Abril 2009

Queridos amigos

Para o número de abril do nosso boletim, escolhi um elaborado discurso trazido pelo nosso Senhor Metatron, no qual ele nos leva para a Piscina da Criação e nos oferece impressionantes orações a nosso favor. O dia 24 de abril é o dia da ascenção. A ascenção pode ser alcançada quando nosso Quociente de Luz ascende para as grandes alturas, para além da dualidade da Terceira Dimensão. Nós celebraremos este acontecimento com um curso intensivo de três dias chamado “A única saída é voltar-se para dentro” dias 24 até 26 de abril em Albany, York. Vocês todos estão convidados a juntarem-se a nós nestas celebrações. Clique aqui para mais informações.

As séries de Canalizações de Grupo “Retorno dos Guardiões Celestiais” começaram na segunda-feira 23 de março e foi um grande sucesso!  Vocês podem se juntar a nós, inscrevendo-se para todas as seções de grupo. Vocês receberão o primeiro “download” de áudio para ouvirem segundo a sua comodidade. A próxima seção será domingo, dia 29 de março às três da tarde (EST). Para registrar-se clique aqui.

Eu lhes desejo um magnífico mês de abril e um formidável Dia da Ascenção.

Na luz,

Nasrin.


PROCURANDO UM OPERADOR DE VÍDEO

Estamos procurando um operador de vídeo para os nossos trabalhos (Workshops). Se você estiver interessado, mande-nos um e-mail para nasrin (at) nasrinsafai (dot) com.

CANALIZAÇÃO DO DIA DE PORTAL

O dia de Portal  é dia 4 de abril, 4/4, e 5/5 , quando teremos a nossa Canalização de Grupo de dia de Portal, Grátis. Clique aqui para se inscrever.

Outros dias importantes de energia neste mês são 11/4, 18/4, 22/4 e naturalmente 24/4. Orações, Cerimônias e grades\redes de Luz nestes dias, têm um maior poder de manifestação.

NOSSA JOALHERIA

JÓIAS DE QUARTZO ROSA

Rose Quartz Pendant  

As energias da Mãe Divina estão se tornando mais proeminentes em abril a medida que a primavera chega.

Em honra da Mãe Divina a escolha da jóia do mês, são os pendentes de quartzo rosa ( corrente não está incluída ) e brincos ( foto não disponível ) especialmente desenhados para Waves Of Bliss Infinite Light Gallery. O quartzo rosa abre o coração tanto para dar como para receber amor. Este seria um perfeito presente para o dia das Mães. Excelente também para as filhas! Para comprar clique aqui.

NOSSOS CRISTAIS

Selenite Wands

Os bastões de Selenita são potentes e populares. São ferramentas de alta vibração para a ativação de todos os chacras, especialmente dos chacras da Coroa e do Terceiro olho; é especialmente eficiente para a comunicação com os Anjos e com os Guardiões Celestiais. Para comprar clique aqui.


VIAGEM AOS TRONOS

Amados do meu coração. Eu sou Metatron.

Respire profundamente comigo. Focalize a sua energia no centro do chacra do CORAÇÃO COSMICO. Visualize-se de pé diante de Metatron. Visualize as Legiões de Miguel a nossa volta com as suas Espadas de Misericórdia. AS ESPADAS são PILARES de LUZ AZUL ÁGUA- MARINHA. Eles se posicionam ombro a ombro, braços erguidos, segurando suas ESPADAS DE MISERICÓRDIA acima de suas cabeças. Visualize uma chuva de LUZ AZUL ÁGUA-MARINHA saindo das pontas das ESPADAS unidas, derramando-se sobre nós. Esta LUZ AZUL é a Luz do FORTALECIMENTO DO PODER, a LUZ DA MISERICÓRDIA e a LUZ DA PROTEÇÃO. PODER, MISERICÓRDIA, e PROTEÇÃO derramam-se sobre nós. Visualize uma BOLHA DE LUZ se formando à sua volta.

Eu lhes levarei numa viagem AO TRONO DA CRIAÇÃO, diante da Presença da Mãe Divina. À Mãe Divina, que é o Principio Feminino da Existência e a Força Criativa de toda esta Criação, Eu lhe pedirei abundancia e prosperidade para vocês. Viajaremos através dos TRONOS DE DEUS manifesto e não-manifesto e visitaremos as divindades e as hierarquias dos Grandes Seres Cósmicos de Luz. Nestes Tronos, em cada um, pedimos uma bênção e paramos um momento para expressar as nossas intenções. Convidaremos cada membro de cada Trono para nos acompanhar até O TRONO DA MÃE DIVINA.

A Bolha de Luz Azul se forma neste momento. Eu chamo a Grande Veladora Silenciosa, que é a Madrinha desta Criação inteira. Ela manteve no seu coração o projeto e a idealização para a Terra e o Sistema Solar durante milhões de anos, até que se tornasse uma realidade. Eu lhe pedirei que manifeste cada uma das suas intenções. Vocês podem repetir este exercício diariamente, à partir de agora,quantas vezes quiserem.Vocês poderão escrever uma lista de intenções e colocá-la na formação da rede.

Chame a Veladora Silenciosa, peça para que Ela mantenha suas intenções no coração abençoando-as com resultados positivos. Eu invoco a presença da Deusa Lakshmi, a Deusa da Abundancia e da Prosperidade tanto em assuntos espirituais quanto em assuntos materiais. Para alcançar os objetos dos seus desejos, você precisa trabalhar com a Deusa Lakshmi. Ela se senta sobre o baú dos tesouros de todos os recursos da Terra. Ela também se senta sobre o baú dos tesouros dos reinos celestiais e lhes traz abundancia espiritual.

Agora eu peço à Deusa Lakhsmi para juntar-se a mim no centro deste círculo. Visualize-se face a face com a Deusa, fazendo um triângulo com Metatron.  À volta do círculo exterior as Legiões de Miguel, se encontram ombro a ombro emanando Luz Água-marinha de Poder, Misericórdia e Proteção. Juntos, estamos criando Prosperidade, Abundancia, Sucesso e Poder. Para conseguir isto, chamamos a nossa amada Grande Veladora Silenciosa, a verdadeira Mãe desta Terra e sistema Solar. Você pode sempre chamá-la como a verdadeira Força Criativa.

A Grande Veladora silenciosa cria uma outra camada na forma de uma grande Bolha Azul Água-marinha,  intercalada com a cor Verde-esmeralda, para manifestar  prosperidade. Verde-Esmeralda é a cor da verdade e da esperança.É também a cor da manifestação física da abundancia da terra. Verde é a cor mais abundante da natureza. Emana da energia de cura. Tudo neste  reino  tridimensional da realidade,pode ser curado e manifestado através do raio Verde- Esmeralda. Inspire para dentro dos seus pulmões este raio Verde-esmeralda, intercalado com a luz Azul Água-marinha que a Veladora Silenciosa esta derramando sobre você agora.

Focalize a sua atenção na Deusa Lakshmi e sinta a sua Presença. Ela aparece majestosamente vestida com roupas vermelhas e com uma tiara dourada na cabeça. Dos pulsos ao longo da extensão dos braços ela usa braceletes de ouro, a volta do pescoço ela usa ouro. Vermelho e dourado são as cores que a Deusa Lakshmi traz. O ouro representa a alquimia do Reino Celestial e o vermelho a Força Vital da Terra; A Força Vital que bate e pulsa nas suas veias. Visualize agora que a Bolha Água-marinha e Verde-esmeralda está girando a sua volta. Nós nos movemos para fora da consciência do corpo. Eu invoco o Pilar de Luz Branca Pura para envolver você e a Bolha de Luz Azul Água-marinha e de Luz Verde-esmeralda. O Pilar de Luz Branca Pura está totalmente formado e nós espiralamos para cima, dentro dela. Cada um de vocês tem um cordão de luz, que se estende do topo da cabeça e lhe conecta aos Reinos Superiores.  Visualize o seu cordão emanando Luz Branca à medida que nós começamos a espiralar para cima.

Nós alcançamos O TRONO DO EU SOU O QUE EU SOU, Deus na forma, e abençoamos o TRONO. Ele esta emanando Luz Brilhante. A sua  essência individualizada esta se unindo com A Presença EU SOU no TRONO. Pause, respire e banhe-se nesta Luz.

Nós convidamos a PRESENÇA EU SOU para nos acompanhar, enquanto espiralamos até ao próximo TRONO, O TRONO DE YHWH. Este TRONO esta emanando Luz Líquida Dourada. Entre no TRONO e una-se com a Luz Líquida Dourada e convide a Presença  de YHWH para se unir à você.Pare e respire enquanto se banha na Luz.

Pedimos a Presença de YHWH para nos acompanhar. Espiralamos para cima na companhia de YHWH e DO EU SOU até ao TRONO DA FONTE DIVINA.

Luz Azul-Cobalto emana deste TRONO. Mergulhe na Luz AZUL-COBALTO da FONTE DIVINA. Nós nos fundimos e nos unimos nos tornando Um com A FONTE DIVINA. Pause e respire à medida que você se banha nas ENERGIAS DA FONTE DIVINA.

Convidamos o Ser deste TRONO para nos acompanhar. Na PRESENÇA DO EU SOU QUE EU SOU, YHWH, e do Ser da FONTE DIVINA, espiralamos até ao  TRONO DE ELLAH.Esta é a residência dos ELOHIM,os Arquitetos do Universo.É aqui que a LUZ BRANCA PURA começa inteiramente a emanar sua Luz, à medida que a Forma se desvanece na Semi-Forma, a metade do caminho, na viagem da Forma para a Não-Forma. Na presença do EU SOU O QUE EU SOU, YHWH, e FONTE DIVINA, nos fundimos com o TRONO de ELLAH.Nós pausamos para receber a essência completa. Banhe-se e respire na Luz.

ELLAH vai nos acompanhar, ao nos movermos para cima, até A FONTE NÃO-DIFERENCIADA. Este é o Deus na NÃO-FORMA.Este é Deus em Essência, Energia e Luz  Indescritível. O TRONO DA FONTE NÃO-DIFERENCIADA é Amor Puro.Espiralamos para dentro deste TRONO e pedimos para a Presença da FONTE NÃO-DIFERENCIADA  para nos abençoar e preencher cada iota,molécula,célula e partícula do nosso ser.Pause e banhe-se para absorver as energias.

Na companhia do EU SOU, YHWH, FONTE DIVINA,ELLAH e FONTE NÃO-DIFERENCIADA, nos movemos para cima, para o TRONO DE PARAMATMAN. ATMAN é o SELF RELIZADO, O SI-MESMO SUPREMO, O SELF DE TODOS OS SELVES Aqui, as cores se modificam,existindo um toque da cor Azul-Água Marinha.Na companhia do EU SOU,YHWH,FONTE DIVINA, e FONTE NÃO- DIFERENCIADA, nos banhamos na Luz de PARAMATMAN. Pause e absorva as energias. Banhe-se e respire na Luz.  Pedimos para PARAMATMAN se unir à nós enquanto vamos ao TRONO DOS SETE SENHORES DA LUZ e do MAHA SENHOR DA LUZ. As cores que emanam deste TRONO são Azul  ÁGUA-MARINHA misturada com LUZ PLATINA. LUZ PLATINA é a energia  do MAHA SENHOR DA LUZ, pois ela carrega a ESSÊNCIA DA  MÃE  DIVINA na sua forma mais pura.Ele Taz para a Terra a essência da  Luz  Platina da FORÇA CRIATIVA DO FEMININO encapsulada no  Masculino. O Azul  Água-Marinha é a essência que está iluminando este TRONO, porque existem aí, SETE SENHORES.

O Primeiro Senhor emana Luz Verde-Azul; O segundo  Senhor , Amarelo-Pêssego; o Terceiro Senhor, Vermelho; O quarto Senhor, Azul Água-Marinha

O quinto,Luz Verde- Esmeralda; O sexto senhor Luz Laranja Brilhante; o Sétimo senhor, Roxo-magenta. As Forças Unidas dos Sete Senhores da Luz são supra iluminadas  pelo Azul Água-marinha. Por que? Pela razão do Azul Água- marinha ser a cor do Princípio Feminino, quando toma forma para se tornar a essência Masculina, a fim de poder vir à Terra e se desabrochar como a SÉTIMA ERA DE OURO.Através da proteção dos Sete Senhores da luz e do Maha Senhor da Luz, este acontecimento poderá se realizar. A cor iluminadora que a isto simboliza é o Azul  Água-marinha  mesclada com  Luz Platina. Funda-se com o TRONO DOS SETE SENHORES DA LUZ e do MAHA SENHOR DA LUZ  e com as energias do Azul Água-marinha, mescladas com as  de Luz Platina e abençoe a presença de todos que lhe acompanharam até aqui. Respire e banhe-se na luz.

Nós nos reunimos para ir ao TRONO DO ABSOLUTO e estarmos diante da MÃE DIVINA. Ela reside nas três camadas de realidade  próximas da 144ª Dimensão. Ela possui três TRONOS específicos: O Primeiro, é  o TRONO DO ABSOLUTO. O próximo é o TRONO DA PISCINA DA CRIAÇÃO e o terceiro é o da ESSÊNCIA PURA DO PRINCÍPIO FEMININO. Nós nos colocamos diante da  Mãe Divina no TRONO DO ABSOLUTO e lhe pedimos permissão e bênçãos para nos levar ao TRONO DA CRIAÇÃO. Pause e banhe-se nas energias do Absoluto.

Somos trazidos ao TRONO DA CRIAÇÃO na companhia da MÃE DIVINA. Pedimos-lhe permissão para entrar na Piscina da Criação. Toda a criação, idéias, projetos e conceitos se encontram dentro desta Piscina, na forma de semente.

Para se ter uma vida pacífica e crescer espiritualmente, com suavidade e graça, segure a barra das vestes da Mãe Divina e peça para que se faça a sua Vontade Divina. Não existe nenhuma divindade ou Grande Ser de Luz que possa ter mais compaixão e ter mais capacidade de perdoar do que a Mãe Divina. Neste momento auspicioso, Eu lhe trago diante Dela. O resto é com você. Como fazê-la amá-lo ainda mais, como conseguir obter a atenção Dela todos os minutos de cada dia, o modo como dedica e devota sua vida à Ela, como fazê-la sentir o amor que você lhe dedica e como fazê-la multiplicar este amor e mandá-lo de volta, depende de você. O meu trabalho é trazê-lo até aqui. Você está diante do seu TRONO sente-se, pegue a barra de suas vestes e diga:

“Mãe, dê-me sua permissão agora. Leve-me até a Piscina da Criação e me ajude a encontrar as idéias, conceitos, modelos e formas-pensamento que serão manifestados e que me servirão bem; as idéias, os projetos, conceitos, formas-pensamento e ações que tornarão a minha vida mais fácil; as idéias, os projetos, conceitos e ações que me levarão mais longe no caminho espiritual. Mãe, não receberei um não como resposta. Permanecerei aqui segurando a barra de suas vestes até que você me dê permissão. Mãe, eu lhe ofereço a minha vida. Mãe, eu me ofereço a seu serviço. Mãe, só depende de você. Você criou tudo. Eu vim de você e para você retornarei. Oh! Mãe, coloque-me no seu coração. Leve-me para dentro do seu peito. Perdoe-me pelo que eu fiz e lembre-me de que eu sou Divino. Lembre-me de que eu sou uma partícula do seu Ser. Lembre-me que eu sou Grande. Lembre-me que eu sou Luz. Lembre-me de que eu caminho consigo. Lembre-me de que eu não estou sozinho. Lembre-me de que não estou abandonado. Lembre-me de que eu caminho ao seu lado. Mãe, torne fácil a minha vida, mostre-me o caminho. Plante a semente da melhor realidade alternativa no meu coração. Ande à minha frente no caminho. Ilumine a minha vida, o meu corpo. Ilumine os meus entes queridos. Ilumine o meu caminho no que é mundano. Deixe-me ser a sua Luz, Mãe, ouça-me neste dia auspicioso. Ajude-me a fazer o seu trabalho, deste momento em diante, pois eu farei justiça a mim, farei justiça a você ao segurar apenas a barra de suas vestes e somente ouvir a sua orientação, pois você é a Mãe de todas as Mães. Ninguém me amará mais do que você me ama, eu sei disso agora”.

Você a verá do modo como ela desejar aparecer. Você poderá vê-la vestida de vermelho, ouro, de branco ou de negro. Todas as cores lhe pertencem. Assim como toda Força Vital. Ela criou tudo isto. Afortunados são aqueles que reconhecem que tudo é dela. Que tudo é por vocês e por ela. Toda esta criação é dela. Toda esta criação se originou do seu Ser. Cada alento que ela aspira toma forma e continua a tomar forma. Ao tomar forma, você vive esta forma, você se torna esta forma, você energiza esta forma, e lhe dá vida. Você é uma Centelha Divina do seu coração.

A permissão foi outorgada e o séguito de todos os TRONOS que esteve de joelho a seus pés, se ergue.

Acompanhados pela Mãe Divina, todos nos dirigimos ao TRONO DA CRIAÇÃO.

Comece se vendo imerso dentro da Piscina da Criação, Luz líquida nos circunda, pode-se senti-la como luz ou água. Não importa como você a sente. O importante é ver-se na Piscina da Criação, sabendo que a carga iônica das partículas da Criação estão sendo magnetizadas na direção do seu corpo e ser.

Visualize-se puxando para si a carga deste projeto, idéias e conceitos que se manifestarão como serviços mais amplos para você e através de você para o mundo. Maiores serviços para a Luz, maiores serviços para a Mãe Divina, maiores serviços ao Cristo Maitreya, maiores serviços a Sanat Kumara e maiores serviços a Saint Germain.

Puxe estas idéias, pensamentos e conceitos para si próprio e diga:

“Não a minha vontade, mas a sua vontade seja feita. Eu me rendo à sua vontade. Deseje-me o melhor e seja gentil comigo. Dê-me o máximo daquilo que eu conseguir manipular e faça de mim a árvore cheia de frutos e não a árvore estéril. A medida que você me dá torna-me mais humilde. Deixe a humildade vir com a grandeza, com o recebimento e não na renúncia. Por muitos eons de tempo, Mãe, eu renunciei por sua causa. Por muitos eons de tempo eu renunciei ao mundo. Eu aprecio a vida do eremita porque eu a conheço bem desde ha muito, mas nesta vida Mãe, deixe-me ter e me tornar humilde pelo fato de ter. Deixe-me ser compassivo e gentil para com os que não têm, pelo fato de eu ter tanto. Ao me dar, ajude-me a compartilhar. Ajude-me a não ter medo de dar. Deixe-me saber o que  não desejar o que outros têm, porque o que eu possuo é maior, mais e melhor. E de fato, saber que eu posso partilhar com todos, com aqueles que não possuem tanto quanto eu, sem medo de ficar sem nada. Mãe eu sei que você pode me dar, me dar e me dar que os seus recursos nunca terminam. A sua Casa dos Tesouros está sempre plena. Você é a fonte de toda a Criação.”.

Enquanto você está na Piscina da Criação, inspire profundamente e peça o que quiser pelos seus entes queridos. Peça pela Terra e por toda a humanidade, peça paz, harmonia e amor para todas as famílias. Peça que cada ser humano tenha o suficiente para comer, tenha abrigo e roupas que lhe cubra. Peça para que cada ser humano se abra para a Centelha Divina em seu coração. Peça para aqueles que acordaram espiritualmente para se unirem a você, para que você não precise carregar o peso sozinho. Peça pelos que acabaram de acordar para que alcancem um nível maior de despertar e que carreguem as suas responsabilidades como seus irmãos mais moços na Luz; para que possam aliviar a  sua  carga, pois você carregou este peso por muitos eons de tempo. Peça para que aqueles que são como vocês possam vir e se unir a vocês , para que não se sintam mais tão sós. Peça para aqueles que estão um passo mais a frente, para virem também e levá-los pela mão e andarem a sua frente tornando o caminho mais fácil para vocês.

Peça aos Mestres para ter mais saúde, força, vigor. Aos Mestres Vivos e aos Mestres  Ascensionados, mais importante ainda, aos Mestres Vivos, os Avatares. Aqueles que fizeram o sacrifício de suas vidas, que viajam pelo mundo, que se sentam por dezoito, vinte horas para ver, abraçar, segurar e tocar e despertar as massas e multidões. Peça para receber o mérito de ver o máximo possível destes seres nesta vida. Diga:

Dê-me o mérito,Mãe, de ser tocado pelos Mestres Vivos. Dê-me o merecimento de ser tocado por tantos quantos o meu corpo e o meu ser puderem suportar. Se eu não puder ser tocado por cada um, dê-me o mérito de ser tocado energeticamente por eles.Abram-me para receber de todos eles. Abram-me para estar à serviço de todos eles e que recebam as minhas preces por eles.Dê-lhes saúde, Mãe. Dê-lhes maiores poderes para servirem a Luz. Dê-lhes alegrias nos corações.Deixe que eles se sintam recompensados por estarem aqui na Terra. Deixe que a sua Luz se torne mais poderosa, para que possam elevar a luz na Terra,para despertarem mais almas,guiarem mais almas despertas,para acelerarem todos que estão a seu serviço e nos aceitarem como seus discípulos. Traga-nos Mãe, todos aqueles que nos ensinarão e nos guiarão pelo caminho mais rápido e benéfico de luz..

Remove do meu caminho aqueles que me atrasam, distraem, machucam, prejudicam e abortam. Minha missão é missão Divina. Mãe, eu lhe peço para me dar a graça de servir a minha missão Divina. Eu lhe peço por todos os membros da minha linhagem de alma de luz. Eu farei cerimônias em qualquer noite ou dia e as oferecerei em sua honra, Mãe. Abra as portas da abundância e prosperidade para mim. Abra as portas de maior luz na  minha vida, nas minhas mãos, meu corpo e meu ser.

Mãe, mostre-me a sua presença. Mostre-me a sua graça. Mostre-me os seus dons. Deixe-me sentir que você me abraçou completamente. Deste momento em diante, caminhe à minha frente e pavimente o caminho. Ande ao meu lado e segure a minha mão para que eu saiba que não estou sozinho. Ande atrás de mim e me empurre para frente, Mãe. Leve-me no seu coração. Leve-me dentro do seu peito, Mãe. Quando estiver cansado e exausto, quando existirem bolhas nos meus pés, quando eu tiver medo, quando eu pensar que fiz algo errado, venha a mim e lembre-me de ser gentil comigo mesmo. Lembre-me de que eu não posso errar, que tudo é experiência. Lembre-me que não existem erros, nem falhas, somente experiência.”

Reze pela Mãe Divina. Eu lhe ensino como rezar por ela, porque ela também necessita de orações. A prece que ela precisa é de sucesso na manifestação dos desígnios e idéias que ancorarão as energias da Semente da Criança Feminina Pura e Inocente, na Terra.

Ao nos aproximarmos da Sétima Era de Ouro estamos pavimentando o caminho para que uma nova Raça Semente seja plantada. Esta nova Raça Semente terá uma gestação de 3.000 anos, ao final da qual, estaremos na metade da Sétima Era de Ouro. Então começaremos um ciclo de 12.000 anos de vida para esta nova Raça Semente, trazendo de volta, a pureza e a inocência da Criança Feminina para a Terra. O aspecto Masculino da Criança veio para a Terra através da última Raça Semente e suas energias foram corrompidas. A medida que a Criança Masculina crescia para se tornar um adulto, a corrupção se fortaleceu e a escuridão desceu sobre a raça.

Nós agora estamos chegando ao fim desta Raça Semente e as Energias Masculinas precisam entregar o poder para o Feminino. Para aplicar as Energias do Feminino, precisamos começar plantando a Semente da Criança Feminina Pura e Inocente na Terra. Este é o projeto da Mãe Divina. Você quer ser uma boa criança? Você quer servi-la? Então reze por ela e para ela. Acenda uma vela e diga:

” Eu acendo esta vela para a Mãe Divina, e para o seu projeto de semear a Terra com a Semente da Criança Feminina Pura e Inocente. Eu peço a graça de ser um instrumento na ancoragem da Criança Feminina Pura e Inocente.”

Mantenha uma vela branca acesa, sempre que puder, com a intenção dita acima, de agora em diante, até que você deixe este corpo. Ela precisa tanto de você quanto você dela. Todos nós precisamos dela. Através disso você faz um favor para você mesmo e pelas gerações que virão depois de você por pelo menos outros 15.000 anos. Isto se tornará a plataforma para o ciclo de 12.000 anos seguintes e a nova Raça Semente. Se essa Semente não se corromper nos próximos 15.000 anos, então não haverá necessidade de se arquivar este projeto. Este projeto simplesmente dará lugar ao próximo; projeto este que poderá nos levar mais longe dentro da Luz. Neste momento, estamos no processo de arquivar o projeto anterior, porque ele não nos serviu. Precisamos liberar a escuridão e a escória da Terra, antes de podermos ancorar a Criança Feminina Pura e Inocente. Diga a ela:

Mãe, deixe-me ajudá-la. Mostre-me como poderei servi-la melhor”

Visualize-se na Piscina da Criação, diante da Deusa Lakshmi. Diga:

Deusa Lakshmi,você é a Deusa da Abundancia tanto para a evolução espiritual, quanto a material. Eu lhe peço o que for melhor para mim. Acelere-me no meu caminho“. Agora com intenção clara diga o que você deseja para si mesmo. Diga: “Dê-me isto ou algo melhor para que eu sirva a Luz“. Respire fundo e sente-se na Piscina da Criação com a Deusa Lakshmi.

Pare e banhe-se nas energias da Piscina da Criação. Fale a Deusa Lakshmi tudo aquilo que você deseja conquistar pelo seu crescimento pessoal e pela paz global. Traga a sua consciência de volta para o corpo. Saiba que eu estou sempre com você. Apele para mim, pois,

Eu sou verdadeiramente seu, Metatron. Assim é.