quero encorajá-los a tentar desenhar e pintar este Anjo. Se acharem que não viram o suficiente para descrever os detalhes, tentem apenas imaginar. Pensem neste Anjo como a criatura mais linda que vocês jamais viram igual. Brilhantemente iluminado, flores nos cabelos, asas como a da mais linda borboleta, olhos tão profundos como o mais fundo do oceano, suave como o mais suave dos riachos, amoroso como a mãe mais amorosa, coração totalmente aberto para abraçá-los. Permitam-se ser completamente amados e abraçados pelos seus Anjos da Guarda. Totalmente amados e abraçados. Não se prendam. Passou-se um longo tempo, um longo tempo.

Vejam, o Anjo abre a sua mão e na sua palma há um presente. Vocês poderão ver uma pérola grande, um rubi redondo, um grande bloco de esmeralda, uma peça de safira azul, uma safira cor de laranja, de um  laranja brilhante e liso, um coral vermelho, um grande pedaço de água-marinha.  A jóia simboliza o amor dos Anjos por vocês. O Anjo pede a cada um, que coloque a jóia dentro  do  chacra  do  coração, se assim o desejarem. Esta jóia permanecerá emanando o amor que os seus Anjos Guardiões lhes devotam. É um amor do qual  vocês necessitam já; um amor que vai nutri-los e apoiá-los. O seu Anjo também vai ajudá-los a abrir o seu coração para outro Ser que começa a surgir agora. Este Ser é translúcido e transparente emanando cores distintas, dependendo de qual das cinco categorias de Guardiões Celestiais vocês estiverem encontrando. Pode aparecer uma cor vibrando Azul-Platina. Deixem que este Guardião Celestial chegue e fique bem na sua frente, emanando este Azul- Platina, junto a mim e ao seu Anjo da Guarda. Nós fazemos juntos um pequeno circulo. Olhem para este Ser emanando Azul- Platina. A sua energia se parece com as águas correntes, sua energia é suave e macia. De repente eis que surge outro Ser. Este possui tonalidades de azul e verde e se parece com a Terra vista do espaço. Cores de Azul e Verde começam a se misturar, fundindo-se umas nas outras. Esta Presença é alta e bela. Ela se junta ao círculo. Vejam se ela lhes chama. À medida que vocês se acostumam com ela, notem um terceiro Ser que se aproxima, este é todo feito de Verdes- Amarelados, Verdes escuros, tons Verde-Amarelados , cor de mostarda que neste momento nos é muito agradável por ser a cor das energias da Mãe Divina. São como torrentes transparentes de cor âmbar ou mostarda, com tons de Verde-Limão, Verde-Jade e Verde-Esmeralda. As cores dançam ao redor deste Ser. Quando olharem para dentro dos olhos deste Ser, imaginem todas estas cores lindas. È como se olhar para as águas verdejantes, águas do mar com o litoral cor de coral rosa. O Rosa dos Corais se mistura e se combina com o azul do céu. A água se parece com o Azul Esverdeado das praias mais famosas do mundo. Talvez este seja o seu Guardião Celestial. Quando ele se junta à nós, outro aparece.Este, aparece com labaredas de cor Vermelho-alaranjado e Amarelo, com algo de Rosa dentro.É como se ele estivesse de pé, dentro de pequenas fagulhas de fogo, mais mágico do que qualquer coisa que vocês tenham visto até então. Quando este Ser caminha, é como se chamas o seguissem e quando ele pára, as fagulhas se lançam em todas as direções. Entretanto, quando vocês tocam este Ser, não é fogo que sentem, mas algo que é fresco, suave e amoroso. Ao olharmos para os olhos, vemos que está usando um tipo de máscara ou sombra Rosa e Vermelha em torno dos olhos. Logo que se acostumarem com os olhos deste Ser, verão aparecer o ultimo dos cinco Seres. Este surge em círculos e espirais de Ouro, Amarelo e Branco. O pó de Ouro salta no ar, diante deste Ser. Esta parece ser a rainha dentre todos os outros. O pó dourado salta no ar e permanece suspenso, como se o ar estivesse agora recheado de pó de ouro, em todos os lugares à nossa volta. Enquanto isso, nós sentimos as mais assombrosas e prazerosas experiências. Ela se coloca entre vocês e eu. Eu seguro uma de suas mãos e vocês seguram a outra. Olhar para ela é como observar a superfície do mar com faíscas douradas durante as horas do nascer do sol e do poente. Todos estes cinco Seres são Guardiões Celestiais que finalmente retornaram à Terra.Eles estão aqui, para comungarem com seus Anjos da Guarda e com vocês. Agora observem e vejam qual deles vai se fundir com o seu Anjo da Guarda. Seria o Dourado, o de cor Azul-Platinado, ou aquele Laranja e Vermelho ou o Azul- Esverdeado ou seria o de cor de Mostarda ou o Amarelo-Esverdeado?

Será possível que mais de um Ser vá chamar pelos seus anjos? Vamos observar enquanto eles se fundem. Quando a fusão estiver terminada será como se o seu Anjo estivesse se tornando cada vez mais belo, brilhante, vivaz, mais jovem e vibrante. Neste momento, eles lhes chamam. O chamado soa como musica. Vocês podem ouvir, que vocês são o próprio som dos seus nomes. É como se o som dos seus nomes estivessem sendo entoados.É um chamado. Aquele que se fundiu com o seu Anjo da Guarda aponta para o centro, ali de pé, para que venham unir-se a ele no centro. Agora vocês, os seus Anjos da Guarda e os seus Guardiões Celestiais, se fundem formando um só Ser.Vocês penetram na essência do seus Anjos da Guarda mesclados com seus Guardiões Celestiais. Parem e sintam por um momento esta experiência maravilhosa. Sintam a suavidade e a leveza do ar ao respirarem, o cheiro de perfume emanando de cada partícula de ar que vocês estão inspirando. Sintam a maciez da brisa contra a sua pele, sintam o amor que gira em espirais em todo lugar. É como se vocês tivessem entrado numa piscina de amor, num pilar de amor. Respirem e banhem-se. Peçam ao seu Guardião Celestial para lhes dar uma mensagem. Digam: “Como posso servi-lo? O que quer me dizer? “Façam as suas perguntas e esperem pelas respostas. Finalmente digam: “Dê-me um presente”. Esperem para ver o presente que irão receber. Façam lembrar aos seus Anjos da  Guarda que de agora em diante, vocês querem reter a percepção da Presença deles em suas vidas.Vocês querem receber sinais, querem ser lembrados da presença dos seus Anjos da Guarda.Todos os dias de todos os modos desejarão ser  soerguidos . Desejarão ter os corações elevados, quererão ter as mentes aliviadas das dores e dos medos, ter as emoções apaziguadas pela presença dos seus anjos da Guarda, pelos sinais e símbolos que eles lhes mostrarão desse momento em diante.Todos os dias peçam isto aos seus Anjos:

” Mostre-me um sinal. Seja qual for, que seja um numero, uma mensagem através de uma musica, ou de uma canção, seja ele um perfume, um cheiro, uma cor, um centavo, uma moeda que eu encontre, seja um som,uma palavra, um nome, um pensamento repentino, seja todo o exposto acima ou algo que eu ainda não tenha pensado. Qualquer outra idéia que você tenha que seja original e me enleve,de repente traga-me para um espaço de gratidão,de harmonia, de alegria para um espaço de divertimento, de riso. Um espaço no qual me sinta amado e perdoado. Todos os dias até que eu me encontre bem estabelecido na gratidão, na alegria, na paz na, na harmonia, no amor e no riso. Siga-me por todos os lugares e livra o meu caminho de toda a dor, escória  de  lutas e continue me mostrando os sinais os símbolos da sua presença e a de Deus na minha vida, símbolos do Poder mais Alto que está sempre velando por mim. Sinais de que sou amado, querido, de que tudo o que eu faço é bom e correto.Sinais de que você não permitirá que eu  erre. Não existirão erros, porque você vela por mim e porque falará comigo através de todo tipo de sinais e me guiará à todo instante de evento em evento, de oportunidade em oportunidade. Peço-lhe isto, pois é o meu Anjo da Guarda. Agora que você se expandiu, se tornou mais grandioso, agora que você despertou para o seu Eu Superior,que se conectou com seu Guardião Celestial, sua Fonte mais elevada,estou decretando,estou pedindo, estou exigindo, em nome da Mãe Divina, pela intercessão da minha Mãe Maria, que você permaneça ao meu lado e me dê sinais! Modifique o meu humor e me mostre como me divertir, como viver amorosamente e como sentir gratidão à cada instante. Isto eu lhe peço!”

Sentem-se por um instante e ouçam: ofereçam-se em serviço, ofereçam algo como:

“Em troca, eu acenderei uma vela em seu nome, pintarei ou farei um desenho da sua imagem, colocando-a numa moldura. Farei desenhos com réplicas que colocarei em velas, acenderei velas em seu nome, e se tudo isto for um tanto fantasioso, então lhe comprarei flores, usarei fitas vermelhas de vez em quando, ou fitas de qualquer outra cor,farei algo especial em sua memória, como um sinal do meu amor .Dê-me um nome,um sinal, uma sílaba, um som,algo com que lhe chamar, ou mesmo uma cor ou mesmo uma profusão delas, apenas um sinal.”

Tornem-se conscientes de cada um ao nosso redor. Os cinco Guardiões Celestiais estão de pé em torno de nós. Saiam de dentro dos seus Anjos da Guarda e segurem a minha mão. Nós nos inclinamos diante deste séquito e lhes dizemos adeus, pedindo para que os seus Anjos da Guarda continuem a lhes iluminar, enquanto os Guardiões Celestiais iluminam os seus Anjos da Guarda.

Nós começamos a deixar a clareira de volta ao caminho, pisando no pó dourado, e à medida que retornamos à presença da Mãe Divina, nós nos ajoelhamos diante dela, lhe agradecemos e dizemos:

“Mãe, conceda-me este favor. Que o meu Anjo da Guarda continue a me mostrar a sua presença, de agora em diante. Que o amor do meu Anjo da Guarda e a presença iluminadora do meu Guardião Celestial, estejam sobre mim e sobre meu Anjo, que eles me conduzam e me ponham no caminho de Luz mais elevada e do Serviço Maior, Mãe, conceda-me este favor, neste momento auspicioso em que me encontro diante da sua presença, por este mês auspicioso, e por tudo que está acontecendo nos Reinos Celestiais, nos Reinos mais elevados, nos Reinos dos Mestres e Guias, por tudo de maravilhoso que está acontecendo em todos os Reinos em todas as Realidades, conceda-me, Mãe, este presente.”

Uma vez mais ela envolve os seus rostos em suas mãos, olha dentro dos seus olhos e diz: “O seu desejo é uma ordem”

“Assim será feito, assim será feito.”

Olhem-na nos olhos e ofereçam-lhe amor. Banhem -se no Seu Amor, pois é hora de partir e de dizer adeus. Peçam-lhe permissão para voltarem a estar na sua presença. Que ela possa reabrir este caminho, sempre que quiserem vir a este lugar, para que eu e vocês possamos refazer esta viagem de vez em quando, para ver os Guardiões Celestiais, nos fundirmos com todos eles. Nós nos inclinamos diante da Mãe Divina, giramos e espiralamos para baixo, dentro  do Pilar de Luz, passando por cada um dos Tronos, retornando à consciência do corpo físico. Mais uma vez, eu seguro as suas mãos, e me coloco ao seu lado. Olhem para a direção Norte, enquanto eu e vocês nos inclinamos diante de Uriel. Uma Luz Amarela emana dele. Próximo de Uriel,  nos inclinamos diante de Ariel e de sua Luz Dourada, ao lado dela, nos inclinamos diante de Rafael e da sua Luz Rosada. Vou permanecer próxima dele, no lugar que eu ocupava antes, me inclinando diante de vocês, passo a emanar Luz Roseo-Dourada. Perto de mim está o Arcanjo Miguel ou Mikael, emanando luz Azul-Água-Marinha. Ao seu lado está a Senhora Fé, sua Consorte, lhes enviando Luz Azul-Platinada. Próximo dela está o Arcanjo Gabriel emanando Luz Verde-Esmeralda e finalmente a Mãe Divina lhes enviando Luz Ouro-Acobreado. Voltando-se novamente na direção Norte, lembrem-se de que de hoje em diante, a Estrela de Oito Pontas poderá ser a Sua GRADE DE PROTEÇÃO E CURA. Lembrem-se de que eu caminho sempre junto à vocês e de que poderemos viajar sempre que me chamarem e assim o quiserem. Para sua criança interna é bastante curativo fazer esta viagem assim como para os aspectos das suas personalidades. Até mesmo para as suas almas, porque elas sempre conheceram os Guardiões Celestiais e nunca perderam a conexão com seus Anjos da Guarda.

Eu os mantenho no meu coração. Feliz renascimento e feliz Ascensão.

Repitam este exercício no dia 24/4. Ofereçam-no pela Missão da Mãe Divina na Terra, para que ela possa voltar a ter paz e harmonia e ofereçam-no para os seus entes queridos e por vocês próprios.

Eu os mantenho no meu coração.

Eu sou sua Mãe Maria, Assim É.

GRADE DE VELA E DE LUZ DA ESTRELA DE 8 PONTAS DA MÃE MARIA, COM OS ARCANJOS E A MÃE DIVINA.

Desenhe a GRADE com lápis vermelho numa cartolina ou papel branco, quadrado. Você pode imprimir o desenho ou pode rabiscá-lo, você mesmo. Uma boa dica para facilitar a confecção do desenho: Traçar a lápis uma linha de cada canto ao canto oposto (fazendo um grande  X). Traçar então uma linha horizontal de um lado ao outro, passando pelo centro, e uma linha vertical, de cima do desenho até em baixo, passando pelo centro (formando um grande sinal de +). Desenhe o símbolo do Yin-Yang no centro de um circulo. Escreva de um lado,o seu nome e do outro o da Mãe Divina. Preencha o circulo do Yin-Yang com canela. Para facilitar, ajeite a vela sobre o montinho de canela. Escreva o seu nome e o dos Grandes Seres de Luz, que farão parte da GRADE, como indicado.

GRADE DE VELA AMPLIADA PARA CRESCIMENTO ESPIRITUAL E ACELERAÇÃO NO CAMINHO DA LUZ

A grade de vela ampliada

Da Mãe Maria, da estrela de 8 pontas

(Uriel, Ariel, Rafael, Mãe Maria, Miguel, Senhora Fé, Gabriel, Mãe Divina. Eu, Mãe Maria, Anjo da guarda. Eu, Mãe Divina)

May candlePara ampliar a imagem, clique aqui

Materiais necessários,

1 vela branca

3 velas votivas vermelhas,ou pequenas velas em base metálicas.

8 velas votivas brancas ou velas em base metálica

8 pedaços de ametista (opcional)

Você pode usar as suas próprias ametistas depois de limpá-las e de carregá-las com as energias da Mãe Divina, especialmente para esta grade. A Ametista amplifica as intenções espirituais e acelera a abertura do 3º olho e do chacra coronário.

COLOCAÇÃO DAS VELAS

Coloque o cilindro de vela branca no centro da Grade, sobre o monte de canela. Coloque as três velas vermelhas votivas ou de base metálica, nas três pontas do triangulo. Coloque primeiro uma vela no vértice Norte do triangulo e continue a colocar as restantes no sentido dos ponteiros do relógio. Coloque oito velas brancas nas pontas da estrela de 8 pontas. Coloque a primeira vela branca na posição Uriel e proceda no sentido do relógio, colocando as demais velas.Coloque os oito pedaços de ametista (opcionalmente) nos pontos de contato dos dois quadrados que formam a estrela de 8 pontas. Comece pelo ponto mais ao Norte e continue seguindo os ponteiros do relógio.

CARREGANDO SUA GRADE DE VELA

Pegue a vela branca do centro; segure-a nas mãos e diga: “Eu peço à Mãe Divina para carregar esta Grade de Vela com as energias de crescimento espiritual e aceleração no caminho da Luz. Eu peço especialmente ……..dizer as intenções, por ex: Abertura do terceiro olho, proximidade com os meus Anjos da Guarda e Guias, para tornar-se um curador ou Mestre Maior, ou qualquer outra coisa que você formule que seja único para você e coloque a vela de volta sobre o monte de canela. Comece pelo topo do triangulo. Pegue a sua vela e diga: “Eu carrego esta vela com as energias de crescimento espiritual e de aceleração no caminho da Luz”. Recoloque a vela no lugar. Pegue a vela da mãe Maria e diga:

Eu peço à Mãe Maria para carregar esta Grade de vela com as energias de crescimento espiritual e aceleração no caminho da luz. Eu peço especialmente……….dizer as intenções. Coloque a vela no lugar.

Pegue a vela do Anjo da Guarda e diga:

Eu peço ao meu Anjo da Guarda para carregar esta Grade de Vela com as energias de crescimento espiritual e aceleração no caminho da Luz. Eu peço especialmente…. ……Dizer as intenções e colocar a vela no lugar.

Começar pelo topo da Estrela de 8 pontas, Pegar a vela por Uriel e dizer: “Eu peço à Uriel para carregar esta Grade de Vela com as energias de crescimento espiritual e aceleração no caminho da Luz. Eu Peço especialmente…….” dizer as intenções. Coloque a vela de volta em seu lugar, continuando no sentido dos ponteiros do relógio. Pegar a vela de cada ponta da Estrela de 8 pontas e repetir a mesma intenção, chamando por Ariel, Rafael, Mãe Maria, Miguel, Senhora Fé, Gabriel e Mãe Divina, cada um de cada vez.

ACENDENDO A GRADE DE VELA

Começar acendendo cada vela na mesma ordem que disser as intenções. Você acende a vela, invoca o nome de cada Anjo correspondente, três vezes da Mãe divina por três vezes para a vela do centro, e seu próprio nome para a sua vela, três vezes. Sente-se em silêncio, em meditação durante uns instantes após ter acendido a Grade de Vela.


GRADE DE VELA AMPLIADA, PARA REALIZAÇÃO E SUCESSO MUNDANO

Materiais necessários:

1  vela vermelha

3  velas vermelhas votivas ou em base de metal

8  velas brancas votivas ou em base de meta

8  pedaços brutos de Água- Marinha (opcional)

Você pode usar suas próprias peças de Água-Marinha, limpando-as primeiro e depois pedindo que a Mãe Divina e os Senhores da Luz as carreguem com as suas energias, ou pode  encomendar aqui kits de Grade de 8 peças de Água-Marinha carregadas com as energias da Mãe Divina especialmente para esta Grade. A Água-Marinha traz equilíbrio mental, clareza e foco além do fortalecimento nas realizações mundanas. A Água-Marinha amplia as suas intenções mundanas e acelera seu processo de manifestação. A Presença dos Senhores da luz adiciona uma nova dimensão à Grade, à medida que ela age em seu serviço, acelerando a presença deles e a integração da sua Luz no nosso mundo.

COLOCAÇÃO DAS VELAS

Coloque a vela Vermelha no centro da Grade sobre o monte de canela. Coloque as três velas vermelhas votivas ou de base de metal, nos vértices dos triângulos. Primeiro, coloque uma vela no ponto Norte do triangulo. Depois no sentido dos ponteiros do relógio vá colocando as restantes. Coloque as oito velas brancas nas 8 pontas da estrela. Coloque a primeira vela branca na posição de Uriel e em seguida, coloque nos outros pontos as restantes no sentido dos ponteiros do relógio. Coloque as oito peças de Água-Marinha bruta (opcional) para adicionar força poder e ampliação da sua Grade, nos pontos de interseção dos dois quadrados que formam a estrela de 8 pontas. Recomece no ponto mais ao norte e continue na direção dos ponteiros do relógio.

CARREGANDO A SUA GRADE DE VELA

Pegue a vela Vermelha no centro, segure-a com ambas as mãos e diga: “Eu peço à Mãe Divina para carregar esta Grade de Vela, com as energias de sucesso e realização nos assuntos mundanos. Eu peço especialmente…….. dizer as suas intenções. Coloque a vela de volta no monte de canela.

Comece do topo do triangulo. Pegue a sua vela e diga: “Eu carrego esta vela com as energias  de realização e sucesso nos assuntos do mundo. Eu peço especialmente por………….. e coloque a vela em seu lugar. Pegue a vela dedicada à Mãe Maria e diga: “Eu chamo a Mãe Maria para carregar esta vela com as energias de sucesso e realização nos assuntos mundanos. Eu peço especialmente…………dizer as suas intenções. Coloque a vela no seu lugar.

Pegue a vela do seu Anjo da Guarda e diga: “Eu chamo o meu Anjo da Guarda para carregar esta Grade de Vela com as energias de realização e sucesso nos assuntos mundanos. Eu peço especialmente…………”dizer as suas intenções , coloque a vela de volta..

Comece do topo da estrela de 8 pontas.

Pegue a vela dedicada à Uriel e diga:”Eu chamo Uriel para carregar esta Grade de  vela com as energias de realização e sucesso nos assuntos mundanos. Eu peço especialmente….”Diga as suas intenções e coloque a vela no seu lugar.

Continuando na direção dos ponteiros do relógio, pegue uma vela para cada um dos Seres situados nas 8 pontas da estrela, e repita a mesma intenção, chamando  Ariel, Rafael, Mãe Maria, Miguel, Senhora Fé, Gabriel e Mãe Divina.

ACENDENDO A GRADE DE VELA

Comece acendendo cada vela na mesma ordem em que você enumera as suas intenções. À medida que você acende cada vela, invoque o nome do Anjo correspondente, três vezes, diga o seu nome três vezes para a sua vela e o da Mãe Divina, três vezes, para a vela do centro. Sente-se em silencio, após  acender  a sua Grade de Vela


AMPLIFICAÇÃO COMBINADA DA GRADE DE VELA PARA O SUCESSO NOS ASSUNTOS MUNDANOS E ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL NA LUZ

Materiais necessários

1 vela vermelha

1 vela branca

3 velas vermelhas votivas ou velinhas em base de metal

8 velas brancas votivas ou velinhas  em base de metal

8 peças de Água-Marinha bruta (opcional)

8 peças de Ametista (opcional)

Para esta Grade, coloque ambas as velas vermelhas e brancas no centro sobre o monte de canela. Coloque as outras velas (votivas ou velinhas em base de metal) como descrito acima. Colocar as Ametistas nos pontos de interseção dos dois quadrados, como fizemos acima, e as peças de Água-Marinha nos 8 pontos do lado de fora das 8 velas.

CARREGANDO A SUA GRADE DE VELA

Carregar esta grade da mesma maneira como as de cima, exceto que você dirá as duas intenções dizendo: “Eu chamo a Mãe Divina para carregar esta Grade de Vela com as energias para  aceleração no caminho da Luz, de crescimento espiritual  com as energias de realização e sucesso nos assuntos mundanos. Eu peço especialmente”………..dizer ambas as intenções, mundanas e espirituais. Colocar estas intenções como exposto acima.

ACENDENDO A GRADE DE VELA

Comece acendendo cada vela na mesma ordem que as suas intenções. À medida que for acendendo cada vela, invoque o nome do Anjo correspondente, três vezes. Diga o seu nome e o da Mãe Divina três vezes, para cada uma das duas velas do centro. Diga o seu nome três vezes para a sua vela.

Sente-se em silencio por um momento, após ter acendido a sua Grade de Vela.