Julho 2009

Queridos Amigos

Este mês, nós continuaremos a flutuar sobre a onda de intensas energias do Solstício de Verão. Os dias de Portal de Julho são 7/7, 8/7,9/7,17/7,18/7, 22/7 e 27/7. Nestes dias de Portal, meditações matinais e vespertinas são de suprema importância, devido ao fato de nós estarmos nos movendo para um novo ciclo de energias.

A Senhora da Liberdade, A Senhora da Vitória, Quan Yin, Hecate e Mãe Maria, sendo aspectos da Mãe Divina, estão perfeitamente habilitadas para nos acelerarem no caminho.

A sessão de canalização grátis de Entrada de Portal será dia 7/7. Para se inscrever e se unir a nós nesta sessão, clique aqui.

Dois novos cursos estão sendo oferecidos pela Escola de Mistérios do Caminho da Iluminação.  Aqueles que estão buscando uma aplicação prática do sistema de chacras em suas meditações, podem desejar entrar para a aula de Sistema de Chacra I. Para maiores informações ou para inscrição, clique aqui.

No curso de Sistema de Cinco Corpos I, será possível aprender o significado, o objetivo, a função, localização e qualidades de cada um dos corpos energéticos que constituem o sistema dos cinco corpos energéticos. Além disso, o curso explica a importância do seu papel no encapsulamento do corpo físico e oferece técnicas de meditação para acordá-los e através deles conectar a consciência do corpo com os reinos mais elevados. Para maiores informações e inscrição, clique aqui.

Eu desejo a todos um feliz mês de Julho!

Na Luz,

Nasrin.


ESFERA DA ILUMINAÇÃO E A CHAMA DA UNIDADE DIVINA

Neste exercício, St.Germain começa iluminando a Chama da Unidade Divina dentro da Esfera da Lembrança, no interior dos nossos chacras cardíacos. Então, envergando as nossas vestes cerimoniais, St.Germain nos conduz até os Tronos de Deus.

No Trono do Eu Sou Que Eu Sou, Nós recebemos a bênção de Sanat Kumara e lá, o Arcanjo Uriel se junta a nós para formar a Grade de Luz. Nós continuamos nesta Grade de Luz durante a viagem de visita aos Tronos mais elevados. Quando alcançamos o Trono do Absoluto, nos ajoelhamos na presença da nossa bem-amada Mãe Divina e pedimos-lhe que interceda para nos ajudar a sermos instrumentos de mudança e condutores do Projeto de Perfeição do Plano Divino Original que tinha sido destinado a nós.

St.Germain nos incentiva a buscar meios financeiros, poder, prosperidade e suprimento ilimitado de abundância, para servir à luz e facilitar a presença das energias da Mãe Divina e dos Mestres da Luz na Terra. Os Sete Poderosos Elohim, El Shaddai, Yahoweh-El, Antigo dos Dias e a Veladora Silenciosa, são chamados para adicionarem valor ainda maior às nossas Intenções.

Meus Bem-Amados, Eu Sou St.Germain,

Eu gostaria de lhes pedir para acender uma vela violeta todas as vezes que estiverem em casa. Chamem St.Germain para energizá-la para vocês. Vocês poderão mantê-la acesa enquanto dormem, desde que não causem um incêndio acidental. Coloquem a vela dentro de um cálice ou dentro de uma jarra de cerâmica para protegê-los contra o fogo, para sua segurança e para atenuar o brilho da luz. Coloque-a perto de vocês, não mais do que três a quatro pés de distancia. A luz violeta pode transmutar todo o refugo e despertar os seus centros energéticos. Ela vai acelerar a sua abertura para energias mais elevadas.

Inspire profundamente e focalize a sua energia no centro do seu peito. Sinta a presença de St.Germain ao seu lado. Visualize-se diante de St.Germain. Eu estou vestido com as minhas Vestes Cerimoniais, à volta dos meus ombros estou usando uma capa roxa. Na mão direita eu seguro um cetro roxo e trago na cabeça uma coroa dourada com uma pedra violeta que se situa sobre o meu terceiro olho.

Você está usando a sua própria capa roxa. O seu cetro possui esmeraldas, rubis e safiras. O cetro é um símbolo de poder e de autoridade. A jóia da sua coroa é uma safira de um azul-arroxeado profundo. A sua coroa é grande e larga. Você pode sentir o seu peso no topo da cabeça. Pode também sentir a energia refrescante da safira em contato direto com o seu terceiro olho. A energia refrescante do ouro cobre a parte posterior do seu pescoço e se situa sobre o seu chacra de canalização. A coroa conecta os dois centros de energia, o terceiro olho na sua testa e o quarto olho na parte posterior do seu pescoço. Para lhe dar uma idéia da localização exata do seu quarto olho, imagine uma linha imaginária partindo em diagonal através do terceiro olho, saindo exatamente onde a sua cabeça encontra o seu pescoço. Este é o seu chacra de canalização. O terceiro olho é o centro da sua percepção visual interna. O chacra de canalização ou quarto olho na parte posterior do pescoço é o centro de comunicação verbal interna.

Através desses dois chacras, você ouve a voz orientadora e experimenta percepções visuais dos Mestres nos reinos internos. Isto você já experimenta durante os sonhos. Uma vez ativados, poderão ter experiências dia e noite, com a consciência desperta.

Visualize agora, St.Germain colocando a mão esquerda sobre o seu chacra cardíaco. Sinta o calor saindo da minha mão, entrando no seu chacra cardíaco. Focalize esta área e imagine uma esfera de luz roxa, começando a se formar no centro do seu chacra cardíaco. No meio desta esfera, uma chama Amarelo-Dourada se acende. Esta é a chama da Unidade Divina. A Esfera Violeta é a Esfera da Lembrança. Seu objetivo é o de emanar a Luz da Lembrança para o seu chacra cardíaco. Dele, a luz emana para todo o Sistema de Cinco Corpos. A memória de vocês, em união com a Fonte da Criação, se mantêm dentro desta Esfera. Esta memória se perdeu durante muitas vidas de encarnação na densidade material deste reino mundano. A presença da Esfera da Lembrança, traz de volta as memórias desta união para você. Ela lhe permite relembrar esta união. A experiência de separação e solidão, vai lhe deixar quando esta Esfera estiver totalmente estabelecida no seu chacra cardíaco.

A Esfera da lembrança, uma vez totalmente iluminada se transforma na Esfera da Iluminação. Ela vai reaver da Mente Divina, a Fonte Não- Diferenciada, as memórias, os padrões, os projetos, formas-pensamento e ações. Estas vão se abrir e se manifestar nesta realidade tri-dimensional, como ações que lhe trazem até a sua Missão divina e clareiam o seu caminho para alcançar a iluminação.

Sinta o calor da mão de St.Germain, enquanto emano a Luz da Lembrança para a Esfera no seu chacra cardíaco, no centro do seu peito. A Esfera da Lembrança é roxa do lado de fora e amarelo-dourado na parte de dentro. A Chama da Unidade Divina é A Fonte da União com todas as pessoas, lugares e coisas. Tudo se encontra em união com A Consciência Universal de Deus ou “Tudo o que Existe”. Tudo o que Eu sou está contido nesta Chama. Tudo o que você é está contido nesta Chama.  A Chama Interna ilumina as Formas- Pensamentos de idéias, conceitos, planejamentos que se transformam em ações, quando a Esfera inteira está ativada. Visualize a Chama se tornando cada vez mais brilhante e maior até explodir na Esfera toda. A cor Roxa da Esfera e o amarelo-Dourado da Chama se unem para criar uma luz Rosa – Pêssego.  A Esfera implode dentro do seu chacra cardíaco para liberar conhecimento, sabedoria e informação neste chacra. A Esfera da lembrança está agora totalmente ativada e iluminada. Neste estágio ela se transforma na Esfera da Iluminação.

Esta Esfera vai iluminar o seu chacra cardíaco e o seu Sistema de Cinco Corpos com a Luz Branca Pura que se encontra dentro do coração da Fonte Não-Diferenciada. Idéias, conceitos e planejamentos podem agora ser reavidos de dentro do coração da Fonte Não-Diferenciada para se tornar ação através de você.

Agora visualize que o Pilar de Luz começa a se formar a nossa volta, para nos conectar com os Reinos mais Elevados. Dentro deste Pilar de Luz, Eu e você nos fundimos em unidade. Nós subiremos dentro do Pilar de Luz até aos Tronos. Veja que nós alcançamos o Trono do Eu Sou que Eu Sou, Deus na Forma. A sua própria Presença Perfeita do Eu Sou reside aqui. Diante do Trono, perceba que Sanat Kumara, o Logos Planetário da Terra está presente. A fusão e a união com Sanat Kumara vai ajudar a ancorar as energias do Logos Planetário na terra. Isto ajudará o planeta e a consciência de todas as almas. Esta união também vai lhe ajudar a reaver idéias e planos da Consciência Universal do Logos Planetário. A Consciência de Sanat Kumara, está iluminando o corpo inteiro do planeta e a consciência de todas as almas, mesmo que elas na sua maioria não se encontrem despertas para a sua presença.Ela mantém unidas as consciências de cada alma, ser sensitivo, não sensitivo, mineral, animal e humana. Todas as pessoas, lugares e coisas são mantidas na sua Consciência. No Trono do Eu Sou Que Eu Sou, nos fundimos com a Consciência de Sanat Kumara. Pedimos-lhe que ilumine os nossos corpos e damos-lhe permissão para usá-los para iluminar a terra, ancorar as suas energias, Essência, sua encarnação física e seu Ser na Terra. O Arcanjo Uriel se reúne a nós e funde-se conosco e com a presença.Agora, visualize que você se encontra ao Norte, St.Germain ao sul, Sanat Kumara ao leste e o Arcanjo Uriel no oeste. No centro, fica o Trono do Eu Sou que Eu sou

Os quatro formam um Portal na forma de um diamante que começa a girar. O giro puxa as quatro energias para o centro para implodirem no Trono do Eu Sou que Eu Sou.

Visualize esta formação implodindo no seu chacra cardíaco e explodindo para fora. Raios de luz partem para todas as direções. A sequência implosão-explosão torna-se cada vez mais rápida dentro do Pilar de Luz. Pause e respire fundo.

Nós espiralamos para o alto até o Trono de YHWH, na vigésima segunda dimensão. O Trono de YHWH é um Trono dourado e do assento dele emanam energias de Luz Dourada Pura.

Formaremos um círculo ao redor do Trono de YHWH. Você, St.Germain, Sanat Kumara, O Arcanjo Uriel, além das energias da Presença Eu Sou que nos acompanharam até este Trono. Uma vez mais, a energia do assento do Trono, começa a pulsar e a puxar todos para si. Nós começamos a girar. O giro se acelera. Somos puxados para dentro do Trono de YHWH e implodimos. A Energia de Luz Líquida Dourada do Trono começa a vibrar através de nós em todas as direções explodindo e implodindo. Com cada explosão e implosão, a Luz aumenta e o poder se estende. Nós ganhamos ímpeto e começamos a subir até o Trono da Fonte Divina dentro do Pilar de Luz.

Subindo, espiralamos até alcançar o Trono da Fonte Divina na trigésima terceira dimensão. Do Trono, uma chuva de Luz Azul-Cobalto, cai sobre nós.

Estamos diante do Trono, à volta dele, em formação de Grade de Luz, com Sanat Kumara, você, Uriel, Eu e a Presença das Energias dos Tronos do Eu Sou que Eu Sou e YHWH, que nos acompanharam. Nós começamos a girar, implodindo dentro do Trono da Fonte Divina. A Luz Azul Cobalto, começa a explodir ao nosso redor, enquanto nos banhamos nas Energias do Trono da Fonte Divina. Pause e inspire a Luz Azul Cobalto e traga-a para dentro dos seus pulmões.

Espiralando para o alto, paramos na qüinquagésima quinta dimensão de realidade para ganhar momentum e nos conectarmos com as energias dos Elohim. Este é o Trono de Ellah, E-ll-a-h. Os Elohim são os arquitetos deste Universo. Estes grandes Seres Cósmicos, manifestaram na forma, este Universo inteiro. Eles residem neste Trono de realidade e para além dele. A Luz do Trono e a Presença dos Elohim, nos dão as boas-vindas. Você, St.Germain, Sanat Kumara, Uriel, A presença dos Tronos do Eu Sou, YHWH e a Fonte Divina, formamos um círculo de pé, em união à volta da Luz Branco-Dourado do Trono de Ellah. Nós começamos a girar e o giro se torna cada vez mais rápido. A força da gravidade do Trono de Ellah, nos puxa para o seu centro para implodirmos em união com Ele. A implosão leva a explosão e o processo se repete três vezes.

O Logos Universal, Senhor Melquizedek, se une a nós. Ele é o grande Ser Cósmico cuja consciência ilumina este Universo inteiro. Os Sete Poderosos Elohim vêm ter conosco no nosso círculo, neste Trono. Nós nos fundimos com a Essência do Senhor Melquizedek. Luz Branco-Dourada brilhante emana para todos os lugares, enquanto nos banhamos na Luz. Pause e respire.

Espiralando dentro do Pilar de Luz para cima, começamos a ascender. Ganhando momentum, alcançamos o Trono da Fonte Não-Diferenciada, onde tudo é Luz Branca Pura. Esta luz é Branca antes de passar pelo prisma, quando se fragmenta e se diferencia. Este Trono é vasto. Ele se expande em cada direção, como um Dossel de Luz.

De pé, sob este Dossel, em formação de Grade de Luz estamos junto ao nosso séquito, às Energias do Senhor Melquizedek, dos Sete Poderosos Elohim e das Energias do Trono de Ellah. Começamos a girar cada vez mais rápido, sendo puxados para cima, para, no centro do Dossel, nos unirmos e mesclarmos com a Fonte Não-Diferenciada, na centésima oitava dimensão da realidade. Pause e sinta a alegria desta união. Respire e sinta a bem-aventurança desta experiência.

Espiralamos para cima, para alcançar a Luz de Paramatman. Ela reside no reino centésimo vigésimo segundo, em sua Essência de Pureza Absoluta. Nós giramos para dentro da Luz de Paramatman e trazemos esta Luz conosco.

Partimos do Trono de Paramatman para ir adiante ao Trono do Absoluto. O Trono do Absoluto é a residência da Mãe Divina, A Força Feminina pela qual toda esta criação manifesta foi criada.

Diante deste Trono, em total reverência e respeito, percebemos um vulto feminino tomar forma no centro do círculo. A Mãe Divina que é a epítome da Força Feminina Criativa do Universo, vai se mostrar para você, tomando uma forma. Pode ser na forma de um Ser Feminino, numa Deidade Feminina viva ou ascensionada, ou ela pode se mostrar com um rosto ou corpo feito de luz ou fogo. Pode ser que você não distinga as suas feições, no entanto você sabe e pressente,que A Mãe Divina está lhe sinalizando para vir ao centro do círculo. Eu lhe acompanho até ao centro, onde nos encontramos ombro a ombro diante da Presença da Mãe Divina, o Princípio Feminino.

Peço a Ela que lhe dê maior capacidade de Percepção interna e a habilidade para estabelecer comunicação verbal interna com Ela e com os Mestres. Peço-lhe que renove e libere quaisquer contratos ou escolhas que você tenha feito sob dor, lutas e medo que fizeram você parar de ver nos Planos Internos. Peço a Mãe Divina que remova o véu e restaure a sua visão interna. Amorosa e suavemente, ela vai remover o véu e restaurar a sua visão sob a orientação de Yahoweh-El.  As Forças Angélicas de Yahoweh-El guardam a Luz do Criativo Feminino. Estes Seres são a Energia do Espírito Santo. As Forças Angélicas de Yahoweh-El são Gotas do oceano do Aspecto Feminino de Metatron. Estamos na Presença da Mãe Divina, guardados pelas Energias das Legiões de Yahoweh-El.

Peça para que a Mãe Divina lhe apóie em todos os seus projetos, para que Ela lhe ajude no caminho, para que Ela lhe guie e oriente para ajudá-lo a se submeter à vontade Dela. Peço para que ela o liberte de toda luta, dor e refugo e possa acelerar para que tudo que tiver que ser realizado por você em alinhamento com a sua Missão Divina, seja feito.

Segure a barra do seu vestido, ajoelhe-se diante Dela e peça que Ela lhe conceda os seus desejos. Ela é suave, amorosa e compassiva, Ela lhe ama e vela pelos seus planos e projetos que você concordou em realizar.

Busque orientação com as suas próprias palavras. Apele agora para Ela e diga:

Peço-lhe para me usar como seu canal, catalisador e veículo para trazer mudança para um Bem Maior para um maior serviço para a Luz, mudança para que o Reino da Luz comece, mudança para aqueles que passaram por tribulações, para aqueles que lutaram, para aqueles que experimentaram dor. Dê-lhes a Graça de sentirem a sua Presença em suas vidas, ajude-os a se curarem totalmente e unirem os aspectos de suas personalidades com a Sua Presença de Força Orientadora. Coloco-me diante da Senhora com grande devoção. Peço-lhe que interceda a meu favor e chame para esta realidade o Projeto original para a Perfeição da Luz. Acelere-me no caminho da perfeição e traga esta perfeição para a Terra. Ajude-me a receber auxilio e orientação dos Reinos mais Elevados através da Senhora. No reino do mundano, traga as pessoas certas, lugares e coisas para as minhas mãos e para a minha vida. Peço-lhe muito especialmente para ter os meios financeiros, poder, prosperidade, suprimento de recursos sem limites e abundancia para servi-la e à Luz, para trazer perfeição para a minha vida e a dos outros.”

Eu, St.Germain, peço à minha bem-amada Mãe Divina para provê-lo com conforto e luxo ilimitados. Peço à mãe para ajudá-lo a conquistar a humildade e maior habilidade para focar a sua Missão Divina. Peço pela intercessão da Mãe Divina em todos os aspectos da sua vida. Peço que ela lhe ilumine e o ajude a se tornar um farol de luz para iluminar o mundo. Eu peço à Mãe para eliminar todo o refugo e para trazer um fluxo e caudal de dinheiro, abundancia e prosperidade; pessoas, lugares e coisas que lhe ajudarão a completar todas as tarefas, elevar a consciência da humanidade e a consciência do planeta permitindo a mais elevada frequência vibracional brilhar sobre todos.

Peço à minha bem-amada Mãe Divina para trazer a força, o poder e a pujança dos Sete Poderosos Elohim. Mantendo o meu cetro de Poder sobre a minha cabeça, peço que você faça o mesmo. Convido para se unirem a nós nas nossas preces, Os Sete Poderosos Elohim, O Senhor Melchizedek, O Senhor Sanat Kumara, Os Tronos do Absoluto, Paramatman, Fonte Não-Diferenciada, Ellah,YHWH e o Eu Sou O Que Eu Sou. Convido os Seres da Luz da Fraternidade de Melchizedek, As Legiões de Miguel, Uriel, Yahoweh-El,Metatron, El Shaddai, os Poderosos Elohim e as Legiões da Grande Veladora Silenciosa. Eu peço que todos os Cetros de Poder sejam erguidos sobre as cabeças, como um símbolo de ação, de erguimento da tocha de iluminação do caminho e de libertação do refugo e da dor para todos.

Eu peço pela abertura das passagens de Luz para todas as almas e para o planeta. Peço pela elevação da consciência da Terra e da humanidade. Pelo benefício da Luz, pelo bem maior de todas as almas, pela ascensão da Terra, que o amor reine amplamente sobre ela e lhe ofereço tudo o que Sou e tudo o que fiz em serviço, minha amada Mãe Divina, peço que a minha recompensa possa ser doada a todos que lhe servem. Eu lhe agradeço por tudo que a Senhora faz pela humanidade.

Vamos permanecer aqui para receber as torrentes de bênçãos da Mãe Divina, dos Poderosos Elohim, das Grandes Veladoras Silenciosas, das Legiões de Miguel e Uriel, Yahoweh-El, Metatron, El-Shaddai, Melchizedek, Antigo dos Dias e todos os Tronos e toda a Luz. Pause e banhe-se na Luz. Nós sustentamos todos estes Grandes Seres nos nossos corações e pedimos permissão para deixar o Trono do Absoluto. Nós espiralamos para baixo, saindo da presença da Mãe Divina de volta ao Trono de Paramatman e para mais abaixo até o Trono da Fonte Não-Diferenciada, abençoando estes Tronos e sendo abençoados por Eles. Descemos pelo Pilar de Luz até o Trono de Ellah e os Sete Poderosos Elohim e continuamos espiralando para baixo até o trono da Fonte Divina, Trono de YHWH e o Trono do Eu Sou que Eu Sou, abençoando os Tronos e recebendo uma chuva de Força e de Luz, nos inclinamos diante da Presença de Sanat Kumara e pedimos-lhe que ilumine os nossos corpos, nossos seres, nossos sistemas nervosos e os nossos sistemas de cinco corpos.

Espiralamos para baixo até a consciência do corpo. Fico diante de você, coloco a minha mão esquerda sobre o seu chacra cardíaco. A Esfera da Iluminação se encontra totalmente ativada, emanando Luz para o seu chacra cardíaco. O giro vai diminuindo até parar. Você pode ver a bola de Luz Roxa com a chama dentro.

Peço-lhe visualizar a chama dentro desta Esfera sempre e se focar nela, várias vezes durante o dia. Mantenha-a em movimento e energize-a girando-a até se transformar numa tonalidade Rosa-Pêssego, ativando o seu corpo, estrutura celular e DNA para transmutar e curar tudo o que não tem mais serventia para você.

Peço-lhe para visualizar a espiral da Chama Violeta. Imagine-se comigo, de pé, juntos dentro de uma enorme Língua de Chama Violeta. Ela espirala da base dos seus pés para o alto, movendo-se no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio à sua volta.

A Chama Violeta precisa sempre partir da Terra em direção aos céus e girar sempre na direção contraria a dos ponteiros do relógio. Este giro, ajudará a transmutar todo o refugo de eons de vidas passadas de lutas e da sujeira imediata das pessoas, lugares e coisas. Embrulhe-se sempre na Chama Violeta antes de começar o dia. Antes de sair da cama, veja-se de pé, diante de St.Germain, sua mão esquerda sobre o seu coração vibrando Luz. A Chama Violeta se move contra os ponteiros do relógio com luz violácea girando à sua volta. Comece e termine o seu dia dessa maneira.

De noite quando se deitar, diga: “Eu peço para St.Germain me levar para o retiro da sua escolha, esta noite”

Eu lhe levarei ao Retiro da Chama da Ascensão sobre Zurique, o Retiro da Unidade Divina noTrono da mãe Divina e o Retiro de Luxor, com a Chama da Ascensão e Shambala, onde Sanat Kumara reside.

Eu lhes tenho dentro do meu coração com grande reverência. Com grande amor e com grande alegria por esta união. Eu Sou verdadeiramente Seu, St.Germain.

Seu irmão, seu pai, seu melhor amigo e seu bem-amado. Assim é.