Junho 2009

Queridos amigos,

A Deusa Hecate, que nos protege contra o mal e a escuridão, nos trouxe de presente para o nosso boletim de junho, uma Grade de Luz e uma Grade de Vela. Este discurso foi feito na celebração do Wesak, e como um bônus adicional, vocês poderão ouvir o áudio aqui.

Junho é o mês que se celebra o Solstício de Verão no Hemisfério Norte (por volta de 19-22 de junho) e o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul. Esta é uma época de mudança e de aceleração. Pelo resto do ano, a energia da Mãe Divina em todos os seus aspectos torna-se universalmente envolvida com os assuntos do mundo, assim como com o nosso progresso individual. Este exercício é, portanto muito apropriado para esta ocasião, quando começamos um novo ciclo de vida, de renascimento e de aceleração espiritual.

Iniciaremos a Fase II da Volta dos Guardiões Celestiais, numa série de seis sessões de canalização de grupo, no dia 22 de junho, dia de poderosa energia. Clique aqui para ler mais e para se registrar para a Fase II. O pré-requisito para este curso é ter concluído a Fase I. Ainda há tempo para se registrar para a Fase I, desde que você ouça as seis sessões e faça os exercícios até o dia 22 de junho. Para ler mais e se registrar para a primeira fase, clique aqui.

Os dias de Portal no mês de junho são 6/6, dia de entrada de Portal, quando faremos a nossa Conferência Global de Canalização de Grupo por teleconferência gratuita (Clique aqui para ler mais e se registrar), 18/6 à 22/6, quando chegam às energias do Solstício e 27/6 e 29/6.

Com grande amor, eu lhes desejo um Feliz Solstício,

Na Paz e na Luz,

Nasrin.


JÓIAS  DO   MÊS

Peach Pearl Necklace
Para uma imagem maior, clique aqui.

COLAR DE PÉROLAS PÊSSEGO

Eu mostrei para a nossa bem-amada Karunamayi, um dos colares de pérolas.Ela adorou e disse que muitas curas podem ser trazidas para as pessoas com estas pérolas.Ela disse que estas pérolas purificam a mente e trazem Luz Branca Pura.

Espero que gostem da nossa nova seleção inspirada pela Mãe Divina, desenhada por mim e feita especiamente para Waves of Bliss. Para visitar a nossa loja de presentes, clique aqui.

Na Luz,

Nasrin.


CÍRCULO DE LUZ DOURADA E GRADE DE VELA DA DEUSA HECATE,

COM A MÃE DIVINA, MÃE MARIA, HECATE E QUAN YIN

Para uma imagem maior, clique aqui.

Deusa Hecate, canalizado dia 8 de Maio de 2009 no Wesak de Lua cheia.

Meus filhos da Luz, eu sou Hecate.

Estou diante da Mãe Divina. A Senhora Quan Yin e a Mãe Maria estão comigo. Gostaria de lhes ofertar uma Grade de Luz que será também uma Grade de Vela. Ambas as grades, tanto a de vela quanto a de luz podem ser utilizadas quando você se sentir estagnado, para se livrar do seu refugo e para ganhar poder e força para sair de onde você se encontra e ir para o lugar onde você precisa estar. Apele para nós três; Mãe Maria, Quan Yin e Hecate, recebemos uma nova dispensação da Mãe Divina, para lhes auxiliar nestes tempos. Nós podemos ajudar a curar a sua dor, a dor que está chegando à superfície, a dor de muitas vidas de acúmulo de refugo, enquanto estiverem à serviço da Luz; Para curá-lo de muitas vidas de lutas e combates, enquanto lutavam contra as forças da escuridão. A escuridão não terá nenhum poder sobre vocês, não mais. Nós manteremos um círculo de luz à sua volta. Este Círculo de Luz nos é dado pela Mãe Divina, a Força Criativa. Este Círculo de Luz vai lhes tornar poderosos. Este Círculo de Luz é impenetrável.

Nesta Lua Cheia do Wesak, Eu lhes ofereço esta grade de Luz em nome da Mãe Divina e lhes peço juntar a ela a grade de vela. Aqueles que se encontram num caminho espiritualmente acelerado, estas grades de Luz e de vela vão ajudá-los a manter o passo. Para aqueles que necessitam passar para a próxima fase, ela vai lhes propiciar chegar a ela. Para aqueles que precisam se curar a fim de ser bem sucedidos na vida mundana e alcançar o Sublime, estas grades de Luz e de vela vão lhes auxiliar a conseguir.

Esta grade de Luz vai curar o seu coração ferido, liberar a sua dor, lhe dar força para dispensar relacionamentos, circunstâncias, eventos, pessoas, lugares e coisas que não tem mais serventia. Ela vai lhe ajudar a se libertar da responsabilidade, da culpa, da vergonha e do sentimento de que você precisa continuar a se submeter a situações que não mais funcionam, dando-lhe a capacidade de ver a Luz à sua frente de caminhar em direção dela, e de torná-la sua. A hora chegou para torná-los fortes e vitoriosos.

A hora chegou para vocês controlarem as suas vidas e criarem seus próprios destinos. Apelem para a Mãe Divina em todos os seus aspectos sempre e para todas as coisas. Chamem especialmente por Hecate, Quan Yin e Mãe Maria para ficarem ao seu lado e lhes ajudar a co-criar a realidade que mais se alinha a sua Missão Divina. Façam esta grade de Luz e iluminem a grade de vela. Quan Yin, Maria e Hecate estarão aos seus serviços para ajudá-los a acelerar e a percorrer o caminho da realização da sua Missão Divina. A cura e a libertação farão parte do processo co-criativo.

Qualquer coisa que estiver obstruindo o seu caminho de aceleração precisará ser retirada ou curada, este é um fato. Senão, como é que vocês se acelerarão no caminho, se os nós e as correntes não forem retirados? Vocês podem ter criado estas amarras e estes grilhões mentais e emocionais, pelo livre-arbítrio em relação a pessoas, lugares e coisas através de carma e emaranhamentos carmáticos. Podem pelo livre-arbítrio ter criado e continuado a criar estes embaraços por causa de dívidas cármicas sofridas ou devidas a vocês.

Todo o refugo, carma, emaranhamento cármico e realidades de freqüência vibracional mais baixas que não pertencem à sua sabedoria mais elevada, podem ser e serão removidas e substituídas por outras, quando vocês escolherem pedir à Mãe Divina para criar a realidade que lhes for mais conveniente. Quando quiserem ter a presença de Quan Yin, Mãe Maria e Hecate ao seu lado como co-criadoras da realidade que for mais benéfica para vocês e para suas Missões Divinas.

Nós estamos aqui. Nós viemos neste momento auspicioso da historia da evolução da Terra e da elevação espiritual de todas as almas. Esta lua cheia do Wesak é um momento em que podem se conectar de onde estiverem, mesmo daqui há dez anos, porque este é um momento decisivo de movimentos e mudanças que podem trazer experiências positivas e lhes acelerar no caminho. Este momento pode lhes colocar no caminho que for mais benéfico para vocês e através de vocês para a Terra e para todas as almas.

Nesta Grade de Luz, usaremos o símbolo do Yin e Yang que se utiliza para equilibrar as polaridades femininas e masculinas ou os campos de força elétricos e magnéticos, para que vocês possam receber este campo de força eletromagnético equilibrado.

A Alquimia se inicia com o equilíbrio destes campos de força elétricos e magnéticos. Quando as polaridades masculina e feminina estiverem equilibradas no seu interior, vocês poderão criar qualquer coisa. Neste ponto, os pensamentos se transformam em coisas. Quando escolhem um caminho, criam uma forma-pensamento, quando uma emoção percorre os seus corpos, tudo isto se manifesta na forma diante de vocês. Quando se tornam poderosos ao ponto da perfeição, este processo de manifestação se torna instantâneo. O fato do tempo e do espaço nem sempre consentirem em lhes trazer manifestação instantânea, tem a ver com a sua vontade. Ela está se tornando mais forte e o tempo e o espaço se unem numa trama com a sua força vital. Portanto vocês podem tecer o destino que escolheram e co-criar este destino  para melhor servir a sua Missão Divina, apreciar a sua existência mundana e servir à Missão Divina da Mãe Divina e a dos mestres, tudo ao mesmo tempo.

Esta é a vantagem de tecer a tapeçaria da sua Força Vital no tempo e no espaço, junto com a Mãe Divina. Na sua unicidade com a Mãe Divina e alinhando a sua Missão Divina com a Dela, você pode criar uma nova realidade, que não lhe sirva apenas no que é mundano e no sublime, mas que também sirva à Terra e toda a humanidade implementando a Missão da Mãe Divina. Esta Missão é a encarnação da Semente da Força Criativa Feminina Pura e Inocente, que não esteve disponível por algum tempo na Terra.Por isto o equilíbrio do masculino e do feminino, do elétrico e do magnético tem estado em tão más condições por milhares de anos.

O seu mundo se tornou dominado pelo masculino. O campo de força elétrico criado pelo domínio masculino acabou sendo compensado de forma que não conduziu aos melhores interesses da Terra e da humanidade. Este domínio masculino que usa o corpo mental como única função, nos levou ao mundo em que vivemos. Enquanto que o experimento desta Raça Semente visa ao incremento do corpo mental da humanidade, o uso do corpo mental como seu único foco, sem a ajuda do corpo físico, do corpo etérico e mais importante do corpo emocional, pode levar à estes desequilíbrios. O corpo mental é por natureza elétrico e focado no masculino. O corpo emocional é por natureza magnético e focado no feminino.

Precisamos trazer de volta a força magnética do feminino, do contrário, as coisas se desintegrarão. Como podem ver, isto já começou; desintegração da verdade, da integridade, desintegração da pureza e inocência, da crença em servir e ajudar aos outros; da crença de amar uns aos outros, da crença na expressão da compaixão ao viverem no mundano, na crença da aceitação uns dos outros sob qualquer circunstancia, na crença da absorção da dor e do refugo, na aceitação da dor do outro como sua, de tratar cada qual como trataria a si próprio e na crença de fazer aos outros o que gostaria que lhe fizessem. Estas qualidades ficaram comprometidas, porque num mundo onde só se usa o pensamento racional e o corpo mental, e expressão lógica, não há lugar para o amor, para a compaixão, para a ação e comportamento instintivo.

O retorno da Semente da Criança Feminina Pura e Inocente, que a Mãe Divina chamou de “Semente da Vida”, trará de volta o equilíbrio. Equilíbrio entre o corpo emocional e o corpo mental, entre a essência feminina e a essência masculina entre o magnético e o elétrico.

GRADE DE FORMAÇÃO DE LUZ

Visualize-se de pé diante da Mãe Divina, no centro de um círculo. Visualize o emblema do Yin e Yang. Na antiga e tradicional astrologia chinesa, a parte branca representa Yin e o feminino, a parte negra, representa Yang e o masculino. Aqui neste caso, vamos sobrepor a astrologia Ayurvédica sobre o símbolo do Yin e Yang, usando a parte branca como o aspecto masculino e vamos substituir a parte negra pelo vermelho que representa a Força Vital Vermelha e a energia da Mãe Divina. Na tradição Hindu, o Senhor Shiva ofereceu esperma simbolizado pela cor branca e a Deusa Shakti ofereceu sangue representado pela cor vermelha. Colocando vocês de pé na parte branca e denominando esta parte de aspecto masculino, nós  transformamos a matéria negra e escura da energia masculina para Luz Branca Pura. Vocês irão ao seio da Mãe Divina e trarão o foco masculino de volta para a Força Criativa Feminina. Visualize-se de pé sobre a porção branca e a Mãe Divina sobre a porção vermelha. Respire e banhe-se.

Agora, visualize os três aspectos da Mãe Divina nos vértices de um triangulo ao seu redor. Ao Norte fica Hecate de pé, emanando Luz Vermelha para você e a Mãe Divina. No sudeste fica a Mãe Maria emanando Luz Rosa para você. No sudoeste fica Quan Yin emanando Luz Branca para você.

Visualize um círculo de Luz Ouro-Acobreado circundando o triangulo de onde Hecate está emanado Luz Vermelha, Maria Luz Rosa e Quan Yin, Luz Branca. O branco o vermelho e o rosa se misturam e uma profusão de Luzes começa a surgir e a se expandir desde o centro, onde você e a Mãe Divina estão, para o interior do triangulo preenchendo-o por inteiro e além dele, preenchendo o círculo dourado com estas três luzes. Ao se mesclarem, o Branco, o Vermelho e o Rosa criam uma Luz de um Rosa Fúcsia profundo. Ao alcançar as bordas elas captam o Ouro que é um campo de força masculina límpida ajudando o processo de transmutação, dirigido especialmente para a limpeza do corpo mental.

Captam-se grãos de Ouro das bordas do círculo. O círculo em 3-D se transforma numa esfera. Visualize uma esfera dourada à sua volta. A Luz  brilhante começa a girar e a espiralar ao seu redor, acelerando ao se mover do centro do círculo onde você está até os limites da esfera, onde se mescla ao dourado. A Luz Branca da Quan Yin, a Luz Rosa da Mãe Maria e a Luz Vermelha da Hecate emanadas para você e a Mãe Divina, implodem no centro, se transformando num Rosa Fúcsia, permitindo que você se una com a essência da Mãe Divina. Então ela se expande em todas as direções para alcançar as bordas da Esfera Dourada onde capta o Ouro e volta ao centro para aí, implodir e expandir para alcançar as bordas, onde ao tocá-las capta a poeira Dourada e a traz de volta ao centro.

Ao repetir isto, coloque as suas intenções do que deseja manifestar, do que quer se livrar, do que deseja curar em você e em seus entes queridos, pela Terra e por toda a humanidade. Lembre-se de que você está se unindo com a essência e corpo da Mãe Divina. Você está se fundindo com o Princípio Feminino da existência. Você está se tornando a encarnação da Força Criativa da Mãe Divina. Respire e banhe-se.

Continue com implosão, expansão, explosão, contração, implosão, expansão, explosão e contração. Com cada implosão, a Luz Rosa se espalha para fora. Com cada explosão, a Luz Dourada retorna ao círculo. A Luz Rosa se torna a epítome do feminino. A Luz Dourada a epítome do masculino. O Rosa magnetiza o dourado para si. O Ouro vem se fundir ao Rosa, para encontrar o seu equilíbrio. Coloque todas as suas intenções no centro e mande-as para fora visualizando que a implosão e a explosão acontecem no espaço entre o Chacra do seu Coração Cósmico e o Chacra do Coração Pessoal, que agora se encontra alinhado com os Chacras do Coração Cósmico e do Chacra do Coração Pessoal da Mãe Divina. Ao continuar, a esfera se torna maior e mais larga, expandindo-se até se tornar do tamanho da Terra. A Esfera se torna tão grande quanto o planeta inteiro. A aura do planeta se torna Dourada e tudo que está dentro, Luz Rosa Fúcsia. Implosão e explosão se sucedem no cerne do coração da Mãe Terra, ao implodir nas energias da Mãe Divina, explodindo nas bordas, criando um campo de força magnético que traz o masculino para o centro a fim de trazê-lo para seu foco e devolvê-lo para a Força Criativa a quem tudo pertence. Continue a se visualizar fazendo isto, enquanto Eu lhe dou a Grade de vela

Grade de vela do Círculo de Luz

Trazido por Deusa Hecate dia 8/05/09

Criando a sua Grade

Materiais necessários

1 cartolina branca

1 caneta de ponta de feltro vermelha

1caneta de ponta de feltro dourada

2 velas vermelhas

1 vela rosa

2 velas brancas

Canela

Instruções

Copiar ou imprimir o diagrama abaixo ou desenhar você mesmo o seu diagrama.

Desenhar o símbolo do Yin, Yang de 2 polegadas (5 cms aprox.) de diâmetro, no centro da cartolina branca. Desenhar o símbolo do Yin Yang em vermelho, de modo que um lado permaneça branco e o outro vermelho. Ao redor do Yin Yang, desenhar um triângulo equilátero em vermelho. Ao redor do triângulo desenhar um círculo dourado. As pontas do triângulo não devem tocar no círculo dourado. Escreva Mãe divina dentro ou perto do lado vermelho do símbolo Yin Yang. Escreva o seu nome na porção branca do símbolo Yin Yang. No vértice Norte do triângulo, escreva Hecate. No vértice Sudeste escreva Mãe Maria e no vértice Sudoeste, escreva Quan Yin. Coloque um montinho de canela sobre o Yin Yang e sobre cada um dos nomes das Deusas nos três vértices do triângulo. Você poderá colocar canela também sobre o círculo dourado inteiro.

Coloque uma vela vermelha sobre a parte vermelha do Yin Yang para a Mãe Divina e peça a ela que preencha esta vela com as suas energias. Coloque uma vela branca representando você na parte branca do Yin Yang e visualize a sua energia nesta vela. Coloque a vela vermelha na posição Norte do triângulo para Hecate e peça para ela preencher esta vela com as suas energias. Coloque a vela rosa sobre a Mãe Maria pedindo que ela preencha esta vela com as suas energias. Coloque a vela branca sobre a Quan Yin e peça que ela preencha esta vela com as suas energias. Oriente a sua Grade para que o vértice da Hecate ponte para o Norte.

Acenda a sua Grade de vela e determine as suas intenções

Comece pela Mãe Divina. Pegue a vela vermelha dedicada à Mãe Divina e diga:

Eu acendo esta vela em nome da Mãe Divina. Eu peço à Mãe Divina para preencher esta vela com as suas próprias energias e para trazer a Perfeição da Semente da Vida para esta Grade de vela. Eu ilumino esta grade de vela pela realização das minhas intenções através da interseção da Mãe Divina. Eu me ofereço em serviço à Mãe Divina e à sua Missão Divina.”

Acender a vela da Mãe Divina no centro do símbolo Yin e Yang.

Pegue a sua vela e diga:

“Eu (diga o seu nome) Preencho esta Grade de vela com as minhas próprias energias. Eu me ofereço para servir à Mãe Divina para a realização da sua Missão Divina. Ofereço levar a Semente da Vida e as Energias da Força da Criança Feminina Pura e Inocente no meu coração e na minha mente, deste momento em diante até completar o equilíbrio das polaridades masculinas e femininas. Eu ofereço esta Grade de vela pela finalização desta tarefa.

Faça as suas intenções pessoais e globais. Diga:

Eu ofereço esta Grade de vela (dizer as suas intenções) para isto ou melhor. Eu delego a escolha para a Mãe Divina decidir por mim. Que seja feita a sua vontade e não a minha.”

Acenda a sua vela.

Pegue a vela vermelha da Deusa Hecate e diga:

“Eu peço que as energias da Deusa Hecate traga paixão e ação para a minha vida através desta Grade de Vela. Eu peço pela cura de todas feridas, dores, medos e a volta da perfeição da intenção original, à medida que a Força Vital Vermelha traga de volta a paixão e ação para a minha vida. Eu peço isto através da interseção da Deusa Hecate.”

Acenda a vela da Deusa Hecate.

Pegue a vela rosa da Mãe Maria e diga:

“Eu chamo a Mãe Maria. Eu peço que através da sua interseção as energias Divinas do amor e da compaixão tragam curas para a minha vida, para o meu mundo, meu corpo, minha alma, minha mente, minhas emoções e para o meu espírito. Eu peço para que as polaridades do feminino e do masculino se equilibrem dentro de mim, no meu mundo, no macrocosmo assim como no microcosmo. Através da energias do Amor Divino e da compaixão, eu peço pela interseção da Mãe Maria para que o Amor Divino e a compaixão se integrem na minha vida e no meu mundo, representando o macrocosmo e o microcosmo, deste momento em diante.”

Acenda a vela da Mãe Maria.

Pegue a vela branca da Qual Yin e diga:

“Eu peço pela presença da Senhora Quan Yin para que ela preencha esta Grade de Vela com a sua Luz e traga de volta a Pureza e a Inocência da Intenção Original, como foi planejada pelo Plano Divino. Eu peço pela volta da Pureza e da Inocência para o meu corpo, minha mente, minhas emoções e para minha alma e espírito deste momento em diante, através da Luz Branca Pura sob a guarda de Quan Yin. Eu peço a Quan Yin que interceda por mim e me restaure na total perfeição da minha essência como o Filho Puro e Inocente de Deus. Todos a quem eu tocar, retornarão também ao estado perfeito de Pureza e Inocência a partir deste momento. Eu peço para que esta Perfeição seja aplicada no microcosmo que Eu sou e no macrocosmo que é a consciência coletiva de todas as almas da Terra.”

Acenda a vela da Quan Yin.

Traga o seu foco de volta ao centro e visualize que você se fundiu com a Mãe Divina e que você está implodindo/explodindo. A aplicação simbólica da Grade de Luz é a Grade de Vela. O estado da perfeição, individualizado, personalizado e materializado é destinado a você, ao seu corpo e através de você é destinado à sua Grade Pessoal de Luz. Ela se acelera e se fortalece pela Grade de Vela e por suas invocações. A Grade de Vela vai ampliar as suas intenções, o seu foco vai ampliar o impacto delas e finalmente tudo será trazido de volta à perfeição.

Faça isto durante 33 dias. Neste exato instante a pulsação do planeta pulsa no número 33. Este é o número com o qual o Mestre Jesus trouxe de volta à Terra as energias do Amor Divino. É o número pelo qual Sanat Kumara funciona na Terra. É o número com o qual a Mãe Divina traz de volta à Terra a Força Criativa. Use este número. Quando você vir os números 3, 33 ou o 333, saiba que é um sinal da Mãe Divina dirigido à você. Se você acordar às 3:33 da manhã, levante-se e sente-se com a Mãe Divina e diga: “Mãe, incorpore-se em mim agora e preencha-me com o seu amor.”

Sente-se em meditação por alguns minutos. Será benéfico mesmo se você sentar na cama em meditação por apenas um momento. Dê permissão à Mãe Divina para começar à se incorporar em você; para fazer chover sobre você as suas graças, seu amor, sua compaixão, levando para o aperfeiçoamento e equilíbrio das energias. Deixe-me usar você como o condutor das energias dela, levantando-se para meditar 3:33, 4:44, 5:55 são os números de Mestria e são um sinal para lhe ajudar a deferir a sua vontade à vontade da Mãe Divina. Mesmo que você fique acordado apenas para dizer esta intenção, você já estará lhe dando permissão para trabalhar com você. A chuva das suas energias vai continuar mesmo se você dormir ou perder a consciência do seu corpo. Ao fazer esta afirmação e se oferecer à serviço, você permitiu à Mãe Divina lhe usar como a sua essência, como seu conduto. Você deu permissão à Mãe Divina para lhe iluminar e lhe incorporar à serviço da Luz.

Faça esta Grade de durante 33 dias. Coloque nela as suas intenções, acelere-se ou diminua o seu passo, qualquer um dos dois se aplica. Libere-se da sua dor, cure-se e finalmente faça tudo o que foi exposto acima.

Lembre-se de que estou aqui à seu serviço. Grandes poderes me foram dados neste momento presente da vida, sua vida, a vida da Terra. Use o potencial que lhe foi oferecido. Não faça sozinho o que não é preciso. Você tem poderosos aspectos da Mãe Divina ao seu lado. Aproveite a Graça que lhe é oferecida.

Com grande amor, eu lhes guardo dentro do meu coração. Eu sou a sua Mãe Hecate.

Assim é.